Casemiro

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mas assobiaram o jogador ou assobiaram o facto de ele ter sido substituído em 2º lugar por um extremo e não em 1º lugar pelo Rúben (i.e se foi um assobio ao Casemiro por aquilo que ele jogou, ou uma continuação do assobio ao Lopetegui pela substituição do Quintero?)?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Gonçaloo disse:
Mas assobiaram o jogador ou assobiaram o facto de ele ter sido substituído em 2º lugar por um extremo e não em 1º lugar pelo Rúben (i.e se foi um assobio ao Casemiro por aquilo que ele jogou, ou uma continuação do assobio ao Lopetegui pela substituição do Quintero?)?
pareceu me que foi assobiado pela péssima exibição e por ter ido a passo para a substituição.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Na minha opinião esteve muito bem na primeira parte, tirando as muitas faltas.

S

Simplício

Guest
A verdade é que se ele jogasse num rival já tinha alcunha para ele: caceteiro
Sobre os assobios, força rapaz. Nenhum jogador do Futebol Clube do Porto merece aquilo. Por pior que seja a sua exibição, a menos que falhe de propósito...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,735
13,730
O Casemiro é craque...Neste momento para mim, está a passar uma fase de menor confiança.

Acredito que irá ter maior controlo emocional e dar a volta às últimas exibições.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,619
Conquistas
1
  • Junho/18
miguel disse:
O Casemiro é craque...Neste momento para mim, está a passar uma fase de menor confiança.

Acredito que irá ter maior controlo emocional e dar a volta às últimas exibições.
Quem conhece o Casemiro do S.Paulo percebe logo qual o problema, ele nunca foi um bom 6 em lado nenhum, era um 8 de grande potencial.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Tem lá uma entrada sobre o Aduriz (salvo erro) que é inqualificável.

Se fosse um adversário diria que foi uma entrada "porca".

De um gajo que vem de um Real esperava mais controlo emocional. Já nem vou ao resto.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
519
986
35
Sta. M. Da Feira
Fiquei com a sensação de que com os criterios de arbitragem da nossa 1ª Liga o Casemiro tinha sido expulso 3 vezes. É preciso ter muito cuidado com algumas entradas e faltas nas competições domésticas, senão será uma presa fácil dos homens do apito e de quem os comanda.

De resto, tirando um ou outro pormenor, fez quanto a mim um mau jogo. Descontrolo emocional em certas ocasiões e um ou outro passe falhado em zonas proíbidas. Tem de crescer emocionalmente, muito mesmo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,317
Começa a ser difícil compreender a insistência em tê-lo como titular a 6, quando é evidente que o Neves, que é nosso e não está por empréstimo, é muito mais competente nessa posição. O Casemiro é fraquíssimo na ocupação de espaços (nos dois últimos jogos há dois remates do adversário ao poste por terem metros de espaço na zona central), é demasiado faltoso (e faltas para amarelo, hoje são-lhe perdoados dois) e ainda por cima tem estado mal na fase de construção, que até seria dos seus trunfos, mas que nos tem colocado em posições complicadas.

O Neves transmite uma outra segurança que o Casemiro não tem conseguido transmitir.

L

luchogonzalez

Guest
Parece-me que está com um bocadito de peso a mais, ao voltar da lesão.

Ainda não está com confiança plena e recorre demasiado ao carrinho, o que leva a que tenha muitas entradas violentas

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Lento, muito faltoso (não devem demorar a sair as estatísticas nos jornais para pedirem árbitros mais atentos).

Até agora, a par de Adrian, a contratação que menos me entusiasma.

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,567
2,380
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Jorge Costa disse:
UMA VERGONHA!

A jogar em casa e o estádio TODO a assobiar o jogador quando este vai a sair.. O coitado a meio até pediu desculpa.

Vergonha!
Se e verdade, não sei porque não fui ao dragão, realmente e uma vergonha penso que o jogador em questão está numa quebra física e psicológica devia ser apoiado não assobiado

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Youssef Chippo disse:
Se e verdade, não sei porque não fui ao dragão, realmente e uma vergonha penso que o jogador em questão está numa quebra física e psicológica devia ser apoiado não assobiado
Para mim, o Casemiro faltou ao respeito a toda equipa e ao estádio quando saiu a passo lento e, pasmem-se, ainda parou para bater palmas ao publico. É preciso relembrar que o resultado estava ainda 1-1. Em 4 dias estive 2 vezes no dragão e vi duas exibições miseráveis do Casemiro. Não sabe posicionar-se, é lento e agora nem sequer joga para a frente, mas sempre para trás. Nestes 2 jogos houve um jogador que melhorou o meio campo: tem 17 anos e chama-se Ruben Neves.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Não foi nada disso que aconteceu, ele ia a passo daí os assobios quando ele abriu os braços o barulho aumentou ele começou a correr o público calou-se.

PS: Não assobiei mas foi isto que percebi que aconteceu.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
jdragon disse:
Não foi nada disso que aconteceu, ele ia a passo daí os assobios quando ele abriu os braços o barulho aumentou ele começou a correr o público calou-se.

PS: Não assobiei mas foi isto que percebi que aconteceu.
Aconteceu como eu disse. Estava lá e vi. Eu e todos os outros. Ele não chegou verdadeiramente a correr. Levou com os assobios e mereceu-os quando parou para bater palmas ao públicos não se percebe bem porquê.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,265
29,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o ruben neves oferece neste momento muito mais à equipa do que este casemiro.. com agravante de que o casemiro ontem com um árbitro mais manhoso não tinha acabado o jogo.