Cartel do regime (Organização Criminosa)

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,266
3,574
José Mourinho:

"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
Aquilo que o Mourinho diz é como o zumbido das moscas, é um ruído ambiente sem importância nenhuma.
O Porto só tem que entrar de faca nos dentes quando jogar contra o clube treinado por esse fulano insignificante e fazer tudo desde o apito inicial até ao apito final para ganhar e se possível esmagar.
Há contas a ajustar que vêm da época passada, tem de se ser implacável com esse clube de merda.
O Porto só tem de jogar o futebol que tem jogado e estar-se cagando para a diarreia mental que sai permanentemente da boca torpe desse sujeito insignificante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,430
230,076
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando tens o jornal da TVI pelo menos a abrir o telejornal com a vitória nas Aves é natural que se ache bastante importante.
Falo de importância em termos de mood atual dos nossos adeptos
A malta quer lá saber do Mourinho
Está toda a gente feliz e tranquila

Agora claro que para os media é uma festa

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,358
7,509

Agora que o Mou está cá é que um gajo tem noção de que não diz nada de jeito, fala só para agradar os adeptos e adapta o discurso ao QI dos mesmos.

Que diferença para o discurso franco e objetivo do nosso Mister.. alguma vez referiu que trabalha não sei quantas horas extra ou o crl?..

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,908
2,708
José Mourinho:

"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
Não se deixem enganar, ele sabe que dizer algo que não fosse isto seria dar nos gasolina, ele está ultrapassado mas não é burro.
Não quero ver ninguém amolecer se por estas palavras. Pra cima deles, é para comer relva contra estes filhos da puta.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,266
3,574
Falo de importância em termos de mood atual dos nossos adeptos
A malta quer lá saber do Mourinho
Está toda a gente feliz e tranquila

Agora claro que para os media é uma festa
Temos que lhes estragar a festa a 5 de Outubro.
Quero vê-los a todos com caras de enterro e a roncarem alarvidades contra o FCP enquanto me rio deles e bebo um copo a comemorar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,209
27,457
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Agora que o Mou está cá é que um gajo tem noção de que não diz nada de jeito, fala só para agradar os adeptos e adapta o discurso ao QI dos mesmos.

Que diferença para o discurso franco e objetivo do nosso Mister.. alguma vez referiu que trabalha não sei quantas horas extra ou o crl?..
Então ele não conhece a manada? Obvio sabe como é que funcionam quero ver na Champions

• Like
Reações: jorgebest

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,657
10,009
a CMTV sao mesmo parolos... a dar os resumos da bola e a merda do autocarro dos corruptos na viagem num quadradinho que nem deixa ver os resumos... pqp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,352
7,856
Pessoal até aí jogo contra o Benfica ainda temos o Arouca e 2 jogos para Liga Europa.

Pensar jogo a jogo e quando chegar o jogo contra eles esperar que não existam grandes baixas e jogar aquilo que o Porto tem feito. Assim esta-se mais perto da vitória.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,671
803
O José já a pensar no Dragão 🐉 🐉, já a fazer minigames, vamos ter que meter os dedos todos e ele senti-los todos :unsure:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,534
20,012
O José já a pensar no Dragão 🐉 🐉, já a fazer minigames, vamos ter que meter os dedos todos e ele senti-los todos :unsure:
Eles tem agora dois jogos em casa . Ele sabe perfeitamente que o jogo no dragão é absolutamente fundamental e pode quebrar a “lua de mel” Ganhar na Áustria e em Arouca , colocar uma equipa de suplentes contra o Estrela Vermelha (que se dane o resultado) e depois rebentar com eles …

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,459
31,223
Conquistas
1
Outra coisa… se o Amorim pega… e as coisas começam a correr mal ao Mourinho…

Esqueçam lá o Amorim no benfas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,548
32,201
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Outra coisa… se o Amorim pega… e as coisas começam a correr mal ao Mourinho…

Esqueçam lá o Amorim no benfas
Se o Amorim pega o quê?
Não estás a dizer que acreditas que vai desatar a ganhar jogos...
Pá, ganhou hoje ao Chelsea que teve o GR expulso aos 4min. O treinador do Chelsea aos 20min já tinha feito 3 subs...
E ainda assim o Amorim borrou-se todo na 2a parte para aguentar a vantagem...

Sinceramente, não vejo como é que aquilo pode funcionar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,177
16,753
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O treinador do boifica conseguir construir uma frase em que usa o nome "Futebol Clube do Porto" 8x. É obra.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,317
8,746
Ganhar a estes filhos da puta e no fim do jogo gritar em unissono "Jose mourinho la la la la la la, jose mourinho..." (musica do ti amo porto). Ia ficar com o ego destruído, e os montes de merda iam ficar com uma bomba nas maos

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,462
4,323
Porto
Acho que o Mourinho deveria dedicar-se a comentador desportivo. Tem conhecimento, sabe falar, mas perdeu claramente a chama. Aquele Mourinho do nosso FC Porto era um furacão.

Nunca quis que chegasse o dia em que fosse treinar um rival, mas já que aconteceu, ainda bem que é nesta altura. Não o queria no FC Porto.

Espero que o Mendes acompanhe a trajetória descendente deste seu representado. Esse sim, já nos fez mal que chegue.

• Like
Reações: caco1s e Regod