"As conferências de Mourinho são sempre melhores que o seu futebol."
(Excerto do Podcast Ataque Rápido)
(Excerto do Podcast Ataque Rápido)
Para o calado os 3 grandes não jogam nada, porque só jogam com uma bola. Ele gosta mais com duas…
"os três grandes não jogam nada"
![]()
José Calado: «Calimeros? Deveriam era preocupar-se em jogar mais. Os três grandes não jogam nada»
Comentário na CMTVwww.record.pt
![]()
José Calado: «Calimeros? Deveriam era preocupar-se em jogar mais. Os três grandes não jogam nada»
O calado estava sentado
![]()
Só de pensar que já passaram praticamente 25 anos quando fui ao antigo estádio da luz ver o nosso clube e brindámos o Calado com alguns cânticos sobre o seu gosto por Melão. Continua o mesmo paneleiro!
![]()
Verdade, golo de Deco no ultimo jogo deles naquela banheira, 2002 ou 3.Só de pensar que já passaram praticamente 25 anos quando fui ao antigo estádio da luz ver o nosso clube e brindámos o Calado com alguns cânticos sobre o seu gosto por Melão. Continua o mesmo paneleiro!
Foi em Janeiro de 2001, na última época do Fernando Santos.Verdade, golo de Deco no ultimo jogo deles naquela banheira, 2002 ou 3.
Hehehe, se eles não jogam ninguém joga
![]()
Pensei que estava a falar desse ultimo, ainda levei com cadeira de cozinha que nos atiram, sim no antigo galinheiro havia tipo camarotes com cadeiras de cozinha...Foi em Janeiro de 2001, na última época do Fernando Santos.
Perdemos com 2-1, golo do Capucho contra o bis do Pierre van Hooijdonk.
Valeu pelo gozo ao Calado.
Agora é só fazer um vídeo em resposta com os lances da parte deles, incluindo 2 lances de possível penalti e 1 agressão.
A musica dramática é 90% do vídeo. Até fiquei arrepiado.
Este vídeo é a prova da burrice de quem gere aquele clube ahah
Olha aos 54s queixam-se de um puxão, se esse é falta, o outro não é nada então?
É o único lance que lhes consigo dar razão, para mim pisões no calcanhar\tendão de aquiles é sempre vermelho e se aqui fosse era aceitável.Olha aos 54s queixam-se de um puxão, se esse é falta, o outro não é nada então?![]()