Cartel do regime (Organização Criminosa)

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,646
12,848
Crise no clube estado:

Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do mais maior grande sair da crise. O tema prioritário neste país.
Tens o povo a passar dificuldades? Dá-lhes vitórias do benfica.

Crise no sporting:

Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do 2º mais maior grande sair da crise.

Crise no FC Porto:

Regozijo geral na CS, sorrisos sínicos de gozo total pelo momento. Se estivermos no chão, eles espezinham mais.

É isto...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,638
6,253
Nao sei o que é essa operaçao cartao vermelho, ha muito que um gajo ja desligou sobre os processos dos lampioes porque ja se sabe que nao sai nada dali.
Mas nao deixa de ter piada esse tipo de afirmaçoes loles.

Julgamento do Cartão Vermelho que começa no dia 29: "Se assinei algum desses documentos relacionados com esses jogadores? Tenho a assinatura, creio eu, que em dois jogadores, num cheque e num contrato. Mas fazia parte das nossas funções na altura, que eram duas assinaturas. Portanto, serem assinados não elimina que nós não saibamos o que estamos a assinar, mas ao mesmo tempo que quando estás a assinar um contrato de futebol que haja ali alguma situação obscura que não possas adivinhar."

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,552
86,883
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Carta aberta ao Senhor João Noronha Lopes

Durante quatro anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do Benfica e os insultos que instrumentalizou através dos perfis falsos que comprou com a sua enorme fortuna de 23 milhões de euros. O candidato Lopes escondeu-se por detrás de um exército de desordeiros que manipulou, condicionou e intimidou as redes e as Assembleias Gerais e, imagine-se, promoveu o chumbo de contas historicamente positivas.

O Candidato Lopes foi protagonista da inqualificável campanha do “Banana”, demonstrando um profundo desrespeito pelo Benfica e pelo seu Presidente. Aqui estou para lhe responder frontalmente à indireta sobre o objetivo, por mim referido, do segundo lugar da equipa de andebol na recente entrevista à BTV. O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o pior do candidato: um profundo desconhecimento do Benfica e da sua agenda desportiva. Fique o Senhor Lopes a saber que naquela Assembleia Geral tentei explicar que o objetivo mínimo do segundo lugar é absolutamente determinante para reter os melhores jogadores de andebol, uma vez que tal classificação pode permitir a participação na Liga dos Campeões, o que é determinante para reter os nossos melhores atletas. Se houvesse próxima vez, tentaria explicar-lhe com bonecos e legendas, como faria com os meus netos, para o Senhor Lopes entender. Senhor Lopes há uma coisa na vida que se chama progressão positiva e, neste caso, ficar em segundo lugar é bem melhor que o primeiro dos últimos. Nunca disse que o Benfica não deve jogar para ganhar. Mas o Senhor Lopes, com a limitação que o caracteriza, apressou-se a criticar o ainda Vice para as Modalidades.

O Senhor deve estar familiarizado com o conceito de progressão positiva porque tentou explicar que a sua pseudo start up estava a acumular prejuízos para, mais tarde, poder dar os lucros esperados. Senhor Lopes apenas um aparte pare lhe explicar que qualquer negócio de frangos, sendo o produto uma commodity, como gestor internacional de nomeada deve saber o significado, nunca poderá ser considerada uma start up mas simplesmente um produto de restauração. O Senhor Lopes falhou no seu processo de restauração empresarial e tentou explicar o inexplicável através de um strip-tease dos seus rendimentos, que, sinceramente, envergonham o Benfica. O Senhor Lopes não é um gestor, é um advogado mediano. Sabe, Senhor Lopes eu também fiz uma carreira internacional. E como administrador da BP negociei a entrada das suas lojas nas estações de serviço de combustíveis. Fi-lo em Portugal, Espanha e Itália. Sabe Senhor Lopes, nunca o vi nas negociações. O Senhor Lopes aparecia no final, com os contratos, como um advogado escriba para fechar o que tinha sido anteriormente negociado por verdadeiros gestores.

