Isto foi revertido pelo Var...certo?
NãoIstofoi revertido pelo Var...certo?
Nem mais.Passa-nos a mão pelo pêlo porque estamos bem e sedentos de vitorias e daqui a duas semanas vem ao nosso estádio e quer domesticar a bancada. Sabe muito. Mas isto não é o last dance, meu.
Depois do Assassin's Creed temos o Mocassin's Creed...O que achas de pessoas que gastam dinheiro em mocassins ?
Ódio nenhum, só mesmo faz parte do rival é tratado como fazendo parte do rival, é para amassar o Zé.Eu gostei das palavras dele e acho que foram sentidas
Mourinho deu nos o Ceu, e preciso ter consciencia do Porto que eramos quando ele chegou ( apos Otavio Machado ) e do que ele conseguiu em 2 anos seguidos. Foi pura e simplesmente incrivel passarmos de uma equipa de rastos ao topo do futebol Mundial em 2 epocas.
Portanto nao tenho ressentimentos nenhuns com este Homem. Agora esta la, é para perder e gozar quando isso acontecer. Mas sem qualquer odio.
A mim mete-me mais impressão pessoal que anda em casa com o calçado da rua a sujar os tapetes todos de esterco e chicletes.eh, não sou grande fã de mocassins
mas isso é questão de gosto.
os gajos que usam (esses e outros) sem meias é que me faz alguma impressão...
...devem andar sempre a cheirar a queijo dos pés.
Nunca pensei que fosses dos que botam chinelinhos quando chegam a casa. Que desilusão!!!! Um post-punk honorário como tu, nunca pensei!A mim mete-me mais impressão pessoal que anda em casa com o calçado da rua a sujar os tapetes todos de esterco e chicletes.
É o meu lado fozeiro, não podia fazer isso na casa dos meus avós, e a minh avó era bem severa logo ela meteu-me alguns hábitos dela, inclusive se fosse preciso atirava-me pratos. E se me visse de sapatilhas dentro de casa tirava-mas e depois atirava-me com elas e dizia-me para não ser porco.Nunca pensei que fosses dos que botam chinelinhos quando chegam a casa. Que desilusão!!!! Um post-punk honorário como tu, nunca pensei!
Eu pertenço ao hard club dos que entram em casa com as botas cheias de terra do quintal e depois se perguntam como é que a merda do chão da cozinha pode estar tão sujo se o varro quase todos os dias. Eu sei, sou um javardo. Até os meus cães acham isso.
Estás a ver como foi goleada? O futebol português, de tão mau e corrupto, é muito fácil de prever.Confia Joca...

Sabes porque é que fazem isso? Porque foi a última vez que viram um jogo de uma equipa dele, o ódio depois do que ele conquistou aqui fez com que eles tivessem uma repulsa enorme por ele, agora como foi beatificado tudo mudou, está debaixo do manto do clero, só se esqueceram de ver que o Mourinho já não usa uma dinâmica igual nas suas equipas, mas o que importa isso? O que interessa é meter o boneco no altar nem que seja a dizer que o tone Silva é igual ao Ricardo Carvalho (no branco dos olhos)A comunicação social é só punhetas a estes merdas, tentam fazer uma analogia com qualquer aspecto ou jogador com o Porto 02/03 é 03/04.
Agora o Ivanovic é o novo Derlei...![]()
Foi eliminado parra agradar ou Mourinho ou foi para "não contribuir para a toxicidade do futebol"?No jornal o jogo já nem há tribunal nem nada lol
Este discurso diplomático é de seleccionador, Martinez que se cuide ou depois do mundial vão fazer-lhe a folha como fizeram ao Lage.O Mourinho que meta este discursozinho meigo pelo cu acima
A ver se nos conquista, ou melhor, se não nos perde.
Que vá pro crl, vou assobia-lo forte e feito na receção aos lampiões e espero que a receção seja hostil para com ele
Aquela porcaria das soquetes nunca aguentam nos pés !eh, não sou grande fã de mocassins
mas isso é questão de gosto.
os gajos que usam (esses e outros) sem meias é que me faz alguma impressão...
...devem andar sempre a cheirar a queijo dos pés.
Fdx, nunca pensei que o Aves alguma vez chegasse à final da Champs.a que horas joga o benfica a final da champions??
só pode ser a fnal da champions ja que as putas da tvs todas estao a fazer antevisoes de 3 horas...nao me aredito que seja contra o aves...
Não é preciso, porque o seu advogado tem sido a pessoa a colocar tudo cá para fora.Por alguma razão o Lage não aceitou o acordo de confidencialidade, vai por a boca no trombone