Obrigado a todos!
E apresentou qualquer coisita em contraponto com o que havia, o hambúrguer apresentou um pseudo regresso do Bernardo , comparar o incomparável , o Noronha é quase um Fernando rio desta vida, tenho pena que não tenha ganho.Não crescem Villas Boas nas árvores
O Noronha é um gestor e tal, grande currículo na área dele
Não é um benfiquista conhecido, nem vem do futebol
O André era/é um portista conhecido e ainda por cima vinha do futebol
Nao esquecer que usou o miccoli que esteve preso 3 anos, por causa da mafiaE apresentou qualquer coisita em contraponto com o que havia, o hambúrguer apresentou um pseudo regresso do Bernardo , comparar o incomparável , o Noronha é quase um Fernando rio desta vida, tenho pena que não tenha ganho.
Não é o mais, é O clube democrático.A realidade é que se quisermos falar em democracia, o FC Porto é o clube mais democrático de todos, mas de longe.
Noronha é outro charlatão e dos grandesNão crescem Villas Boas nas árvores
O Noronha é um gestor e tal, grande currículo na área dele
Não é um benfiquista conhecido, nem vem do futebol
O André era/é um portista conhecido e ainda por cima vinha do futebol
Não vai ganhar no estádio? Deixa fazerem contagens de votos que valem 50 e disparaO Encosta não ganha já porque não vai ganhar no estádio
Mas vai bem posicionado para a segunda volta
Verdade, mas o Vieira entregou (inesperadamente por ele) o clube num estado que quem nos dera a nós que o Pinto o tivesse entregue. Divida baixa, dinheiro em caixa, infra estruturas com otimo nivel de manutenção. E isso também tem que ser dito, beneficiou-se a ele mas geriu bem o clube. O nosso Pinto em vez de 1 academia, deixou uns montes de areia e uns tratores lá estacionados.Não tenho a menor dúvida que se o Vieira não fosse detido ainda seria presidente dos lampiões e teria limpado facilmente o sebo ao Noronha e a qualquer outro.
Pqp! Até me cuspo ao ler o forum hoje!!Obrigado a todos!
Não é bem verdade isso.Verdade, mas o Vieira entregou (inesperadamente por ele) o clube num estado que quem nos dera a nós que o Pinto o tivesse entregue. Divida baixa, dinheiro em caixa, infra estruturas com otimo nivel de manutenção. E isso também tem que ser dito, beneficiou-se a ele mas geriu bem o clube. O nosso Pinto em vez de 1 academia, deixou uns montes de areia e uns tratores lá estacionados.
O Vieira deixou o clube como PdC deixaria o nosso pra aí em 2014 ou 2015Verdade, mas o Vieira entregou (inesperadamente por ele) o clube num estado que quem nos dera a nós que o Pinto o tivesse entregue. Divida baixa, dinheiro em caixa, infra estruturas com otimo nivel de manutenção. E isso também tem que ser dito, beneficiou-se a ele mas geriu bem o clube. O nosso Pinto em vez de 1 academia, deixou uns montes de areia e uns tratores lá estacionados.