Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,338
7,829
Já se percebeu a vinda do Mourinho ao Dragão.

Ver o Porto in loco para preparar o jogo no Dragão.

Em relação a postura dele na Champions na eliminatória dos turcos afinal não era só porque jogava contra o seu clube de coração, era porque já tinha a noção que iria estar no Benfica a curto prazo.

• Like
Reações: John Wayne e Regod

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,706
10,153
Conquistas
1
Existe uma coisa que reconheço no Rui dos túneis. É o timming a despedir treinadores. O ano passado como alemão e este ano com o Lage, não deixa arrastar situações inevitáveis e que todos sabem o desfecho. No ano passado correu mal, mas esteve no limiar do sucesso/insucesso, quer na taça quer no campeonato. Podiam perfeitamente ter conquistado ambas, mas não aconteceu e isso deixou-me mais feliz.

esta situação contrasta com o nosso clube, nunca tomaremos decisões desta forma, de forma tão célere e no timming certo. VB deveria ter sido despedido depois do jogo da Luz no interregno das seleções, não foi. Depois veio Anselmi que se revelou um fiasco, mas o timming de entrada não foi o correto.

é preciso que AVB abra os olhos para os inevitáveis, quer com jogadores quer com treinadores. É preciso tomar decisões no momento certo, que melhore no futuro!

A situação do treinador da equipa B é exemplo gritante, daquilo que falo! Mas também no que respeita a jogadores existem casos similares.

AVB que tenha atenção os timmings destas decisões e que não ande a empalhar ou protelar situações inevitáveis.
O timing a despedir treinadores...
Estamos a falar de duas épocas seguidas em que o treinador é despedido já depois da época arrancar e pouco depois do mercado fechar. O novo treinador não teve qualquer papel na construção do plantel. Não me parece que o timing seja de elogiar. Os resultados do Lage foram assim tão maus para o despedimento? Ganhou a Supertaça, apurou-se para a Champions. Teve 2 maus resultados em 2 jogos. 2! Se o treinador estava assim tanto na corda bamba (devido à época passada) era só despedir antes da época se iniciar. Para quê começar a época?

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,710
1,700
O Mourinho só veio para o Porto porque o escorraçaram lá de baixo. Qual é a dúvida?

Possivelmente o melhor treinador que por cá passou, mas acho que vai dar grande circo lá em baixo. O Rui quer convencer os velhotes que trouxe um treinador de nível mundial e que deu uma alfinetada ao Porto. É só campanha eleitoral, descansem.

Vai ser sempre melhor que o Lage, mas desconfio que vai descarrilar como aconteceu no Fener.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,087
229,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já se percebeu a vinda do Mourinho ao Dragão.

Ver o Porto in loco para preparar o jogo no Dragão.

Em relação a postura dele na Champions na eliminatória dos turcos afinal não era só porque jogava contra o seu clube de coração, era porque já tinha a noção que iria estar no Benfica a curto prazo.
Calma, o Mourinho foi ver o Nacional, aprecia o estilo

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,710
1,700
Mourinho foi enormíssimo, e o serviço que prestou ao clube, ajudando decisivamente a torná-lo um clube de topo internacional do século XXI (era CL) não tem preço.

Ainda me lembro de ouvir a narração de um jogo com o Sporting em Alvalade (2002/3), em que ganhamos 0-1 e nos roubaram 3 penáltis, em que o comentador diz "nunca se terá visto uma equipa fazer aqui ao Sporting o que o Porto lhe está a fazer".

O nível de domínio era algo que nunca vi, nem voltei a ver.

Agora, não me parece que a parte a bold seja inteiramente correcta. Lembro-me de declarações dele, ao sair, sobre a camorra e coisas que tais.

O resto são perspectivas pessoais que todos temos.

Eu abomino o tipo de homem que Mourinho é. Como treinador acabou há muito, e chega a dar vergonha alheia o modo como se arrasta no mundo do futebol.
itálico homem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,440
73,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também pode ser. É perto do final da época dando tempo para uma transição tranquila e preparação da nova época por parte de quem ganhar as eleições. Outubro é tipo o pior timming para eleições porque a direção que vence - se não for a que lá está - fica uma época refém do que a direção cessante decidir.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,003
8,187
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Mourinho atual é um treinador sem filtro que se as coisas correrem mal, não tem problemas em vir criticar os seus jogadores para a CS ou mesmo vir dizer que não conhece algum dirigente. Então se o Rui Costa perde, ainda pior.
Se os adeptos pensam que vão jogar bem, enganam-se, as atuais equipas do Mourinho jogavam muito mal, sso é suficiente para começarem a duvidar do seu trabalho.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,334
17,638
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Está desvalorização do Mourinho a treinar os milhafres não me parece muito perspicaz.

Ele já não é um treinador revolucionário mas acho que cá no contexto dos milhafres pode ainda repetir feitos do passado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,440
73,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se os adeptos pensam que vão jogar bem, enganam-se, as atuais equipas do Mourinho jogavam muito mal, sso é suficiente para começarem a duvidar do seu trabalho.
Era bom que assim fosse mas em futebol as coisas não são assim tão lineares. Basta os jogadores que o fenfinque tem agora encaixarem bem nas ideias dele + as ajudas dos padres, que vão estar eufóricos por terem Mourinho como seu treinador, e as coisas podem começar a mudar para melhor para o lado deles.

A ver vamos. Vai ser muito estranho e esquisito vê-lo a treiná-los, lá isso vai, mas sei que o homem é adepto deles, por isso, o bom filho a casa regressa. E tal.

• Like
Reações: Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,087
229,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está desvalorização do Mourinho a treinar os milhafres não me parece muito perspicaz.

Ele já não é um treinador revolucionário mas acho que cá no contexto dos milhafres pode ainda repetir feitos do passado.
O Godinho só pode apitar de 3 em 3 jogos
Só mesmo nesse contexto

Mas pior que o Lage não faz

• Haha
Reações: RGalego

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,706
10,153
Conquistas
1

Quais são esses feitos do passado que pode repetir?
Mas eu concordo que não se deve desvalorizar, atenção. O Mourinho no contexto do tugão a ser bajulado por todos e com 15 jogadores em campo, cuidado... Até do Rui Vitória fizeram bicampeão.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,516
19,421
Tem de facto uma certa piada que em poucos dias, Mourinho, tenha sido aplaudido no Dragão e regresse ao regime enquanto treinador. Mas não deixou de merecer esse aplauso.

É factualmente o melhor treinador da história do nosso Clube. Quanto ao regime parecia destinado a ir para lá, numa oportunidade que surgisse na fase mais descendente. Aconteceu agora. A ideia dele é continuar confortável em Portugal e ganhar tempo para ir para a Seleção.

É um ex treinador em atividade, com enorme currículo e por isso é caro. No fim da época saca outra boa indemnização.

Eles basicamente foram buscar o gajo que eliminaram nos Playoffs da Champions e que praticava um futebol horrível com um Fener que investiu imenso. Aliás o futebol dele é horrível há muitos anos. Se esquecermos o nome "Mourinho", ele neste momento é pouco melhor que um José Mota, a ganhar 10 vezes mais.

O sucesso que irá ter no regime será semelhante ao que teve Artur Jorge há 30 anos.