E protagonizou um bom jogo.Asterix disse:Vai jogar pela equipa B.
Precisará de jogar mais mas parece temos jogador.
E protagonizou um bom jogo.Asterix disse:Vai jogar pela equipa B.
Eu mal o conheço apenas pelo que vi em nosso clune mas dá para ver que e central de clube grande,é rapido e da segurança oara quem joga subido como nós.Também gostei embora a Academica pelo menos esta é fracota.COTADRAGÃO disse:E protagonizou um bom jogo.
Precisará de jogar mais mas parece temos jogador.
É isso. Central para nós tem de saber tratar a bola e ser rápido, por causa do espaço nas costas.Morais disse:Eu mal o conheço apenas pelo que vi em nosso clune mas dá para ver que e central de clube grande,é rapido e da segurança oara quem joga subido como nós.Também gostei embora a Academica pelo menos esta é fracota.
Sim de momento nossa dupla está de pedra e cal,mas há muitos jogos e alguns menos relevantes e dá para revezar,além disso essa posição tem o problema do acumulo dos amarelos e claramente ele pode ser opçao e pelo que vi não será por ai que correremos riscos.portu disse:É isso. Central para nós tem de saber tratar a bola e ser rápido, por causa do espaço nas costas.
A minha dúvida é mesmo o jogo de cabeça. É suposto não ser muito alto (1,82), mas ao vivo, parece bem maior (não sei se é pela largura - é um armário, lol).
Quero ver mais, mas convenhamos que, neste momento, não tocava na dupla de centrais.
Tudo bem, compreendo em parte mas o que se coloca é: o jogador tem alternativa? Com certeza quando assinam o contrato vem lá uma clausula a dizer que pode eventualmente ter de treinar/jogar pela equipa B.LuccaLisboa disse:É de enaltecer o comprometimento com o clube e aceitar jogar na B, para a ajudar e ele ganhar ritmo.
E gostei do seu jogo ontem.
Não. Caso idêntico ao do Tiquinho, em que o tempo de recuperação acabou por ser menor que aquele inicialmente esperado.JPA84 disse:Não está inscrito na Champions?
Fora do Dragão não é para fazer "experiências". O Felipe e o Militão entendem-se às mil maravilhas, precisamos dessa rotina para este jogo que vai ser dificílimo, à partida.Jorge Lopes disse:jogava hoje e assim felipe não ficaria de fora contra o rio ave se levar amarelo
tinhas razaoChamaDoDragao disse:Fora do Dragão não é para fazer "experiências". O Felipe e o Militão entendem-se às mil maravilhas, precisamos dessa rotina para este jogo que vai ser dificílimo, à partida.
Até porque nós somos o Real Madrid para ter um banco do mesmo nível do 11 titular...Jules Winnfield disse:Eu nunca o vi jogar...... mas é problemático que as aquisições não consigam entrar num jogo da taça ou da taça da liga... é sinal que não têm qualidade exigível!
Tem de se contratar melhor....
O que é o FM?Dragon_92 disse:Até porque nós somos o Real Madrid para ter um banco do mesmo nível do 11 titular...
Jogamos contra adversários perigosos na Taça, ao contrário de outros que jogam contra os Sertanenses e Montalegres desta vida.
Isto não é o FM para rodares 11 jogadores e mesmo assim goleares.
Football ManagerJules Winnfield disse:O que é o FM?