Que me recorde só fomos goleados pelos orcsO ano passado éramos uma casa arder. Não é preciso ir muito longe, basta recordar o Mundial Clubes.
Qualquer equipa nos podia fazer frente.
Que me recorde só fomos goleados pelos orcsO ano passado éramos uma casa arder. Não é preciso ir muito longe, basta recordar o Mundial Clubes.
Qualquer equipa nos podia fazer frente.
Porque o Kikas é um cegoQue me recorde só fomos goleados pelos orcs
Foste goleado 0-0 pelo Palmeiras segundo os zucas.Que me recorde só fomos goleados pelos orcs
Portanto se o special once agora ao serviço do seu novo clube que o deixa mais honrado do que qualquer outro em que já tenha estado, tiver uma atitude de falta de respeito, gozo, achincalhamento, provocação, etc, face ao nosso clube, é suposto um adepto do FCP comer e calar devido à história que ele conseguiu no clube ?Não conspurcar com insultos o tópico de um tipo que nos deu as maiores alegrias dos últimos 30 anos parece-me algo muito ajuizado.
E como o staff do Portal é competente e atento fecharam e muito bem.
Ao nosso, ao chelsea, ao real, ao united, etc.Portanto se o special once agora ao serviço do seu novo clube que o deixa mais honrado do que qualquer outro em que já tenha estado, tiver uma atitude de falta de respeito, gozo, achincalhamento, provocação, etc, face ao nosso clube, é suposto um adepto do FCP comer e calar devido à história que ele conseguiu no clube ?
Se ele ficasse 5 épocas no regime o tópico ia estar bloqueado durante esse tempo todo ?
Claro que não faz sentido nenhum.
"Vai correr tudo bem".
Boa Champions?Vejo os orcs a fazer uma boa Champions ...
Mas quero ver no campeonato o estilo de jogo defensivo como vai desbloquear equipas mais fechadas
Desculpem o offtopic mas "nao temos futuro sem o passado"...Oi? Falas a sério?
Eu só me lembro do portal a partir de 2006...
Foda-se, e o glúteo contraído com pressão labial deve ser vontade de ir cagar.
Hand games.Treta.
Mouras vai sacar alta indemnização por despedimento. Isto a ser verdade, seria ele que punha a mão por cima.
O passado não se apagará. Apartir de agora Mourinho é apenas mais um que beneficia do nosso infortúnio e é para ser tratado na mesma medida. Enquanto for treinador daquela agremiação de corrupção que não se esqueça disso e não espero por bajulações e louvores da nossa parte.Para ilustrar a situação, Mourinho revelou uma passagem protagonizada com Fernando Brandão, antigo roupeiro do FC Porto, conhecido no clube como Moreno. "Recordo-me que o Moreno ia para a porta da rouparia e começava a insultar os antigos jogadores. Uma vez disse-lhe: 'Estás maluco ou quê? Para que estás a insultar o Drulovic? Não gostas dele?’. E ele disse: 'Gosto, adoro! Então porque estás a insultá-lo? Estou a insultá-lo porque ele vem aqui para ganhar.' E se calhar ele está correto. Pois quem regressa sabe que está no coração deles, mas aquele espaço competitivo é para ganhar.
Era o Chelsea, vinham de azul.Acho que ainda ninguem tocou no assunto...
o QARABAG tem 2 presenças na champions, ou seja, apenas chegou verdadeiramente a champions por 2x (playoffs nao contam obviamente porque são pre-qualificacoes), sendo que apenas tinha 2 empates...:
Conseguiu que a unica vitoria da sua historia num jogo de champions fosse com o benfica, na luz, marcando 3 golos, ou seja, num só jogo, marcou mais golos que no resto de todos os jogos feitos!
Benfica a ser benfica... depois de levar com 0 pontos, acaba por dar a primeira vitoria na competicao, mas entende-se pois aquilo era o Bayern do Azerbeijao!