Era importante renovar. Caso não tenha intenção então é vender para gerar algum lucro.
Mas depois penso na competência da nossa SAD...
Mas depois penso na competência da nossa SAD...
ou sai ou então fica ou então renova ou então não renova
Será que lhe fazem proposta para renovar?Será que renova?
Será que haverá competência?Será que lhe fazem proposta para renovar?
Está no Porto, vai jogar Champions, é novo e não deve ganhar assim tão mal. Porque motivo havia de querer ir para o Qatar?Pelo que se diz aceitamos uma proposta de 6M no último ou penúltimo dia de mercado do AL não sei das quantas das arábias..mas ele rejeitou..no fim da época acaba lá a custo 0 que é para ter um bom prémio de assinatura..aprendeu bem..
Rejeitou ? E deixaram ? ... Que tempos estes onde o jogador é livre de aceitar ou rejeitar o que lhe metem á frente ...Pelo que se diz aceitamos uma proposta de 6M no último ou penúltimo dia de mercado do AL não sei das quantas das arábias..mas ele rejeitou..no fim da época acaba lá a custo 0 que é para ter um bom prémio de assinatura..aprendeu bem..
Rejeitou porque daqui uns meses com passe na mão escolhe o clube com prêmio de assinatura e ordenado! Não ia escolher um AL não sei das quantas, sabendo que é titular no NGC e ofertas de clubes do big 5 em transferência livre não devem faltar! A proposta de renovação devia chegar a meio do contrato! O mercado mudou e muito, a nossa SAD é que pensa que vivemos no início do século!Pelo que se diz aceitamos uma proposta de 6M no último ou penúltimo dia de mercado do AL não sei das quantas das arábias..mas ele rejeitou..no fim da época acaba lá a custo 0 que é para ter um bom prémio de assinatura..aprendeu bem..