Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,885
4,910
Se há gajo que está perfeitamente preparado para ser odiado 15 dias depois de ser aplaudido é ele. Sabe como isto funciona. Eu só questiono é a sanidade mental dele em aceitar um convite de um presidente que daqui a um mês estará morto. Está a fazer o papel de Lage sem se chamar Lage, o que mostra bem o trambolhão que deu como treinador.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,167
7,570
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Depois de ontem, seria muito dificil que lage continuasse à frente!

Se a ideia era esperar pelo amorim, segundo se escreveu, ha margem para 3 jogos, podendo nesses 3 jogos fazer boa figura e ficar mais uns tempos.

Depois haveria Marco Silva... segundo se sabe, é benfiquista. Ja é experiente, tá na PL há muitos anos e poderia ver no benfica a sua hipotese de treinar uma equipa candidata.

Mourinho... é uma velha vaca sagrada. Pode resultar mas tambem pode facilmente não resultar e basta ver os largos ultimos anos dele que a bem da verdade, não trouxe nada. O benfica é diferente, tem ali uns quantos tentaculos que o podem ajudar ao trabalho, mas acho que não será consesual, pelo menos, eu não apostaria nele para treinador do NGC no pós Anselmi.

Acredito que a escolha seja o mourinho, porque tá livre! Acho que a carreira do mourinho ja deu o que tinha a dar e que esta nova experiencia comprove isso mesmo. Mourinho agora só numa selecão a aproveitar da fama que tem, ou entao nas arabias.

Para finalizar, acho terrivel esta decisao do benfica em contratar um treinador agora. Ha eleicoes a 20 e tal de outubro, a menos que seja o marco silva, diria que nenhum dos outros perfilam-se para a posição.
Eu teria colocado um treinador interino durante 1 mes, e logo apos as eleicoes, tratavam do assunto. Se metem mourinho e calha de nao vencer todos os jogos até la, vao que despedi-lo?

Que mega confusao, e que mourinho venha colecionar mais uma indeminização choruda!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,429
4,428
Será que o Mourinho não comprou o akturkoglu a saber que vinha para cá? Vai na volta e recebeu até prémio pela transferência.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,885
4,910
O fdp do Lage bem podia aguentar mais um bocado e até ir de vela depois do Dragão. A merda das chicotadas naquele clube é que resultam sempre ao início. Dificilmente o Mourinho vai metê-los a jogar pior que o Lage punha.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
336
1,617
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Estou no escritório, rodeado de lampiões, e estou a adorar... Nem abro a boca, só ouço.

- "O Mourinho é cartada para as eleições"
- "Puro desespero do Rui Costa"
- "Já está mais que batido... só vem sacar mais uma indemnização"
- "Preferia o Amorim"
- "Então investem milhões para montar uma equipa para o Lage e despacham-no depois de uma derrota?"
- "Contratar treinador a um mês das eleições? E se o próximo presidente não quiser?

A melhor parte:

Lampião 1: "Ontem a minha filha até disse que ia mudar para o Porto... que sofrer assim já não valia a pena... como se isso fosse assim tão fácil..."
Lampião 2: "Então imagina se ela tivesse visto o golo do Kelvin."
Lampião 1: "Fogo, não viu ela mas vi eu. Lembro-me como se fosse ontem."

Juro que isto aconteceu. Hahahaha. Tenho que vir mais vezes para o escritório.

9 Março 2012
4,408
2,818
E jogou ele contra o Benfica para o apuramento da Champions.. não admira que o fener não tenha feito nada. E ainda foram buscar um jogador aos merdas . Puta que pariu . O lage confirmou praticamente quando falou agora de manhã no carro que era o Mourinho. Portanto ele que venha e que tenha todo o sucesso que teve nos ultimos clubes . Nenhum !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,885
4,910
E jogou ele contra o Benfica para o apuramento da Champions.. não admira que o fener não tenha feito nada. E ainda foram buscar um jogador aos merdas . Puta que pariu . O lage confirmou praticamente quando falou agora de manhã no carro que era o Mourinho. Portanto ele que venha e que tenha todo o sucesso que teve nos ultimos clubes . Nenhum !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Também fiquei com essa ideia. O Lage já sabia que o Mourinho estava de prevenção desde a saída do Fener. Ainda por cima com o Mário Branco no benfica.

• Like
Reações: daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,123
11,235
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se nem ele sabia, ias saber tu para onde ele ia. Está bem, está.
Isso é o que tu achas....ou não estava aos olhos de toda a gente que eles não jogam merda nenhuma desde que a época começou....acham que lhe ligaram ontem a noite " oh Zé queres vir treinar o glorigozo e sábado já estás nas aves???".
Só quem acredita nisso....mas eu não!!

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
423
624
Zero preocupado de o Mourinho ir para lá. Está ultrapassado como treinador. Tivemos sorte de o ter no tempo que ele era o topo dos treinadores. Agora é só mais uma indemnização a caminho na carreira dele.

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,773
960
46
Guarda
Já estou a vê-lo ser vaiado quando vier ao Dragão (se se confirmar).
Também, desde que vi o Messi ser vaiado no nosso estádio no jogo de homenagem ao Deco, já nada me surpreende.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
252
464
"Há derrotas que são cicatrizes. Esta é uma dessas. Será lembrada daqui a 100 anos, nos almanaques desportivos, ao lado dos 7-0 da primeira mão da Taça UEFA contra o Celta, em 1999 (peço desculpa pela menção). Não pelos números, mas pela humilhação do adversário: Qarabag, do Azerbaijão. Quem? De onde? Uma equipa impronunciável de um país onde o desporto nacional é matar toupeiras"
Tirado do serorc...O ultimo paragrafo é impagável!!!
ÁAA raça dum cabrão!!! ahahahahah!!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,502
32,140
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mourinho assinar por eles nesta altura não tem racionalidade nenhuma.

Imagine-se que o banana perde as eleições e o candidato vencedor já tem acordo (ainda que apalavrado) com outro treinador. O Mourinho vai de vela ao fim de 1 mês?
Era hilário porque foi exatamente o que aconteceu quando o Vilarinho ganhou as eleições há vinte e tal anos...