Cartel do regime (Organização Criminosa)

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
438
733
O panelas é isto, compram tudo é só craques programas e programas a falar deles socios e adeptos doentes cegos completamente, alguns boas pessoas cultas, mas quando se fala de futebol ficam burros, o Panelas é isto é uma máquina de propaganda deste país.
O paneles é o reflexo deste país, apenas vive de aparências.
Vão enganado um ano aqui outro ali mas o normal é isto.
São um circo.
O meu desejo é o lage continuar pelo menos até ao jogo contra nós, fica mais fácil de ganhar com um yes man daqueles no banco, um lambe botas autêntico.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
527
827
Opá,

O Godinho,

desde que me lembro sempre houve artistas destes que um gajo topava a léguas que só não nos fodiam se não pudessem.

O problema com o Godinho é que é o melhor árbitro português 2024/25. E isso não foi decidido por um algoritmo rasca qualquer desenvolvido pela malta do goalpoint. Aí é que está o problema. O Godinho é um sintoma não é a doença.
Tudo dito!!! 👏👏👏

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
438
733
Fazer aqui um update ao meu comentário se forem buscar o Mourinho também não é mau, está ultrapassado, é mais um para ajudar a enterrar o panelas vai lá buscar um balurdio em salário e neste momento não sei se é superior os lage

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,989
8,144
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O maluco do Diamantino diz que com Mourinho iam recuperar o prestígio na europa. Ele tem visto o Mourinho dos últimos anos?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,336
7,419
A parte melhor é que o Rui Costa não tem legitimidade para ir contratar um treinador quando está muito longe de ter a reeleição garantida, o que significa que os gajos ainda vêm ao Dragão com o Lage ao leme. Temos tudo para nos desforrar das vergonhas do ano passado, mas já fico contente com uma vitória por 1-0.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,134
28,680
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na realidade o Rui Costa contratar um treinador antes dumas eleições que provavelmente não ganha é um acto anti-clube.
O que ganhar vai ter q levar com quem ele escolher?

• Like
Reações: Ruben1893

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,336
7,419
Na realidade o Rui Costa contratar um treinador antes dumas eleições que provavelmente não ganha é um acto anti-clube.
O que ganhar vai ter q levar com quem ele escolher?
Isso parece-me bastante óbvio.
A não ser que o Costa, numa jogada de mestre, fosse roubar o Klopp ao outro candidato....🙃