Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 94,075
- 229,132
- Conquistas
- 33
30 milhões nissoO fodido, é que que tem o Rios é campeão.
Meu deus...
30 milhões nissoO fodido, é que que tem o Rios é campeão.
O fodido, é que quem tem o Rios é campeão.
Valer só 32M tá mal, esse miúdo futuro Virgílio Van Dicks do Librapolha, no mínimo 60 milhões de kwanzas...Que exibição, em que lance esteve melhor, a fazer de homem invisivel no segundo golo, ou no terceiro completamente desalinhado dos outros 3 defesas e a meter em jogo os gajos todos.
Visualizar anexo 40486
Tudo dito!!!Opá,
O Godinho,
desde que me lembro sempre houve artistas destes que um gajo topava a léguas que só não nos fodiam se não pudessem.
O problema com o Godinho é que é o melhor árbitro português 2024/25. E isso não foi decidido por um algoritmo rasca qualquer desenvolvido pela malta do goalpoint. Aí é que está o problema. O Godinho é um sintoma não é a doença.
É o Virgílio Van Cara de Piroca.Valer só 32M tá mal, esse miúdo futuro Virgílio Van Dicks do Librapolha, no mínimo 60 milhões de kwanzas...
Visualizar anexo 40487
Chamei tantos nomes impróprios a este FDP no sábado...Estatisticas do Luis Godinho
![]()
É preciso dizer mais alguma coisa?
Isso parece-me bastante óbvio.Na realidade o Rui Costa contratar um treinador antes dumas eleições que provavelmente não ganha é um acto anti-clube.
O que ganhar vai ter q levar com quem ele escolher?
Em tempo de eleições vale tudo, é para tentar conquistar os indecisos da sondagem que saiuO Encosta vai mesmo buscar um treinador a 5 semanas das eleições?![]()