Até pelo Gil Vicente foi, quanto mais...«Até agora o Benfica nunca foi dominado, nem pelo Chelsea, nem pelo FC Porto»
eheheheheheheh...fdx, que fábrica de memes em que o Mourinho se tornou.
Até pelo Gil Vicente foi, quanto mais...«Até agora o Benfica nunca foi dominado, nem pelo Chelsea, nem pelo FC Porto»
E que assim continue.Crise no clube estado:
Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do mais maior grande sair da crise. O tema prioritário neste país.
Tens o povo a passar dificuldades? Dá-lhes vitórias do benfica.
Crise no sporting:
Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do 2º mais maior grande sair da crise.
Crise no FC Porto:
Regozijo geral na CS, sorrisos sínicos de gozo total pelo momento. Se estivermos no chão, eles espezinham mais.
É isto...
Isso só nos faz mais fortes a nós e mais fracos aos 2 do andor geral...Crise no clube estado:
Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do mais maior grande sair da crise. O tema prioritário neste país.
Tens o povo a passar dificuldades? Dá-lhes vitórias do benfica.
Crise no sporting:
Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do 2º mais maior grande sair da crise.
Crise no FC Porto:
Regozijo geral na CS, sorrisos sínicos de gozo total pelo momento. Se estivermos no chão, eles espezinham mais.
É isto...
O público dele não só compra isso como fica a salivar por mais.«Até agora o Benfica nunca foi dominado, nem pelo Chelsea, nem pelo FC Porto»
Isto não é normal«Até agora o Benfica nunca foi dominado, nem pelo Chelsea, nem pelo FC Porto»
Ele é treinador de equipa pequena. Tanto que sabe, que, em desespero, vendeu se para equipas da premier do meio da tabela para baixo.Isto não é normal
Este gajo quando estava no Fenerbahçe fartou se de elogiar aquele antro. Agora que lá está fala à clube pequeno.
O gajo veio fazer uma tour de despedida do mundo do futebol? Parece o John cena do futebol neste momento, só referências ao passado
Eu tambem tenho muita estima...O José Mourinho está claramente num momento de encantamento dos asnos.
Ele quer ter aquela gente toda aos seus pés, ter poder reforçado, ser ele o maior da esquina e arredores.
Não escondo a estima que tenho por José Mourinho mas cheira-me que, de tanto amor dado à asnalândia, no dia em que for corrido de lá vai ser a bofetada e à pedrada.
Estima pelo Mourinho? lolO José Mourinho está claramente num momento de encantamento dos asnos.
Ele quer ter aquela gente toda aos seus pés, ter poder reforçado, ser ele o maior da esquina e arredores.
Não escondo a estima que tenho por José Mourinho mas cheira-me que, de tanto amor dado à asnalândia, no dia em que for corrido de lá vai ser a bofetada e à pedrada.
Vive no mundo da ilusão, de tapar o sol com a peneira e das desculpas. Só com muito colo é que é campeão contra este Porto e este Sporting. Mas não é um cenário de afastar dado que já ganharam vários campeonatos assimDiz que não foi dominado contra nos e chelsea
Claro que assim nao evolui.
Que merda de treinador