Cartel do regime (Organização Criminosa)

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
678
671
O encanto da sereia… para acalmar o ambiente do Dragão…
Os portistas sabem o que é Mourinho e como saiu e como é no seu íntimo. Não passa de um mouro de Setúbal que o FCPorto criou para o mundo. Mourinho tem de ter estas galinhas mansas porque tudo o que conquistou e tem foi graças ao FCPorto. Sem o nosso clube não de um Carvalhal ou um Lage com melhor argumentação e comunicação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,430
230,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os nossos jogadores sabem lá quem foi o Mourinho no nosso clube para andarem preocupados com o Zé do Bus ir lá para baixo

É para jogar o nosso jogo e o resultado será condizente com o que temos feito
Mas antes ainda temos 3 jogos

• Like
Reações: Diogo Tomás

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
678
671
Não se deixem iludir por estas palavras.

Já está a preparar o jogo aqui. Música para embalar para ver se entramos softs.

Não se deixem enganar. É para amassa-los do primeiro ao último segundo.
é claro, especialmente quando fala na situação das bolas paradas defensivas…. Já a pensar no dragão, com objetivos claros no seu desempenho. Não faltará oportunidades para observarmos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,457
31,222
Conquistas
1
Os portistas sabem o que é Mourinho e como saiu e como é no seu íntimo. Não passa de um mouro de Setúbal que o FCPorto criou para o mundo. Mourinho tem de ter estas galinhas mansas porque tudo o que conquistou e tem foi graças ao FCPorto. Sem o nosso clube não de um Carvalhal ou um Lage com melhor argumentação e comunicação.
Eu acho que ele quando não foi aproveitado pelo benfica e ingressou no Porto era uma lufada de ar fresco no futebol nacional… inclusivamente no perfil do jogador que valorizava e conseguia ser carismático ao ponto de ter os jogadores no bolso…

Do ponto de vista estratégico sempre foi bom… procurando sempre adaptar-se ao que o futebol português pede e ao que os jogos mais equilibrados e contra equipas melhores pediam… teve muito mérito…

Neste momento a informação está muito disseminada… e a importância que ele tinha na estratégia para jogos de maior exigência perdeu-a…

Acredito que com as equipas pequenas consiga bons resultados… nos jogos grandes, sinceramente, só se houver festivais de apito ao nível do Calabote…

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,092
11,783
Italia
Imprescindível ganhar lhes, ainda para mais depois dos dois resultados da epoca passada.... Derrotar o mouras é só mais uma razão

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
678
671
Eu acho que ele quando não foi aproveitado pelo benfica e ingressou no Porto era uma lufada de ar fresco ao futebol nacional… inclusivamente no perfil do jogador que valorizava e conseguia ser carismático ao ponto de ter os jogadores no bolso…

Do ponto de vista estratégico sempre foi bom… procurando sempre adaptar-se ao que o futebol português pede e ao que os jogos mais equilibrados e contra equipas melhores pediam… teve muito mérito…

Neste momento a informação está muito disseminada… e a importância que ele tinha na estratégia para jogos de maior exigência perdeu-a…

Acredito que com as equipas pequenas consiga bons resultados… nos jogos grandes, sinceramente, só se houver festivais de apita ao nível do Calabote…
É um bocado por aí, mas ganhando 5 perdendo um, a lua de mel vai ter sempre muito tempo.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,205
2,145
Eu acho que ele quando não foi aproveitado pelo benfica e ingressou no Porto era uma lufada de ar fresco no futebol nacional… inclusivamente no perfil do jogador que valorizava e conseguia ser carismático ao ponto de ter os jogadores no bolso…

Acredito que com as equipas pequenas consiga bons resultados… nos jogos grandes, sinceramente, só se houver festivais de apito ao nível do Calabote…
Muitas vezes leio que o Mourinho parou no tempo e estagnou.

Não. O Zé da Carris regrediu. E muito. É mesmo decadência. Tudo bem que a decadência dele, visto que era o melhor do mundo, ainda o leva a ser um tipo do nível Bruno Lage, mas se continuar a decair vai lutar contra o Zé Mota por emprego.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,876
25,332
José Mourinho:

"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."

• Like
Reações: F_Ferr

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,428
86,409
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
José Mourinho:

"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
ninguém ficou chateado Zé.

ficamos chateados é se não ganharmos jogos e com as lesões.

fico mais chateado por doer uma unha ao luuk do que tu ires para os rabolhos ou para a esportiva.

aproveita a estadia Zé.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,534
14,932
José Mourinho:

Sentidas ou não, são palavras de respeito. Merecemos.

Nunca irei insultar Mourinho, apenas desprezá-lo enquanto treinar essa agremiação corrupta e alucinada.

Quando sair de lá, estarei novamente grato. E se ele deixar aquele antro podre e falido, ficarei ainda mais grato.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
505
1,124
Sais palavras de respeito para connosco, justas e na mesma medida do que fizemos para com ele. Mas que também têm a óbvia intenção de nos amolecer. E isso não vai acontecer. Quanto ao resto, parece-me que esta postura do Mourinho, de 'estou de bem com toda a gente' e 'sou maior do que isto e estas guerrilhas todas', pode ser má para ele, precisamente por lhe tirar a dimensão de guerrilha de que tanto gosta(va).

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,362
6,660
Na conferência de imprensa após o triunfo do Benfica frente ao AFS, José Mourinho teve uma reposta curiosa quando questionado sobre o FC Porto. «Ao dizer que o Benfica é um dos maiores clubes do mundo, não estou a dizer que o FC Porto não é. Se me perguntar se acho que o FC Porto é um clube gigante, eu digo-lhe que sim. Se me perguntar se eu, não sendo treinador do Benfica, tenho um carinho especial pelo FC Porto, eu digo-lhe que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir de treinar outra vez num clube com ambições

Depois de vir para o Benfica, falei com o presidente Villas-Boas e com o presidente Varandas. Se somos amigos, o facto de eu vir para o Benfica não é para fazer guerra. Se me perguntar se espero ser ovacionado no Dragão, digo-lhe que não. Mas é parte da vida. O FC Porto é parte importante da minha vida, da mesma forma como eu sou importante para a história do FC Porto», vincou, indo mais longe: «Metade do meu staff é do norte e metade é do sul. Nesta fase em que estávamos sem clube combinámos que íamos estar juntos a trabalhar, mas ficou definido que iríamos só a clubes que estivessem a ganhar.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,139
5,787
José Mourinho:

Ele disse que iria a clubes que estariam a ganhar e disse que ao Benfica e ao Inter não, porque não estavam a ganhar.

O curioso é que, quando supostamente ficou combinado, o Benfica ainda não tinha perdido nenhum ponto. Nem sei porque decidiram omitir o Benfica nesta narrativa. Parece-me que é uma história mal contada e provavelmente o lugar já lhe estava prometido há muito.