Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,336
8,986
45
Lisboa
Nos próximos dias vou deixar de ver TV.
A CS social tuga vai ficar em êxtase se Mourinho vier para os orcs.
Já não é o Mourinho de outros tempos mas em comparação a Lage, é um upgrade.
Já se sabia que um dia ele haveria de voltar ao seu clube.
Não o queria lá.

• Like
Reações: Eclipsisboy

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,899
3,469
Mourinho já não é o que era. É capaz de fazer um brilharetezinho com os homens do apito do lado dele, mas nada mais que isso. É uma opção cansada, um dinossauro dos tempos antigos.

Tal como na primeira passagem pelo benfas, vai passar despercebido.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,123
25,129
34
Vila Das Aves
Parabéns ao Benfica pelo apuramento nos oitavos de final do Mundial de Clubes, a participação do Porto foi desastrosa.

E ainda bem que assim foi, senão estaríamos agora a despedir Anselmi e eles provavelmente a jogar à bola com o novo treinador que teriam.

Em relação a Mourinho, o Vagandas vai se arrepender de aguentar o taberneiro, teve nas últimas semanas uma oportunidade de contrata-lo.
Com jeitinho a esta hora tínhamos o Farioli no regime e nós a despedir o Anselmo.

No caso deles, podem trocar os treinadores que quiserem, o problema é bem mais profundo e estrutural.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,310
2,514
Nos próximos dias vou deixar de ver TV.
A CS social tuga vai ficar em êxtase se Mourinho vier para os orcs.
Já não é o Mourinho de outros tempos mas em comparação a Lage, é um upgrade.
Já se sabia que um dia ele haveria de voltar ao seu clube.
Não o queria lá.
Ainda falavam que o Artukoglu tinha eliminado o Fener e agora ia para lá.
Na verdade o Mourinho é que deu a Champions ao Benfica e agora vai para lá …
Cabecinha pensadora.

(Depois do Fener Benfica ganhou ao Alverca à tangente, empatou em casa com Santa e perder contra o Qarabag, fizeram a folha ao Lage)

• Like
Reações: LR

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,774
17,587
22
Um pouco triste porque queria que o último clube que o Mourinho treinasse em Portugal fosse o Porto de 2004 ou no máximo o Vitória de Setubal mas já não é uma contratação de peso.
Apesar que se o Lage conseguiu ser campeão em Portugal (com os senhores do apito sempre atrás) o Mourinho também consegue

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,500
32,133
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda tenho 20 páginas para ler neste tópico, mas faço já a minha análise ao despedimento do Focinho de Cavalo...

O gajo ainda estes dias se gabava de que este foi o primeiro ano em que a Direção lhe fez as vontades, nas contratações. E aqui ele sai pessimamente na fotografia.

Contratou um bom DD, admito que sim, parece-me o melhor reforço até agora.
Contratou para DE o Dahl que é medíocre e teve de mamar a bucha e contratar o Cagão. Vai ser o próximo Jurasek, em Janeiro já lá não deve estar.
Para DC, onde estava curto de opções - tem 3 e más - não contratou ninguém.
Para as alas contratou o Lukebakio e já deu moral ao jogador dizendo que foi uma 2ª escolha. Lage é despedido sem ter sequer estreado este atleta (que em Espanha já tinha feito 2 jogos completos esta temporada) .
Para o MC, entre valores a pagar agora e a pagar daqui a um ano, gastou uns 80M em 3 jogadores. E o melhor médio continua a ser o Aursnes.
Diga-se ainda que o Aursnes, para além de ser o melhor médio, é também o melhor lateral e o melhor extremo...

Fizeram uma planificação completamente descompensada, gastaram excessivo dinheiro nuns lugares e não gastaram nada noutros que absolutamente precisavam. Deram ao gajo o plantel que ele quis e agora vai embora. Virá um novo treinador, com o mercado fechado, mamar a bucha do plantel do Lage.

Eu gostava que o Focinho de Cavalo continuasse porque é uma merda. Mas se vier o Mourinho, também não tenho grande receio. Para mim está acabado e só ainda ninguém lhe disse.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,500
32,133
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na realidade o Rui Costa contratar um treinador antes dumas eleições que provavelmente não ganha é um acto anti-clube.
O que ganhar vai ter q levar com quem ele escolher?
Ainda falta um mês para as eleições.
Nós tivemos um que renovou por 4 anos (28M) a 2 dias das eleições...

• Like
Reações: devil may cry

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,091
5,717
Fui-me deitar convencido de que teríamos o Lage no Dragão. Acho de um grande amadorismo preparar uma época com um treinador, aparentemente dar-lhe os jogadores que pediu, e depois de um empate e uma derrota ser corrido. Ainda por cima, com tão pouco tempo de preparação para esta época, conseguiu todos os objetivos: supertaça e entrada na Champions. Agora vão comprometer-se com um novo treinador sabendo que há eleições daqui a um mês?

Em relação ao Mourinho, isto não passa de uma medida populista e desesperada de quem está em pleno processo eleitoral e já não sabe o que fazer. A sondagem recente apenas acelerou este desespero.

• Like
Reações: Gomes e Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,054
27,321
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fui-me deitar convencido de que teríamos o Lage no Dragão. Acho de um grande amadorismo preparar uma época com um treinador, aparentemente dar-lhe os jogadores que pediu, e depois de um empate e uma derrota ser corrido. Ainda por cima, com tão pouco tempo de preparação para esta época, conseguiu todos os objetivos: supertaça e entrada na Champions. Agora vão comprometer-se com um novo treinador sabendo que há eleições daqui a um mês?

Em relação ao Mourinho, isto não passa de uma medida populista e desesperada de quem está em pleno processo eleitoral e já não sabe o que fazer. A sondagem recente apenas acelerou este desespero.
Fizeram o mesmo a época passada e com padres quase iam ganhando tudo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,596
31,344
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mourinho precisa de parar e estudar.

Meter se a treinar agora vai acabar mal.

Ele no Fernebache falhou os objetivos todos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,608
11,529
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Contratam o treinador que lhes deu o apuramento para a champions, faz sentido.

Este Mourinho não assusta ninguém, é mais um problema do que uma solução, a não ser que por artes magicas o amigo Mendes lhe pague alguns favores e lhe componha o plantel em janeiro.

Mas a beleza disto tudo é que o Rui Costa está a um mês de perder as eleições e vai contratar um treinador caro, pe frio (nos últimos anos) e que ficará por uma fortuna despedir e, com isto, hipotecar o futuro próximo do clube e dos demais candidatos. Que top!

É claro que vamos ter o pior disto também, os mind games, a pressão constante dos árbitros e os jogos nojentos de autocarro contra nós... mas isto traz outro picante engraçado para o campeonato.

Mourinho está finalmente no clube do coração e vai querer mostrar que nunca o deviam ter despedido da primeira vez

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,561
43,578
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma pena esta saída do Lage antes de jogarem contra nós...

O próximo treinador deles será alguém do Mendes, Mourinho, Nes por ai

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,299
5,896
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Rui Costa a dar tudo, despede um treinador e vai buscar outro com salário milionário (sendo o Mourinho) a poucos dias das eleições.