Senhor Lopes deixo para seu benefício duas notas finais. O Vice das Modalidades não pode estar a tempo inteiro no Benfica. Tem que estar a tempo infinito. Não há horas, não há feriados ou fins de semana e não há família. O Vice das Modalidades tem que estar a tempo infinito e não a tempo inteiro. Uma segunda nota para a sua limitada aprendizagem. Ter uma equipa de Basquetebol na Euroliga, para além de ser uma megalomania, é um erro estratégico, porque tal competição não está caucionada pela FIBA. Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o Benfica na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar. Mas o Senhor Lopes gosta de criar ruturas e vai na conversa do seu candidato a Vice das Modalidades, um desempregado que, sabe-se lá porque razão, procura no Benfica o seu tacho profissional.

Tudo muito fraco Senhor Lopes. O Senhor e a sua equipa. A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção de se tornar Presidente, como gosta de assegurar que será inevitável. Mas como sempre, a maioria dos sócios do Benfica darão uma resposta a essa sua pretensão. A mim, resta-me aguardar pela soberana decisão dos sócios e aguardar que o Benfica não tenha de passar por essa tragédia, que colocaria em causa o seu futuro desportivo e financeiro."

nem os operacionais do hamas falam assim de israel.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
596
816
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,642
17,545

Durante quatro anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do Benfica e os insultos que instrumentalizou através dos perfis falsos que comprou com a sua enorme fortuna de 23 milhões de euros. O candidato Lopes escondeu-se por detrás de um exército de desordeiros que manipulou, condicionou e intimidou as redes e as Assembleias Gerais e, imagine-se, promoveu o chumbo de contas historicamente positivas.

O Candidato Lopes foi protagonista da inqualificável campanha do “Banana”, demonstrando um profundo desrespeito pelo Benfica e pelo seu Presidente. Aqui estou para lhe responder frontalmente à indireta sobre o objetivo, por mim referido, do segundo lugar da equipa de andebol na recente entrevista à BTV. O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o pior do candidato: um profundo desconhecimento do Benfica e da sua agenda desportiva. Fique o Senhor Lopes a saber que naquela Assembleia Geral tentei explicar que o objetivo mínimo do segundo lugar é absolutamente determinante para reter os melhores jogadores de andebol, uma vez que tal classificação pode permitir a participação na Liga dos Campeões, o que é determinante para reter os nossos melhores atletas. Se houvesse próxima vez, tentaria explicar-lhe com bonecos e legendas, como faria com os meus netos, para o Senhor Lopes entender. Senhor Lopes há uma coisa na vida que se chama progressão positiva e, neste caso, ficar em segundo lugar é bem melhor que o primeiro dos últimos. Nunca disse que o Benfica não deve jogar para ganhar. Mas o Senhor Lopes, com a limitação que o caracteriza, apressou-se a criticar o ainda Vice para as Modalidades.

O Senhor deve estar familiarizado com o conceito de progressão positiva porque tentou explicar que a sua pseudo start up estava a acumular prejuízos para, mais tarde, poder dar os lucros esperados. Senhor Lopes apenas um aparte pare lhe explicar que qualquer negócio de frangos, sendo o produto uma commodity, como gestor internacional de nomeada deve saber o significado, nunca poderá ser considerada uma start up mas simplesmente um produto de restauração. O Senhor Lopes falhou no seu processo de restauração empresarial e tentou explicar o inexplicável através de um strip-tease dos seus rendimentos, que, sinceramente, envergonham o Benfica. O Senhor Lopes não é um gestor, é um advogado mediano. Sabe, Senhor Lopes eu também fiz uma carreira internacional. E como administrador da BP negociei a entrada das suas lojas nas estações de serviço de combustíveis. Fi-lo em Portugal, Espanha e Itália. Sabe Senhor Lopes, nunca o vi nas negociações. O Senhor Lopes aparecia no final, com os contratos, como um advogado escriba para fechar o que tinha sido anteriormente negociado por verdadeiros gestores.

Senhor Lopes deixo para seu benefício duas notas finais. O Vice das Modalidades não pode estar a tempo inteiro no Benfica. Tem que estar a tempo infinito. Não há horas, não há feriados ou fins de semana e não há família. O Vice das Modalidades tem que estar a tempo infinito e não a tempo inteiro. Uma segunda nota para a sua limitada aprendizagem. Ter uma equipa de Basquetebol na Euroliga, para além de ser uma megalomania, é um erro estratégico, porque tal competição não está caucionada pela FIBA. Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o Benfica na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar. Mas o Senhor Lopes gosta de criar ruturas e vai na conversa do seu candidato a Vice das Modalidades, um desempregado que, sabe-se lá porque razão, procura no Benfica o seu tacho profissional.

