Cartel do regime (Organização Criminosa)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,123
11,235
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas vocês acham que ele apareceu no Dragão por mera curiosidade em ver o nosso jogo ou ser aplaudido pelos adeptos?? Dúvido e muito....mais me deixou admirado aparecer com o Rui Faria ao seu lado,no galinheiro ou em alvamerda ia lá ver jogos e nunca foram os dois......
Que papelão.........

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,422
4,416
Se houve algo que o jogo de sábado lembrou ao Mourinho,é que se aceitar os lamps nunca mais entra no Dragão como ídolo e pela porta grande.
Somos um dos três clubes que o tem como figura,indo para lá morre pelos lados do Dragão.
Somos o único diria, já praticamente desgraçou o legado dele no Inter e no Chelsea pela forma como saiu de ambos somando a quando treinou a Roma.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,410
73,188
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas vocês acham que ele apareceu no Dragão por mera curiosidade em ver o nosso jogo ou ser aplaudido pelos adeptos?? Dúvido e muito....mais me deixou admirado aparecer com o Rui Faria ao seu lado,no galinheiro ou em alvamerda ia lá ver jogos e nunca foram os dois......
Que papelão.........
Qual é tua teoria? Porque é que foram ao Dragão?

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,592
2,135
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que papelão.........
Desenvolve, Daniel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,015
229,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nenhum jornalista perguntou sobre a extensão de um treinador a entrar a 1 mês de eleições

• Like
Reações: Edgar Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,123
11,235
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qual é tua teoria? Porque é que foram ao Dragão?
1+1=2

Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
"Olha oh Zé, queres vir treinar o glorigozo nas Aves no fim de semana??!!".
Isto já andava a ser pensado......mas eles acham que vêm cá ganhar???!!

Ruben1893

24 Julho 2019
94,015
229,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
1+1=2

Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
Ele não precisa de ir ao estádio para ver a nossa equipa a jogar e observar

• Like
Reações: T-Dragon

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,216
6,205
Que papelão.........
Achar que o Lage perdia pontos com o Sta Clara em casa, a jogar contra 10 desde os sei lá quantos minutos, e depois perder contra o Qarabag é que é ter uma imaginação do carago.

O normal seria o Lage, obviamente, estar lá até as eleições. Este descalabro e desespero é realmente futebol no seu estado puro. De momento, da bola entrar ou não.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
94,015
229,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Perguntaram, ele disse que tinha de fazer o melhor para o benfica hoje e so pensar nisso, nao era pensar no que ia acontecer depois. +/- isto
Diga-se de passagem que o melhor para o clube era não contratar ninguém

Agora o melhor para o Rui Costa...

• Like

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,422
4,416
1+1=2

É óbvio que não foi inocente.

• Like
Reações: daniel Alexandre