Yeap, também é isso que penso, que o andor vai piorarAs arbitragens para eles já são a putaria que sabemos, imaginem então com um Mou no banco
Yeap, também é isso que penso, que o andor vai piorarAs arbitragens para eles já são a putaria que sabemos, imaginem então com um Mou no banco
Isso é igual com qualquer treinador no bancoAs arbitragens para eles já são a putaria que sabemos, imaginem então com um Mou no banco
Somos o único diria, já praticamente desgraçou o legado dele no Inter e no Chelsea pela forma como saiu de ambos somando a quando treinou a Roma.Se houve algo que o jogo de sábado lembrou ao Mourinho,é que se aceitar os lamps nunca mais entra no Dragão como ídolo e pela porta grande.
Somos um dos três clubes que o tem como figura,indo para lá morre pelos lados do Dragão.
Qual é tua teoria? Porque é que foram ao Dragão?Mas vocês acham que ele apareceu no Dragão por mera curiosidade em ver o nosso jogo ou ser aplaudido pelos adeptos?? Dúvido e muito....mais me deixou admirado aparecer com o Rui Faria ao seu lado,no galinheiro ou em alvamerda ia lá ver jogos e nunca foram os dois......
Que papelão.........
Ir ao Porto é como ir a Palermo . Máfia . José Mourinho insinuou isto há uns anosdesculpa, mas que referência é esta que eu não percebi?
Para tu veres desde quando é sonhado o regresso do Zé Mouras à casa onde foi eliminado pelo Halmstads.foda-se tem tópico para ele desde 2006?
E se for o Amorim para lá vai ser do mesmo género. Elevados a deuses.O único receio de um Mourinho seria a suberviência a uma "figura outrora de culto" a estar no carnide, um gajo que se tornou "unânime" na nação assim que saiu do Porto.
Padralhada toda a ser curvar perante ele, imprensa a lamber e a erguer.
@Neiva , controla-te amigo.
Desenvolve, Daniel.Mas vocês acham que ele apareceu no Dragão por mera curiosidade em ver o nosso jogo ou ser aplaudido pelos adeptos?? Dúvido e muito....mais me deixou admirado aparecer com o Rui Faria ao seu lado,no galinheiro ou em alvamerda ia lá ver jogos e nunca foram os dois......
Que papelão.........
1+1=2Qual é tua teoria? Porque é que foram ao Dragão?
Perguntaram, ele disse que tinha de fazer o melhor para o benfica hoje e so pensar nisso, nao era pensar no que ia acontecer depois. +/- istoNenhum jornalista perguntou sobre a extensão de um treinador a entrar a 1 mês de eleições
Ele não precisa de ir ao estádio para ver a nossa equipa a jogar e observar1+1=2
Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
"Olha oh Zé, queres vir treinar o glorigozo nas Aves no fim de semana??!!".
Isto já andava a ser pensado......mas eles acham que vêm cá ganhar???!!
Achar que o Lage perdia pontos com o Sta Clara em casa, a jogar contra 10 desde os sei lá quantos minutos, e depois perder contra o Qarabag é que é ter uma imaginação do carago.Mas vocês acham que ele apareceu no Dragão por mera curiosidade em ver o nosso jogo ou ser aplaudido pelos adeptos?? Dúvido e muito....mais me deixou admirado aparecer com o Rui Faria ao seu lado,no galinheiro ou em alvamerda ia lá ver jogos e nunca foram os dois......
Que papelão.........
Diga-se de passagem que o melhor para o clube era não contratar ninguémPerguntaram, ele disse que tinha de fazer o melhor para o benfica hoje e so pensar nisso, nao era pensar no que ia acontecer depois. +/- isto
É óbvio que não foi inocente.1+1=2
Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
"Olha oh Zé, queres vir treinar o glorigozo nas Aves no fim de semana??!!".
Isto já andava a ser pensado......mas eles acham que vêm cá ganhar???!!
Eu não tenho 39 mil mensagens aqui, quanto mais lá.@Neiva , controla-te amigo.