Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,696
15,998
Rejeitou porque daqui uns meses com passe na mão escolhe o clube com prêmio de assinatura e ordenado! Não ia escolher um AL não sei das quantas, sabendo que é titular no NGC e ofertas de clubes do big 5 em transferência livre não devem faltar! A proposta de renovação devia chegar a meio do contrato! O mercado mudou e muito, a nossa SAD é que pensa que vivemos no início do século!
No fim veremos quantos clubes dos big 5 pegam nele..veremos se não acaba no lá nas arábias..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,696
15,998
Rejeitou ? E deixaram ? ... Que tempos estes onde o jogador é livre de aceitar ou rejeitar o que lhe metem á frente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Alguém disse que ele era obrigado a aceitar? Disse que aprendeu bem, nada mais..

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,520
2,084
Porto
Pois, mas a acontecer, o dinheiro que vinha para nós pelo seu passe será canalizado uma grande parte para o prêmio de assinatura só para o jogador!
Mas cada vez mais vai ser assim o futuro em todo o lado
Solução é também ir buscar jogadores em fim de contrato
Claro que é muito mau para os clubes que vivem da venda dos passes mas não parece que haja solução a essa nova realidade

• Like
Reações: MartinsDragão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muitas vezes se fala em ter um trinco, o Mbemba jogou novamente na seleção como trinco, e já jogou no FCP e muito bem nessa posição.

• Like
Reações: Lucho8 e Villas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que eu queria dizer é que jogas com 2 médios ou 3…

No modelo atual são dois médios… e o Mbemba não pode fazer essa função de trinco
O FCP tem jogado em 442, 4 defesas, 4medios e 2 avançados.

O Mbemba podia jogar como joga o Bruno costa, mas o perfil é diferente, só que o SC nunca fixou um médio, mesmo quando jogamos em 4231 não tinhamos um trinco fixo.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
O Mbemba não me parece capaz de fazer o papel do Bruno Costa ou do Uribe ou quem quer que seja. Poderia ser trinco num registo estilo Fernando.

• Like
Reações: LuccaLisboa