Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,481
5,940
Este clube é um circo.

Um treinador ser despedido à primeira derrota na época é extraordinario.

No campeonato empataram um jogo.

E é este regabofe todo.

Nao que o cavalo seja grande espingarda mas soa tudo tao falso nesse clube de merda. Entao agora com eleiçoes, vale tudo. Quem tiver de ser sacrificado será. Neste caso o treina a dor.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,308
9,483
Para a carreira dele não é mau porque já está na fase em que um Fenerbahçe o despediu. Pelo contrário, os lampiões com a capacidade de investimento que têm e com os padres, são a melhor oportunidade que ele tem no momento. Ou isso ou seleção.
Certo.
E certo também é que o Lage já não tinha a equipa com ele, esta época têm jogado parados.

Mas o regime não tem esta época aquilo que sempre os caraterizou: jogadores ofensivos de qualidade.
Já era óbvio antes de começar a época, que não se vislumbrava qualidade nenhuma nos extremos e 10s do plantel, nem tão pouco nos pontas. Todos eles comprados a 20M+.

Ainda é cedo para dizer se o Sudakov poderá resolver a questão 10. A nível de alas, o melhor tem sido o Aursnes, o que diz muito da falta de poder de fogo deles.

Mesmo defensivamente, alguém aqui quereria ter uma dupla Ota (quantos golos já ofereceu desde que lá chegou?) e o Ferro 2.0?

Indo para lá o Mourinho, o sucesso dependerá de qual Mourinho chega ao regime. O treinador pragmático que defende o seu plantel e une-os todos, ou o Mourinho com catálogo JM a pensar na próxima rescisão. Como treinador tático, ele está mais que ultrapassado. Como motivador, poderá ter uma última palavra a dizer, especialmente no seu clube de coração e no seu país de origem. Não deixa de ser uma jogada de risco. Se não resultar, sobra a reforma, porque penso que nem um Leiria o quererá a seguir.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,069
3,474
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
A principal coisa que fica evidente com esta situação toda é que o Rui Costa não tem capacidade para ser presidente do Benfica.
Há um ano segurou o Schmidt para o despedir passados poucos jogos, agora despacha o Lage que, goste-se ou não dele, tirando esta semana estava a cumprir e vai buscar o Mourinho que nunca será solução de longo termo para o clube. Além disso vai ganhar uma fortuna em salário.
Rui Costa não tem rumo para o Benfica e apenas está a tentar ficar à tona de um navio em naufrágio. Que consiga ganhar as eleições e fique por lá muitos anos.

• Like
Reações: Gatão1983

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,057
11,751
Italia
A principal coisa que fica evidente com esta situação toda é que o Rui Costa não tem capacidade para ser presidente do Benfica.
Há um ano segurou o Schmidt para o despedir passados poucos jogos, agora despacha o Lage que, goste-se ou não dele, tirando esta semana estava a cumprir e vai buscar o Mourinho que nunca será solução de longo termo para o clube. Além disso vai ganhar uma fortuna em salário.
Rui Costa não tem rumo para o Benfica e apenas está a tentar ficar à tona de um navio em naufrágio. Que consiga ganhar as eleições e fique por lá muitos anos.
O lage estava a cumprir com sorte, incompetência do mourinho e ajuda dos padres... até o rui costa consegue chegar a essa conclusão.

Como é que conseguimos ser goleados duas vezes por este gajo?!? Que vergonha

• Like
Reações: Gatão1983

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,069
3,474
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O lage estava a cumprir com sorte, incompetência do mourinho e ajuda dos padres... até o rui costa consegue chegar a essa conclusão.

No fim de contas o que interessa são os resultados e tirando estes dois últimos jogos estava a cumprir os objetivos, supertaça ganha e apuramento para a champions. Despedir um treinador com 7V 2E 1D não é normal.
Agora era evidente que com ele não teriam um época boa porque o futebol praticado era bastante fraco.

• Like
Reações: Bitaites

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,345
3,728
43
Faro
Mourinho meteu-se nas galinhas num ano em que ia haver eleições brevemente.....quem o contratou perdeu e ele foi arrumado.
Passados estes anos todos quer repetir a história?
Vejo pouco orgulho pessoal no Mourinho para se meter nisto.....e ele que era tão orgulhoso.
Claro que pode fazer muito mais que o Lage, não seria difícil. Mas a exigência com ele também será bem maior.....não creio que tenha plantel para grandes brilharetes.

Mas por mim, siga. Quero que aquilo arda o mais possível

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,910
15,727
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
"Vou voltar à Premier League, a menos que ninguém me queira"

"Portanto, um clube que esteja no fundo da tabela em Inglaterra e que precisa de um treinador dentro de dois anos, estou pronto para ir."

