Aquilo que o Mourinho diz é como o zumbido das moscas, é um ruído ambiente sem importância nenhuma.José Mourinho:
"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
O Porto só tem que entrar de faca nos dentes quando jogar contra o clube treinado por esse fulano insignificante e fazer tudo desde o apito inicial até ao apito final para ganhar e se possível esmagar.
Há contas a ajustar que vêm da época passada, tem de se ser implacável com esse clube de merda.
O Porto só tem de jogar o futebol que tem jogado e estar-se cagando para a diarreia mental que sai permanentemente da boca torpe desse sujeito insignificante.