Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,400
6,056
Um raid pelo Rafa seria interessante?
Caso fosse uma oportunidade de negócio por valores muito atrativos… o Besiktas neste momento não pode ver o SLB à frente e seria uma boa paulada nos assédios obscuros slb-Mário branco- ex-special one.
Acho que faz todo o sentido ir comprar um jogador que tem que ser titular por decreto que está neste momento em litígio por falsas questões só para roer a corda de quem lhe pagou milhões e voltar para Portugal.

• Like
Reações: Bitaites

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,313
4,607
O tal Nuno Costa a festejar, hoje, dia 8, a vitória nas eleições. Dia 8! Isto não se escreve.

Estou a adorar tudo. Jogadores com headphones e a rir, Mourinho é o maior depois de dobrar a desvantagem do Lage, Nuno Costa a insultar sócios.

Siga.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,619
28,685
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Caso fosse uma oportunidade de negócio por valores muito atrativos… o Besiktas neste momento não pode ver o SLB à frente e seria uma boa paulada nos assédios obscuros slb-Mário branco- ex-special one.
O besiktas não pode ver o Kikas? Ainda ontem ouvi a dizer que tinham excelentes relações

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,313
18,714
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não estás a confundir com o Fenerbache?
De qualquer forma, Rafa é o ideal no Benfica: salário alto, sem retorno financeiro e quase com a obrigação de ter minutos para não minar o balneário.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,757
87,956
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esperem

isso partiu de um adepto ( provavelmente conhecido, nao sei ) ter feito um post ou falado nisso.

Nenhuma imprensa espanhola tocou nesse assunto.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,739
15,294
Vocês é que não vê a NOW.

Quem não quer alguém que, segundo a NOW, tem o poder de entrar na cabeça do Rios, e transformá-lo num portento humano e futebolístico!?
Idem para o Rafa que tanto impressionou ... num treino ... os colegas ... que é apelidado de "Milagre do Rafa"?

Real Madrid quer Mourinho: isso espanta-vos? Espanta-me é, na notícia, não incluir a ida do Toino, do Rios, e do Trubin, assim como receberem o Carreras de volta + 150M de euros.

• Like
Reações: Jaburú