Bem o Rui Costa a roubar o Mourinho ao Burnley.

• Like
Reações: jorgebest

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,702
4,419
33
No fim de contas o que interessa são os resultados e tirando estes dois últimos jogos estava a cumprir os objetivos, supertaça ganha e apuramento para a champions. Despedir um treinador com 7V 2E 1D não é normal.
Agora era evidente que com ele não teriam um época boa porque o futebol praticado era bastante fraco.
Não, não era óbvio. Os portistas também dizia que era óbvio que o Vitor Pereira não ia ganhar nada. eu bem me lembro. Curiosamente, é o nosso ultimo treinador a ser bicampeão. Despedi-lo neste momento é uma decisão absurda. I love it, mas é rídiculo.

• Like
Reações: Regod

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,307
7,580
Este clube é um circo.

Um treinador ser despedido à primeira derrota na época é extraordinario.

No campeonato empataram um jogo.

E é este regabofe todo.

Nao que o cavalo seja grande espingarda mas soa tudo tao falso nesse clube de merda. Entao agora com eleiçoes, vale tudo. Quem tiver de ser sacrificado será. Neste caso o treina a dor.
Completamente de acordo!
É surreal o instinto de sobrevivência desta direção!
Sentiam que ao mínimo abanão encarreiravam-se para perder as eleições, e eis que com um empate no campeonato e na primeira derrota da Champions despedem o treinador que disseram estar completamente alinhados no último mercado! Surreal!!
Nem o meu filho gere a coleção de berlindes desta maneira!!
O Mourinho se for ali, só não é despedido duas vezes na história dos Orcs num pós-eleicoes porque se chama Mourinho, se não parece-me que rolava! O pessoal já percebeu que o problema de fundo dos Orcs é estrutural!
Enquanto portista faço votos que Rui dos Túneis ganhe, mas tenho para mim que começou a perder as eleições ontem.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,828
25,203
Jornal AS:

"Sete anos separam o Qarabag da sua última participação na Champions. Nessa altura, o clube foi eliminado na fase de grupos, perdeu quatro jogos e empatou dois, ambos com o Atlético Madrid. No seu regresso à competição, melhoraram a sua grande proeza contra os encarnados, conseguindo a sua primeira vitória depois de estarem a perder por 2-0."

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
605
1,164
36
Sta. M. Da Feira
Mourinho é capaz de funcionar bem no Tugão, com todos os benefícios que o fifica usufrui por cá. Vai ter todas as beneces, todas as mamadelas da comunicação social e vai ser novamente "o" Special One.

• Like
Reações: Dragon G

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,057
11,751
Italia
Contratar Mourinho, é do mais amador que pode haver.

E não está em causa o seu passado e a qualidade que ainda terá.

Mas um clube desta dimensão, à semelhança de nós, não pode escolher um treinador assim. Isto é do género, "tou Zé, olha queres vir ? Só tu é que podes dar a volta a isto, anda lá ".

Não há planeamento, não há projeto, não se sabe o futebol que se pretende implementar, a visão sobre a formação, nada. Contratam um nome em vez dum treinador de futebol orientado para um projeto.
A nossa administração fez um erro desses há não muito tempo, mas em vez do nome contratou o projeto e andamos a levar com o projeto derrotas a fio incluindo a vergonha do mundial.
O sporting igual
Mais vale sair a tempo mesmo que precipitado que queimar uma época para mostrar estabilidade

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,828
25,203

Tinham muito melhor investimento/ qualidade individual no 11 base e no banco...e isso faz com que, por vezes, vencam equipas que disfarçam a menor qualidade individual do plantel até um determinado limite.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,883
4,895
Gostava que não fosse o Mourinho pelo carinho que tenho por ele (e que naturalmente continuaria). Vai difícil não odiar inerentemente um treinador dos lamps 🤣. Mas por outro lado o Mourinho está completamente acabado. Já não é o mesmo que entrava na cabeça dos atletas e fazia estrelas comerem a relva e pinos acreditarem que eram estrelas. Claro que não vai deixá-los em sétimo lugar e vai ser sempre competitivo internamente mas não me assusta.

• Like
Reações: João Branco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,883
4,895

São jogos. Eles o ano passado tinham muito ascendente mental sobre nós e nós até contra os Estrelas da Amadoras tremíamos, quanto mais contra os rivais. Para não falar da diferença de qualidade dos planteis, que era abismal. Mas acho que acima de tudo o que fez a diferença foi a disposição mental. Nós não éramos nada, não tínhamos grupo, não havia vontade. Pareciamos o Manchester United dos últimos 5 anos.