Tudo a cascar nele. Mourinho a queimar ainda o pouco da reputação que lhe resta.
muitas coincidencias
Tudo a cascar nele. Mourinho a queimar ainda o pouco da reputação que lhe resta.
muitas coincidencias
O otamendi é outro grande cancro do carnide
O timing a despedir treinadores...Existe uma coisa que reconheço no Rui dos túneis. É o timming a despedir treinadores. O ano passado como alemão e este ano com o Lage, não deixa arrastar situações inevitáveis e que todos sabem o desfecho. No ano passado correu mal, mas esteve no limiar do sucesso/insucesso, quer na taça quer no campeonato. Podiam perfeitamente ter conquistado ambas, mas não aconteceu e isso deixou-me mais feliz.
esta situação contrasta com o nosso clube, nunca tomaremos decisões desta forma, de forma tão célere e no timming certo. VB deveria ter sido despedido depois do jogo da Luz no interregno das seleções, não foi. Depois veio Anselmi que se revelou um fiasco, mas o timming de entrada não foi o correto.
é preciso que AVB abra os olhos para os inevitáveis, quer com jogadores quer com treinadores. É preciso tomar decisões no momento certo, que melhore no futuro!
A situação do treinador da equipa B é exemplo gritante, daquilo que falo! Mas também no que respeita a jogadores existem casos similares.
AVB que tenha atenção os timmings destas decisões e que não ande a empalhar ou protelar situações inevitáveis.
Criar um problema e depois apresentar a solução para sair da situação como herói. Masterclass do Rui dos Túneis. Só que não.Lol nenhum dos treinadores do Panelas devia ter começado a época e tu a elogiar o timing para os despedir![]()
Calma, o Mourinho foi ver o Nacional, aprecia o estiloJá se percebeu a vinda do Mourinho ao Dragão.
Ver o Porto in loco para preparar o jogo no Dragão.
Em relação a postura dele na Champions na eliminatória dos turcos afinal não era só porque jogava contra o seu clube de coração, era porque já tinha a noção que iria estar no Benfica a curto prazo.
itálico homem.Mourinho foi enormíssimo, e o serviço que prestou ao clube, ajudando decisivamente a torná-lo um clube de topo internacional do século XXI (era CL) não tem preço.
Ainda me lembro de ouvir a narração de um jogo com o Sporting em Alvalade (2002/3), em que ganhamos 0-1 e nos roubaram 3 penáltis, em que o comentador diz "nunca se terá visto uma equipa fazer aqui ao Sporting o que o Porto lhe está a fazer".
O nível de domínio era algo que nunca vi, nem voltei a ver.
Agora, não me parece que a parte a bold seja inteiramente correcta. Lembro-me de declarações dele, ao sair, sobre a camorra e coisas que tais.
O resto são perspectivas pessoais que todos temos.
Eu abomino o tipo de homem que Mourinho é. Como treinador acabou há muito, e chega a dar vergonha alheia o modo como se arrasta no mundo do futebol.
Também pode ser. É perto do final da época dando tempo para uma transição tranquila e preparação da nova época por parte de quem ganhar as eleições. Outubro é tipo o pior timming para eleições porque a direção que vence - se não for a que lá está - fica uma época refém do que a direção cessante decidir.Março
Ele está a trocar de TV com o dinheiro da indemnização mais recente, mas a entrega está atrasada. Claro que tem que ir ao estádio (à pala ainda por cima!!) para ver o Porto.Calma, o Mourinho foi ver o Nacional, aprecia o estilo
Era bom que assim fosse mas em futebol as coisas não são assim tão lineares. Basta os jogadores que o fenfinque tem agora encaixarem bem nas ideias dele + as ajudas dos padres, que vão estar eufóricos por terem Mourinho como seu treinador, e as coisas podem começar a mudar para melhor para o lado deles.Se os adeptos pensam que vão jogar bem, enganam-se, as atuais equipas do Mourinho jogavam muito mal, sso é suficiente para começarem a duvidar do seu trabalho.
O Godinho só pode apitar de 3 em 3 jogosEstá desvalorização do Mourinho a treinar os milhafres não me parece muito perspicaz.
Ele já não é um treinador revolucionário mas acho que cá no contexto dos milhafres pode ainda repetir feitos do passado.
Uma nojeira, o moço já ia começar a chorar a qualquer momento e ainda é abalroado daquela maneira.
Piores profissões do mundo:
1 - Pesca do caranguejo no Alasca
2 - Desentupidor de Esgotos na Índia
3 - Reporter à porta da Luz em jogos em que o Carnide perde
Quais são esses feitos do passado que pode repetir?Está desvalorização do Mourinho a treinar os milhafres não me parece muito perspicaz.
Ele já não é um treinador revolucionário mas acho que cá no contexto dos milhafres pode ainda repetir feitos do passado.