Tudo muito fraco Senhor Lopes. O Senhor e a sua equipa. A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção de se tornar Presidente, como gosta de assegurar que será inevitável. Mas como sempre, a maioria dos sócios do Benfica darão uma resposta a essa sua pretensão. A mim, resta-me aguardar pela soberana decisão dos sócios e aguardar que o Benfica não tenha de passar por essa tragédia, que colocaria em causa o seu futuro desportivo e financeiro."

Daqui retenho que o nosso benfica, que não consegue ganhar um jogo na terceira prova europeia vai para 2 anos e que ainda ontem tinha para aí 300 pessoas no pavilhão, quer estar presente na NBA da europa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,455
234,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Fernando Tavares também é burro

Ninguém gosta dele e dá a cara por uma crítica feroz ao Noronha
Só lhe deu votos

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,885
10,304
Parado? Achas mesmo que o homem esteve 2 anos parado? -->
--> Enjoy
muita classe e temos uma sorte imensa de passar de um presidente que foi grandioso (tirando os ultimos anos) para um presidente que tem tudo para ser tambem enorme.
E só com presidentes assim podemos competir com o esterco que é o nosso futebol onde para 2 clubes há um facilitismo demasiado dentro e fora do campo e que vai ser preciso muito trabalho para mudar isto.

• Like
Reações: Invictos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,455
234,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que 99% dos "problemas" do Panelas é a maioria da malta achar que se está nos anos 60 ou algo do género
Falam muito mas de barriga cheia

O Noronha vai ganhar e se calhar daqui a 4 anos estão a despachar porque ganhou 1 campeonato

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,462
4,481
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Crise no clube estado:

Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do mais maior grande sair da crise. O tema prioritário neste país.
Tens o povo a passar dificuldades? Dá-lhes vitórias do benfica.

Crise no sporting:

Horas e horas de debate exaustivo nos canais de informação, com todos os jornaleiros e paineleiros a tentar encontrar a melhor forma do 2º mais maior grande sair da crise.

Crise no FC Porto:

Regozijo geral na CS, sorrisos sínicos de gozo total pelo momento. Se estivermos no chão, eles espezinham mais.

É isto...

Síndrome de inferioridade caro forista.

Basta ver as trombas de enterro nas nossas conquistas e respetivas derrotas dos calimeros da capital.

Debitam a cartilha diária e como bem sabe os ver pelo retrovisor e em busca e afirmações de inverdades.

*Para os que por aqui pairam e não são poucos ... FDP ides ganir de sofrimento pois é um deleite o estalar de cervical :poop::poop::poop:

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,714
6,863
2 anos a preparar se. A estudar, a criar uma equipa e a preparar estratégias
Onde é que eu disse o contrário?

Estava a contradizer o que o outro user estava a dizer sobre estar parado (sem trabalhar, sem exercer a profissão, sem ganhar dinheiro com a profissão) e depois ir se meter num clube de futebol.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,638
6,253
Vi agora os locais de voto para as eleiçoes destes ursos.

Ha mais locais do que votos no Lobo nas eleiçoes do FCP loles.

Com o orelhas ao leme a reeleiçao estava garantida, ia haver trafulhices com os votos nas casas (creio que as casas perderam a possibilidade de votar ou pelo menos nao tem tantos votos mas se a malta pode ir la votar suponho que deve dar para trafulhices).

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
452
883
Onde é que eu disse o contrário?

Estava a contradizer o que o outro user estava a dizer sobre estar parado (sem trabalhar, sem exercer a profissão, sem ganhar dinheiro com a profissão) e depois ir se meter num clube de futebol.
Amigo, vai ler as mensagens para entender o contexto...
Eu disse que achava estranho alguém ganhar, +1, +3 e +4 Milhões em 3 anos e passados outros 3 anos passar a 21k por ano (NL candidato ao galinheiro).
E um user disse que se fosse ele ficava parado a gozar a fortuna que ele tinha feito.
E eu disse, que se fosse essa a lógica, o NL não ia foder a cabeça para um clube de futebol, quanto mais se ganha, mais se quer ganhar, e os números do NL eram estranhos ir de Milhões a tostões, o que para mim até fazia sentido ele "precisar" do poleiro do galinheiro para voltar aos milhões.