Era isto que vinha escrever, o Porto que se cague no clássico e concentre se nos jogos que ai vêm, e quando recebermos os lagartos é para esmagá-los, não jogar na retranca.Fiem-se nas crises dos outros e não corram.
Era isto que vinha escrever, o Porto que se cague no clássico e concentre se nos jogos que ai vêm, e quando recebermos os lagartos é para esmagá-los, não jogar na retranca.Fiem-se nas crises dos outros e não corram.
Ele fica fodido do pescoço ao olhar para cimaDeixo o crl, quero mais é que se foda à grande, todo este circo mostrou bem o triste que é.
E não foi isso que que acabei de dizer.Isso do ser "maior" por ter mais adeptos é basicamente apenas dito em Portugal, não se vê em mais lado nenhum.
É uma estupidez só para bajular os lampiões. O objetivo de um clube de futebol é ganhar títulos, não é ter mais adeptos. Ter mais adeptos é pouco mais importante do que ter o maior estádio, o melhor relvado, etc...conta 0.
Por essa lógica o maior clube do mundo é o Flamengo.
Tirando alguns fanáticos do Flamengo ninguém mais considera o Mengão o maior clube do mundo.
Até porque se contarmos com os adeptos no estrangeiro Real Madrid e Barcelona têm muito mais.
Eu percebi o que disseste, estava só a acrescentar a minha opiniãoE não foi isso que que acabei de dizer.
Até falei no exemplo do Flamengo.
Quanto ao facto de eu me referir que é o maior clube estava a falar a nível associativo como é claro. É factual, tem mais sócios, qual é a dúvida
Se acho isso importante? Claramente não acho.
Mas acho que isso já tinha ficado bem claro no post anterior que fiz.
PS: Não é por acaso que se vangloriaram
tanto de ter o Record de votantes nas eleições e que no fundo não revela mais que parolice.
Ok.Eu percebi o que disseste, estava só a acrescentar a minha opinião
Cheira-me que vao ir no 352. Assim jogam os 3 centrais e o proprio Ivanovic estava habituado a jogar assim na Belgica.Era preciso que o Zé soubesse pôr as equipas a atacar em organização ofensiva
3 centrais com 3 centrais no plantel?Cheira-me que vao ir no 352. Assim jogam os 3 centrais e o proprio Ivanovic estava habituado a jogar assim na Belgica.
Ficam mais fortes defensivamente em principio e na frente contra os tristes do tugao alguma bola vai la para dentro.
Com jeitinho isto até lhes vai fazer bem.
De percepções. Não gosto de exageros nas análises. O Benfica não está morto, nem nós no céu. Tentar contribuir de alguma forma para que um eventual empate neste ciclo “tão fácil” não seja logo encarado como a chegada do Diabo.Temos corrido tão bem até agora, amigo. De que te queixas?
No Brasil, por exemplo, nem sequer falam em melhor. É só maior.Ok.
É que eu sempre valorizei o factor qualitativo em detrimento do factor quantitativo.
Claro que se o Porto a par de ser o melhor clube também pudesse ser o clube com mais adeptos e sócios tanto melhor, mas não podendo ser assim prefiro claramente ser considerado o melhor.
3-4-1-2 a caminho?!Arranjaram solução para o Ivanovic...
Com 3 centrais no plantel?3-4-1-2 a caminho?!
Ou mais malas para passar essa fase...O que vem a caminho são mais desculpas![]()