Estao a espera que o Mourinho fique disponívelA merda do Ajax ainda não anunciou treinador? Tiveram quase 2 semanas.
Estao a espera que o Mourinho fique disponívelA merda do Ajax ainda não anunciou treinador? Tiveram quase 2 semanas.
Deixo o crl, quero mais é que se foda à grande, todo este circo mostrou bem o triste que é.Vale de muito se não ganhar um título... Deixai o homem ficar por cima, desde que por baixo de nós
Solução para o Aursnes jogar na frente e o Dedic voltar a tocar na bola algo que não fazia com LukebakioArranjaram solução para o Ivanovic...
Pavlidis e Lukebakio eram os dois mais determinantes no ataque.Num ápice os lampiões ficaram sem a armada ofensiva
Pavlidis
Sudakov
Lukebakio
O Sheldrup acabou de ser condenado a 14 dias de pena suspensa por partilhar pedofilia nas redes sociais, vamos ver se isto lhe vai afetar o psicológico
A frente ofensiva dos lampiões levou um rombo enorme no porta aviões e logo agora que têm um ciclo de jogos muito complicados, o mês de Dezembro pode ser penoso para os lados da Luz
Também pode ser. 5 médios, vários defensivos, e o Pavlidis. O Mourinho deve gostar...Solução para o Aursnes jogar na frente e o Dedic voltar a tocar na bola algo que não fazia com Lukebakio
O Ivanovic ainda acaba despachado e a ter sucesso estilo Jovic
Parece birra do Mourinho, sinceramente
Começaram a época assimTambém pode ser. 5 médios, vários defensivos, e o Pavlidis. O Mourinho deve gostar...
Eram e são.Pavlidis e Lukebakio eram os dois mais determinantes no ataque.
Para corrigir o post que fiz anteriormente porque parecia que tinhas dito Pavlidis e Sudakov.Pavlidis e Lukebakio eram os dois mais determinantes no ataque.
O Presidente do Ajax está mais preocupado em encontrar um bom Diretor para o Futebol que mude o cenário no clube do que ir já contratar um treinador, isso depois vê -seA serio ?!
Pqp só contra nós é que Nottingham's e afins fazem reestruturações a fundo em pouquíssimo tempo.
Dava jeito o Ajax ter pelo menos um treinador..
Temos corrido tão bem até agora, amigo. De que te queixas?Fiem-se nas crises dos outros e não corram.
Depois do episódio de ontem muito me admiraria se continuasse a ser comentador por muito mais tempo!Só tenho pena é que não vamos ter por muito mais tempo o Tiago Silva a desmacarar estes lambe cu# isentos nas tvs por este país fora .
O pavlidis não tem nada... Aquilo é pra ingles ver!Pavlidis e Lukebakio eram os dois mais determinantes no ataque.
Era preciso que o Zé soubesse pôr as equipas a atacar em organização ofensivaEu acho que o Panelas pode jogar melhor sem o Lukebakio
![]()
Eles vão perder em capacidade de desequilíbrio e por exemplo frente a um Sporting prevejo dificuldades acrescidas.Era preciso que o Zé soubesse pôr as equipas a atacar em organização ofensiva
Isso do ser "maior" por ter mais adeptos é basicamente apenas dito em Portugal, não se vê em mais lado nenhum.Em relação ao número de adeptos claro que os encarnados são os que tem mais adeptos.
Não é preciso andar a conta-los.
Basta perceber que eles têm uma implementação relevante no país todo ao contrário de Porto e Sporting que em determinadas zonas não tem uma grande expressão.
Mas sinceramente isto nem devia ser tema de conversa porque acho que isto é do conhecimento geral.
Agora ser o maior clube de Portugal não significa ser o melhor e como eu prefiro ser o melhor.
Aliás se ser o maior fosse o mais relevante, clubes como o Flamengo por exemplo, teriam outro relevo a nível mundial que não tem.