Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,285
8,709
Diga-se de passagem que o melhor para o clube era não contratar ninguém

Agora o melhor para o Rui Costa...
O melhor é ter treinador, uma equipa sem treinador nao é melhor do que uma equipa sem treinador. Eu tenho estado aqui na tanga mas ele falou bem e respondeu muito bem às perguntas, foi bem apertado e saiu-se bem. Eu ate estranhei e fiquei a achar que ele evoluiu a nivel de comunicaçao , ou demorou a entrar porque estava a ser preparado ou nem parecia o velho rui costa

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,110
11,222
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele não precisa de ir ao estádio para ver a nossa equipa a jogar e observar
Então vai lhe perguntar a ele isso...tantas e tantas vezes foi ele disfarçado observar adversários mesmo tendo o TRABALHO todo feito pela sua equipa técnica....ele próprio o afirmou em algumas entrevistas!!
Aproveitou e fizemos figurinhas de urso a recebê-lo no camarote presidencial e ele assim foi observar in loco o nosso jogo...ele é raposa velha!!!!
Depois de sair daqui sempre foi um merdas conosco, custa-lhe muito ter que passar a vida toda a dizer que a melhor equipa dele foi A NOSSA!!!!

9 Março 2012
4,407
2,811
1+1=2

Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
"Olha oh Zé, queres vir treinar o glorigozo nas Aves no fim de semana??!!".
Isto já andava a ser pensado......mas eles acham que vêm cá ganhar???!!
Já estava em trabalho portanto .. que seja . Foi ovacionado no dragão, irá ser assobiado e afastado do dragão de vez . Eu não me esqueço da maneira como saiu e o que disse após a sua saída . Mas se for para lá , é o ponto final para todos os adeptos este idolaterismo ao José Mourinho

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,525
25,377
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Então vai lhe perguntar a ele isso...tantas e tantas vezes foi ele disfarçado observar adversários mesmo tendo o TRABALHO todo feito pela sua equipa técnica....ele próprio o afirmou em algumas entrevistas!!
Aproveitou e fizemos figurinhas de urso a recebê-lo no camarote presidencial e ele assim foi observar in loco o nosso jogo...ele é raposa velha!!!!
Depois de sair daqui sempre foi um merdas conosco, custa-lhe muito ter que passar a vida toda a dizer que a melhor equipa dele foi A NOSSA!!!!
E por acaso pareceu me ver na expressão facial dele , uish , se vocês soubessem onde eu poderei estar daqui a umas semanas ,não aplaudiam assim.

• Haha
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,976
228,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O melhor é ter treinador, uma equipa sem treinador nao é melhor do que uma equipa sem treinador. Eu tenho estado aqui na tanga mas ele falou bem e respondeu muito bem às perguntas, foi bem apertado e saiu-se bem. Eu ate estranhei e fiquei a achar que ele evoluiu a nivel de comunicaçao , ou demorou a entrar porque estava a ser preparado ou nem parecia o velho rui costa
Não podes meter um gajo que virá com contrato longo e chorudo a 1 mês de eleições onde vais perder

Isso é ser um homem de merda
Claro que qualquer equipa é melhor com treinador mas é surreal, ao nível de PdC ter metido um contrato de 4 anos num treinador 3 dias antes de ser corrido

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,525
25,377
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
1+1=2

Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
"Olha oh Zé, queres vir treinar o glorigozo nas Aves no fim de semana??!!".
Isto já andava a ser pensado......mas eles acham que vêm cá ganhar???!!
Ou será que o AVB ouviu uns zunzuns de que o Mourinho poderia ir lá parar e convidou o ao estádio , a ver se ganhava juizo , até um video de homenagem passaram.
Aqui há esturro.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,008
41,360
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Mourinho for o treinador do Panelas,fico tranquilo porque fica um Lage 2.0 ao comando.
Fraco a todos os níveis

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,285
8,709
Não podes meter um gajo que virá com contrato longo e chorudo a 1 mês de eleições onde vais perder

Isso é ser um homem de merda
Claro que qualquer equipa é melhor com treinador mas é surreal, ao nível de PdC ter metido um contrato de 4 anos num treinador 3 dias antes de ser corrido
O PDC renovou num esquema para foder quem vier depois em conjunto com o treinador em questao, a epoca iria acabar e nao ias ficar sem treinador durante a epoca. Agora o rui costa assinar com um treinador 3 ou 4 anos tambem é ridiculo. Tem de negociar com o treinador, nao ia assinar 6 meses porque um bom treinador nao se presta a esse papel mas tambem nao vai assinar 3 anos. Eleiçoes nao devem ser nesta altura nao faz sentido nenhum. Agora cagar numa epoca e deixar a aquipa 1 mes sem treinador numa epoca de muito investimento parece-me que nem os adversarios a presidente querem isso. Se forem realmente benfiquistas claro