Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
COTADRAGÃO disse:
E protagonizou um bom jogo.

Precisará de jogar mais mas parece temos jogador.
Eu mal o conheço apenas pelo que vi em nosso clune mas dá para ver que e central de clube grande,é rapido e da segurança oara quem joga subido como nós.Também gostei embora a Academica pelo menos esta é fracota.

P

portu

Guest
Morais disse:
Eu mal o conheço apenas pelo que vi em nosso clune mas dá para ver que e central de clube grande,é rapido e da segurança oara quem joga subido como nós.Também gostei embora a Academica pelo menos esta é fracota.
É isso. Central para nós tem de saber tratar a bola e ser rápido, por causa do espaço nas costas.
A minha dúvida é mesmo o jogo de cabeça. É suposto não ser muito alto (1,82), mas ao vivo, parece bem maior (não sei se é pela largura - é um armário, lol).
Quero ver mais, mas convenhamos que, neste momento, não tocava na dupla de centrais.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
É isso. Central para nós tem de saber tratar a bola e ser rápido, por causa do espaço nas costas.
A minha dúvida é mesmo o jogo de cabeça. É suposto não ser muito alto (1,82), mas ao vivo, parece bem maior (não sei se é pela largura - é um armário, lol).
Quero ver mais, mas convenhamos que, neste momento, não tocava na dupla de centrais.
Sim de momento nossa dupla está de pedra e cal,mas há muitos jogos e alguns menos relevantes e dá para revezar,além disso essa posição tem o problema do acumulo dos amarelos e claramente ele pode ser opçao e pelo que vi não será por ai que correremos riscos.
De cabeça desconheço seu potencial mas parece que sabe se posicionar e isso compensa a menor esatistica e como é rapido de repente sabe jogar em antecipação mas isso só verei com outro tipo de testes.
O teste hoje era fraco mas convenhamos ele jogou numa equipa que não tem rotinas algumas e foi bem.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
É de enaltecer o comprometimento com o clube e aceitar jogar na B, para a ajudar e ele ganhar ritmo.
E gostei do seu jogo ontem.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
LuccaLisboa disse:
É de enaltecer o comprometimento com o clube e aceitar jogar na B, para a ajudar e ele ganhar ritmo.
E gostei do seu jogo ontem.
Tudo bem, compreendo em parte mas o que se coloca é: o jogador tem alternativa? Com certeza quando assinam o contrato vem lá uma clausula a dizer que pode eventualmente ter de treinar/jogar pela equipa B.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Não tinha motivo lógico para não querer jogar pela B. É do seu interesse jogar para se dar a mostrar ao treinador e para manter o ritmo competitivo para quando for chamado poder corresponder da melhor maneira.

Em breve terá mais oportunidades na A

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,498
2,654
Jorge Lopes disse:
jogava hoje e assim felipe não ficaria de fora contra o rio ave se levar amarelo
Fora do Dragão não é para fazer "experiências". O Felipe e o Militão entendem-se às mil maravilhas, precisamos dessa rotina para este jogo que vai ser dificílimo, à partida.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,455
937
ChamaDoDragao disse:
Fora do Dragão não é para fazer "experiências". O Felipe e o Militão entendem-se às mil maravilhas, precisamos dessa rotina para este jogo que vai ser dificílimo, à partida.
tinhas razao

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu nunca o vi jogar...... mas é problemático que as aquisições não consigam entrar num jogo da taça ou da taça da liga... é sinal que não têm qualidade exigível!

Tem de se contratar melhor....

D

Dragon_92

Guest
Jules Winnfield disse:
Eu nunca o vi jogar...... mas é problemático que as aquisições não consigam entrar num jogo da taça ou da taça da liga... é sinal que não têm qualidade exigível!

Tem de se contratar melhor....
Até porque nós somos o Real Madrid para ter um banco do mesmo nível do 11 titular...

Jogamos contra adversários perigosos na Taça, ao contrário de outros que jogam contra os Sertanenses e Montalegres desta vida.

Isto não é o FM para rodares 11 jogadores e mesmo assim goleares.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Dragon_92 disse:
Até porque nós somos o Real Madrid para ter um banco do mesmo nível do 11 titular...

Jogamos contra adversários perigosos na Taça, ao contrário de outros que jogam contra os Sertanenses e Montalegres desta vida.

Isto não é o FM para rodares 11 jogadores e mesmo assim goleares.
O que é o FM?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
Claramente para o ano será titular. Tem de ter paciência. Teve o azar de se lesionar quando chegou. O Militão roubou o lugar, mas (infelizmente) não vai ficar aqui muito tempo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei muito, não foi muito testado defensivamente, quando foi cumpriu, com a bola nos pés a sair a jogar é um jogador de grande classe.