Música de embalar? Ninguém cai nessa.Muitos elogios do Mourinho ao Porto
Fazer do Dragão um inferno para o Visitante.
Música de embalar? Ninguém cai nessa.Muitos elogios do Mourinho ao Porto
Primeiro falou em clubes gigantes que treinou e omitiu o nosso clube. Quis agradar aos adeptos do slb, a ver se passava, mas teve azar porque alguém lhe perguntou em concreto sobre nós e aí ficou encostado às cordas...Muitos elogios do Mourinho ao Porto
Os portistas sabem o que é Mourinho e como saiu e como é no seu íntimo. Não passa de um mouro de Setúbal que o FCPorto criou para o mundo. Mourinho tem de ter estas galinhas mansas porque tudo o que conquistou e tem foi graças ao FCPorto. Sem o nosso clube não de um Carvalhal ou um Lage com melhor argumentação e comunicação.O encanto da sereia… para acalmar o ambiente do Dragão…
é claro, especialmente quando fala na situação das bolas paradas defensivas…. Já a pensar no dragão, com objetivos claros no seu desempenho. Não faltará oportunidades para observarmos.Não se deixem iludir por estas palavras.
Já está a preparar o jogo aqui. Música para embalar para ver se entramos softs.
Não se deixem enganar. É para amassa-los do primeiro ao último segundo.
Afinal somos um clube gigante, dos maiores do mundo e que ir para o Panelas não foi para chatear ninguémO q disse mesmo em relação a nós ?
Eu acho que ele quando não foi aproveitado pelo benfica e ingressou no Porto era uma lufada de ar fresco no futebol nacional… inclusivamente no perfil do jogador que valorizava e conseguia ser carismático ao ponto de ter os jogadores no bolso…Os portistas sabem o que é Mourinho e como saiu e como é no seu íntimo. Não passa de um mouro de Setúbal que o FCPorto criou para o mundo. Mourinho tem de ter estas galinhas mansas porque tudo o que conquistou e tem foi graças ao FCPorto. Sem o nosso clube não de um Carvalhal ou um Lage com melhor argumentação e comunicação.
Não se deixem enganar, já começou a preparar o clássico aqui.Muitos elogios do Mourinho ao Porto
É um bocado por aí, mas ganhando 5 perdendo um, a lua de mel vai ter sempre muito tempo.Eu acho que ele quando não foi aproveitado pelo benfica e ingressou no Porto era uma lufada de ar fresco ao futebol nacional… inclusivamente no perfil do jogador que valorizava e conseguia ser carismático ao ponto de ter os jogadores no bolso…
Do ponto de vista estratégico sempre foi bom… procurando sempre adaptar-se ao que o futebol português pede e ao que os jogos mais equilibrados e contra equipas melhores pediam… teve muito mérito…
Neste momento a informação está muito disseminada… e a importância que ele tinha na estratégia para jogos de maior exigência perdeu-a…
Acredito que com as equipas pequenas consiga bons resultados… nos jogos grandes, sinceramente, só se houver festivais de apita ao nível do Calabote…
Muitas vezes leio que o Mourinho parou no tempo e estagnou.Eu acho que ele quando não foi aproveitado pelo benfica e ingressou no Porto era uma lufada de ar fresco no futebol nacional… inclusivamente no perfil do jogador que valorizava e conseguia ser carismático ao ponto de ter os jogadores no bolso…
Do ponto de vista estratégico sempre foi bom… procurando sempre adaptar-se ao que o futebol português pede e ao que os jogos mais equilibrados e contra equipas melhores pediam… teve muito mérito…
Neste momento a informação está muito disseminada… e a importância que ele tinha na estratégia para jogos de maior exigência perdeu-a…
Acredito que com as equipas pequenas consiga bons resultados… nos jogos grandes, sinceramente, só se houver festivais de apito ao nível do Calabote…
ninguém ficou chateado Zé.José Mourinho:
"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
Sentidas ou não, são palavras de respeito. Merecemos.José Mourinho:
"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
Ele disse que iria a clubes que estariam a ganhar e disse que ao Benfica e ao Inter não, porque não estavam a ganhar.José Mourinho: