Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,673
8,182
Isso do ser "maior" por ter mais adeptos é basicamente apenas dito em Portugal, não se vê em mais lado nenhum.

É uma estupidez só para bajular os lampiões. O objetivo de um clube de futebol é ganhar títulos, não é ter mais adeptos. Ter mais adeptos é pouco mais importante do que ter o maior estádio, o melhor relvado, etc...conta 0.

Por essa lógica o maior clube do mundo é o Flamengo.

Tirando alguns fanáticos do Flamengo ninguém mais considera o Mengão o maior clube do mundo.

Até porque se contarmos com os adeptos no estrangeiro Real Madrid e Barcelona têm muito mais.
E não foi isso que que acabei de dizer.

Até falei no exemplo do Flamengo.

Quanto ao facto de eu me referir que é o maior clube estava a falar a nível associativo como é claro. É factual, tem mais sócios, qual é a dúvida

Se acho isso importante? Claramente não acho.

Mas acho que isso já tinha ficado bem claro no post anterior que fiz.

PS: Não é por acaso que se vangloriaram
tanto de ter o Record de votantes nas eleições e que no fundo não revela mais que parolice.

8 Fevereiro 2023
17,932
23,240
E não foi isso que que acabei de dizer.

Até falei no exemplo do Flamengo.

Quanto ao facto de eu me referir que é o maior clube estava a falar a nível associativo como é claro. É factual, tem mais sócios, qual é a dúvida

Se acho isso importante? Claramente não acho.

Mas acho que isso já tinha ficado bem claro no post anterior que fiz.

PS: Não é por acaso que se vangloriaram
tanto de ter o Record de votantes nas eleições e que no fundo não revela mais que parolice.
Eu percebi o que disseste, estava só a acrescentar a minha opinião

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,673
8,182
Eu percebi o que disseste, estava só a acrescentar a minha opinião
Ok.

É que eu sempre valorizei o factor qualitativo em detrimento do factor quantitativo.

Claro que se o Porto a par de ser o melhor clube também pudesse ser o clube com mais adeptos e sócios tanto melhor, mas não podendo ser assim prefiro claramente ser considerado o melhor.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,789
6,489
Era preciso que o Zé soubesse pôr as equipas a atacar em organização ofensiva
Cheira-me que vao ir no 352. Assim jogam os 3 centrais e o proprio Ivanovic estava habituado a jogar assim na Belgica.

Ficam mais fortes defensivamente em principio e na frente contra os tristes do tugao alguma bola vai la para dentro.

Com jeitinho isto até lhes vai fazer bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,154
239,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cheira-me que vao ir no 352. Assim jogam os 3 centrais e o proprio Ivanovic estava habituado a jogar assim na Belgica.

Ficam mais fortes defensivamente em principio e na frente contra os tristes do tugao alguma bola vai la para dentro.

Com jeitinho isto até lhes vai fazer bem.
3 centrais com 3 centrais no plantel? 😬

8 Fevereiro 2023
17,932
23,240
Ok.

É que eu sempre valorizei o factor qualitativo em detrimento do factor quantitativo.

Claro que se o Porto a par de ser o melhor clube também pudesse ser o clube com mais adeptos e sócios tanto melhor, mas não podendo ser assim prefiro claramente ser considerado o melhor.
No Brasil, por exemplo, nem sequer falam em melhor. É só maior.

E no maior englobam tudo o que se possa imaginar, até se tem estádio próprio. Cada um puxa a brasa à sua sardinha mas os isentos normalmente consideram o São Paulo o maior devido aos títulos internacionais, principalmente por ser o único tricampeão mundial do Brasil.

Em Portugal já se sabe como é a comunicação social, ouve-se muitas vezes que o carnide é o clube com mais adeptos mas é muito raro alguém dizer que o Porto é o clube mais bem sucedido internacionalmente, que no futebol e no desporto é de longe muito mais importante.