Agora é que vi que o Silvio Cervan voltou à vice-presidência do benfica. Fds, o Silvio Cervan![]()
![]()
. Isto seria quase como o Otávio Machado voltar ao Porto.
Vocês não sei mas eu cada vez gosto mais do Rui Banana.
Agora é que vi que o Silvio Cervan voltou à vice-presidência do benfica. Fds, o Silvio Cervan![]()
![]()
O Noddy TaxistaAgora é que vi que o Silvio Cervan voltou à vice-presidência do benfica. Fds, o Silvio Cervan![]()
![]()
O besiktas não pode ver o Kikas? Ainda ontem ouvi a dizer que tinham excelentes relaçõesUm raid pelo Rafa seria interessante?
Caso fosse uma oportunidade de negócio por valores muito atrativos… o Besiktas neste momento não pode ver o SLB à frente e seria uma boa paulada nos assédios obscuros slb-Mário branco- ex-special one.
Bêbado da pior espécie.O Noddy Taxista
Não estás a confundir com o Fenerbache?Um raid pelo Rafa seria interessante?
Caso fosse uma oportunidade de negócio por valores muito atrativos… o Besiktas neste momento não pode ver o SLB à frente e seria uma boa paulada nos assédios obscuros slb-Mário branco- ex-special one.
Esses gajos são mesmo tolinhos
Mais depressa estavam interessados no Brandão.
Da série:
o (ex) grupo Cofina é literalmente das maiores merdas que há em Portugal...
Mesmo. Só assim se explicam as audiências, o tuguinha gosta desse tipo de jornalismo.o (ex) grupo Cofina é literalmente das maiores merdas que há em Portugal...
Lá está, o tugão é um país cheio de merdosos...Mesmo. Só assim se explicam as audiências, o tuguinha gosta desse tipo de jornalismo.
Vai se a ver e ainda foi o Phillips que mandou a puta....Esperem
isso partiu de um adepto ( provavelmente conhecido, nao sei ) ter feito um post ou falado nisso.
Nenhuma imprensa espanhola tocou nesse assunto.
O Rafa como homem e profissional é uma completa merda. Com 32 anos a fazer 33 esta época seria gestao danosa o regime ir busca-lo, irmos nós busca-lo seria completamente ridículo. Era outro nível de patético.Um raid pelo Rafa seria interessante?