Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,968
32,129
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O rui costa cometeu o seu suicídio na madrugada de hoje.. Despediu o treinador à primeira derrota só mostra falta de planeamento e desespero.
Mas depois daquela conferência de imprensa saída da twilight zone do lage já se podia antecipar que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde.. O que rui costa não entendeu é que também já assinou a sua despedida como presidente..

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,910
15,727
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Depois de despedir o Special Two, vão buscar o Special One. Faz sentido. Vai buscar o João Tomás para adjunto?

• Like
Reações: Moreira

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,129
2,757
34
Lisboa
O Benfica dificilmente terá mais qualidade de jogo. No entanto vai ser muito mais competitivo, matreiro e manhoso. E isso em Portugal funciona

• Like
Reações: Pavão

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,010
1,804
Agora é que vai ser show off.
Chega com um discurso para iludir os anjinhos, o Rui Bosta ganha as eleições e daqui a uns meses mais uns milhões de indemnização.

• Like
Reações: Bitaites

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,345
3,728
43
Faro
Fui dormir feliz, acordo triste com a notícia da saída do cabeça de cavalo.
Mourinho se vai lá parar e falha novamente pode pedir a reforma.....foi carreira sempre a descer desde o Inter. Mas a descer rápido

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,641
3,680
Toda a gente sabe até porque ele nunca o esconde que está mortinho para ir para lá. Foi uma mamada colossal na Eusébio Cup. A sua presença no Dragão na tribuna é absurdamente inexplicável. Não importa quem seja. O Otomerdi ganhou uma Liga Europa no nosso clube, porque não o recebemos também com pompa e circunstância?
Se a tua indignação já é difícil de entender, essa comparação ainda fez pior.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,076
11,233
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Contratar Mourinho, é do mais amador que pode haver.

E não está em causa o seu passado e a qualidade que ainda terá.

Mas um clube desta dimensão, à semelhança de nós, não pode escolher um treinador assim. Isto é do género, "tou Zé, olha queres vir ? Só tu é que podes dar a volta a isto, anda lá ".

Não há planeamento, não há projeto, não se sabe o futebol que se pretende implementar, a visão sobre a formação, nada. Contratam um nome em vez dum treinador de futebol orientado para um projeto.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,460
6,202
O Mourinho é um borrado é o que é.

Eu já tinha falado que ele ia prós lampiões já bastante tempo, então nesta eliminatória que houve com o Fenerbahçe era mais que óbvio. Constantes chupanços desde há muito tempo, desde que o nível dele deixou de ser Uniteds e Tottenham e afina para passar a ser Romas e Fenerbahçes que o homem estava mortinho por se meter ali.

Deixa-me pena sinceramente que vá manchar a sua história aqui. Sim, porque fica irremediavelmente manchada. O que ganhou não se apaga e aquelas duas épocas serão eternas mas o carinho que ainda podia haver por ele, como se viu no sábado, vai todo com o crl.

E falando nisso, ainda me cheguei a iludir que talvez não fosse para os lampiões depois de o ver no dragão. Pensei até que pudesse ser uma forma de ele próprio mostrar isso.

Enfim. Se se confirmar mais direi.

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
460
666
40
Suiça
Uma coisa que a mim me custa a perceber.
E normalmente nem gosto muito de falar destes cromos, mas para um super clube e melhor daqui até a lua, com uma lista de espera de 500 milhões de adeptos para comprar o lugar anual, ontem na estreia da maior competição mundial de clubes, no jogo que tinham mais hipóteses de ganhar metem 52 000 pessoas num estádio com pelo menos mais 10 000 lugares.
Há aqui algo que não bate certo, faz lembrar a história dos 300 000 sócios.
Não acredito nessas balelas nem um pouco.

• Like
Reações: devil may cry