Cartel do regime (Organização Criminosa)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,002
13,672
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O tópico do josé mourinho esta encerrado por isso escrevo aqui.
Alguem se lembra deste facto: no zerozero nao aparece.
O Jose mourinho qd estev cá, contratou um serginho para ter um jogador fresco que nao fosse as seleçoes...
quem se lembra isso?
Esse não foi dispensado por falta de empenho nos treinos pouco depois de chegar? Salvo erro nem chegou a entrar em campo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,324
7,700
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Jose mourinho qd estev cá, contratou um serginho para ter um jogador fresco que nao fosse as seleçoes...
quem se lembra isso?
Fds, não me lembro desse menaço!
Até fui ao TM ver se por acaso me lembrava dele mas nem no TM o encontro... xD

• Like
Reações: quintero

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,005
32,794
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bem, isto sem o lukebakio vai ser mais ou menos isto:

- Dahl à esquerda, Aurshenes à direita.

Outra hipotese é meterem o rios numa linha, o aurshenes noutra, com o barranchea, o Barreiro (ou manu quando tiver apto) e o Messi 2.0...

A verdade é uma, venderam aquela malta uma super equipa... mas essa super equipa tinha um 10 a jogar nas linhas, o unico extremo que veio, veio lesionado e falhou umas partidas e agora tá novamente no estaleiro!

Não consigo compreender como é que aquela malta investiu tanto dinheiro, e formou um plantel super incompleto na mesma!
Algo me diz que o Banjaqui vai ser promovido, e alavancado pelos comentadeiros que lhe vai tentar dar um boost de confianca, juntamente com um trabalho a meias com os senhores do apito que tambem vao servir de alavancagem ao gajo!
Os laterais devem ser o Dahl e o Dedic.
Os alas provavelmente serão o Aursnes de um lado e do outro o Schelcenas ou o Prestianni. O Mourinho não parece apreciar o Ivanovic, senão creio que seria ele.

Não coloco de parte a hipótese de o Mourinho passar a usar o 442 sem alas que costumava usar na Champions no FCP. Mete o Enzo, Rios, Sudakov e Aursnes. É um MC bom para defender, por exemplo contra os lagartos.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
570
904
40
Suiça
Confesso que ontem quando vi a lesão do belga, até fiquei triste, já que nós precisamos que estes montes de merda tirem pontos aos do outro lado da segunda circular.
Mas agora com tempo para refletir até acho que vai ser melhor.
O mouro pequenino vai com um autocarro ainda maior, e um empate vai servir perfeitamente.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,324
7,700
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os laterais devem ser o Dahl e o Dedic.
Os alas provavelmente serão o Aursnes de um lado e do outro o Schelcenas ou o Prestianni. O Mourinho não parece apreciar o Ivanovic, senão creio que seria ele.

Não coloco de parte a hipótese de o Mourinho passar a usar o 442 sem alas que costumava usar na Champions no FCP. Mete o Enzo, Rios, Sudakov e Aursnes. É um MC bom para defender, por exemplo contra os lagartos.
Eu acho que não era descabido terem 2 alas como medios interiores... Quem não tem cao caça com gato...
Contra equipas que exigem boa resposta defensiva, entao ainda melhor.

Tenho duvidas que resulte bem nos jogos onde vencer é "obrigatorio", mas podem iniciar jogos dessa forma e mexer na tactica caso precisem de mais velocidade.
Acho que aqui a ideia é: garantir que nao se sofre, tentar marcar e fechar o jogo... mesmo estilo à mourinho.

Portanto, Rios numa linha, aurshenes noutra... só precisam de arranjar elementos para povoar o meio campo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,087
29,063
Gaia
Confesso que ontem quando vi a lesão do belga, até fiquei triste, já que nós precisamos que estes montes de merda tirem pontos aos do outro lado da segunda circular.
Mas agora com tempo para refletir até acho que vai ser melhor.
O mouro pequenino vai com um autocarro ainda maior, e um empate vai servir perfeitamente.
----------------------------------

Sinceramente não acredito que a jogar em casa o Mouras se ao desplante de montar um autocarro como fez no Dragão, os lampioes precisam de um banho de realidade, mas espero que nao seja o sbording a faze lo. A não ser que seja logo para arrumar a dois a luta pelo titulo de vez.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,028
4,781
quem se lembra isso?
Serginho Baiano do Nacional.
Foi o bode expiatório para pôr o plantel na linha.
O Mourinho chegou a contar essa história. Depois da UEFA, vinha tudo desleixado, acima do peso, com pouca vontade e o Mourinho usou o Baiano como exemplo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,709
15,255
Só perderam o belga, os outros dois jogam contra o Ajax. Pior ficámos nós quando na mesma semana perdemos o Nehuen, Alberto, o Luuk e o Gabri, sendo que só a lesão do Gabri foi leve.
Posso estar errado mas o Pavlidis e o Sudakiv estão presos por arames. Longe das longe do que podem e deveriam dar.

• Like
Reações: quintero