Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Se este sai vamos ter problemas (mais ainda) na defesa... espero que fique. O Diogo e Marcano não dão segurança (têm momentos de desastre que não são compatíveis com um clube como o nosso) e o Pepe não consegue fazer tudo sozinho.

• Like
Reações: Miguelfcp80

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Um espectador no primeiro golo e Tai no segundo não fica totalmente ilibado de culpa. Valha-nos o Pepe. Por isso não haverão propostas de valor para uma transferência. Falta-lhe qualidade.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
905
321
Sou um grande apreciador do Chancel, sobretudo da enorme calma e classe que transmite a jogar.. no lance do golo tenho dificuldade em apontar-lhe culpas, até porque no meu entender até fica pior na fotografia o Pepe, embora haja enorme mérito no cruzamento.. embora esteja a terminar contrato, a sua saida causaria a meu ver um grande défice de qualidade na zona defensiva

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,394
6,574
Porto

Juntado a isto a mais recente noticia que o Ruben Semedo não pode ir para inglaterra por falta de visto devido a situação que teve em espanha, acho possivel avancarem para o Mbemba.

Posto isto, o substituto que gostaria para o Mbemba era mesmo o Semedo, mas trazer o semedo, só mesmo em condiçoes especiais, pois tá visto que o mercado ingles pode ter fechado definitivamente para ele. O que se traduz por maior dificuldade em rentabilizar economicamente o jogador.

Espanha, nem real, barca ou atl parecem interessados num Ruben Semedo num futuro proximo. Psg idem. O melhor campeonato para ele, não o aceita devido ao visto. Sobra italia, que não gostam de gastar assim tanto em jogadores, sobra frança, que acredito que encaixe bem, mas conta-se pelos dedos transferencias superiores a 25M fora o PSG. Resta tambem alemanha (que tirando dois ou 3 clubes, tambem o resto não tem assim muita pasta) e russias...
Ruben semedo, seria só rentabilizar desportivamente, pois economicamente rentabilizava "facil" indo pra inglaterra.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,707
16,016
Pelo que se diz aceitamos uma proposta de 6M no último ou penúltimo dia de mercado do AL não sei das quantas das arábias..mas ele rejeitou..no fim da época acaba lá a custo 0 que é para ter um bom prémio de assinatura..aprendeu bem..

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,311
47,284
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que se diz aceitamos uma proposta de 6M no último ou penúltimo dia de mercado do AL não sei das quantas das arábias..mas ele rejeitou..no fim da época acaba lá a custo 0 que é para ter um bom prémio de assinatura..aprendeu bem..
Está no Porto, vai jogar Champions, é novo e não deve ganhar assim tão mal. Porque motivo havia de querer ir para o Qatar?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Rejeitou ? E deixaram ? ... Que tempos estes onde o jogador é livre de aceitar ou rejeitar o que lhe metem á frente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,214
Rejeitou porque daqui uns meses com passe na mão escolhe o clube com prêmio de assinatura e ordenado! Não ia escolher um AL não sei das quantas, sabendo que é titular no NGC e ofertas de clubes do big 5 em transferência livre não devem faltar! A proposta de renovação devia chegar a meio do contrato! O mercado mudou e muito, a nossa SAD é que pensa que vivemos no início do século!

• Like
Reações: pvieira91