Quero ver o que vão fazer o CD e a apaf depois do que acabou de dizer o mouro mor.
Não vai acontecer nada, ele não acusou o árbitro de corrupto, só de incompetente!Quero ver o que vão fazer o CD e a apaf depois do que acabou de dizer o mouro mor.
Vamos aguardarNão vai acontecer nada, ele não acusou o árbitro de corrupto, só de incompetente!
A mim o que me deixa preocupado é esta continua pressão sobre os árbitros que já deu frutos no Dragão e vamos ver se não vai dar amanha também.
Estive lá duas vezes este ano e não ouvi tanto choro como o do Mourinho.O Mourinho parece que passa os dias à frente do Muro das Lamentações
Não deves ter visto nenhum a reclamar de jogar contra um Chaves tendo um plantel de 400 milhõesEstive lá duas vezes este ano e não ouvi tanto choro como o do Mourinho.
Que disse?Se fosse um treinador do FC Porto a fazer este tipo de conferências de imprensa seria arrasado por toda a comunicação social. Como é o Mourinho não se passa nada.
Fala de tudo menos de futebol.Que disse?
Mas também há perfis falsos a defendê-lo.
Opá, se está contente com os seus 0,08% de expectativa de golo contra o Porto, por mim é na boa e até regozijo em conjunto com ele.«Até agora o Benfica nunca foi dominado, nem pelo Chelsea, nem pelo FC Porto»
eheheheheheheh...fdx, que fábrica de memes em que o Mourinho se tornou.
Mais um passeio noturno para as urnas?Vi agora os locais de voto para as eleiçoes destes ursos.
Ha mais locais do que votos no Lobo nas eleiçoes do FCP loles.
Com o orelhas ao leme a reeleiçao estava garantida, ia haver trafulhices com os votos nas casas (creio que as casas perderam a possibilidade de votar ou pelo menos nao tem tantos votos mas se a malta pode ir la votar suponho que deve dar para trafulhices).