Imo antes o Mourinho que o Conceição
O melhor é ter treinador, uma equipa sem treinador nao é melhor do que uma equipa sem treinador. Eu tenho estado aqui na tanga mas ele falou bem e respondeu muito bem às perguntas, foi bem apertado e saiu-se bem. Eu ate estranhei e fiquei a achar que ele evoluiu a nivel de comunicaçao , ou demorou a entrar porque estava a ser preparado ou nem parecia o velho rui costaDiga-se de passagem que o melhor para o clube era não contratar ninguém
Agora o melhor para o Rui Costa...
E já sabia que o Panelas ia levar na tola do Santa Clara e do Qarapiças do karalhaquistãoSim, o Mourinho precisou de vir ao Dragão para observar o Porto, até porque o jogo passava na Sporttv e ele só tem assinatura da orctv.
É com cada teoria.
Então vai lhe perguntar a ele isso...tantas e tantas vezes foi ele disfarçado observar adversários mesmo tendo o TRABALHO todo feito pela sua equipa técnica....ele próprio o afirmou em algumas entrevistas!!Ele não precisa de ir ao estádio para ver a nossa equipa a jogar e observar
Já estava em trabalho portanto .. que seja . Foi ovacionado no dragão, irá ser assobiado e afastado do dragão de vez . Eu não me esqueço da maneira como saiu e o que disse após a sua saída . Mas se for para lá , é o ponto final para todos os adeptos este idolaterismo ao José Mourinho1+1=2
Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
"Olha oh Zé, queres vir treinar o glorigozo nas Aves no fim de semana??!!".
Isto já andava a ser pensado......mas eles acham que vêm cá ganhar???!!
Ele marcou a visita ao Dragão mal emparelhou com os orcs na Champions, muito à frente mesmoE já sabia que o Panelas ia levar na tola do Santa Clara e do Qarapiças do karalhaquistão
É óbvio que foi totalmente inocente; imaginar o contrário é realmente uma loucura. Prever o que aconteceu é outra loucura.É óbvio que não foi inocente.
E por acaso pareceu me ver na expressão facial dele , uish , se vocês soubessem onde eu poderei estar daqui a umas semanas ,não aplaudiam assim.Então vai lhe perguntar a ele isso...tantas e tantas vezes foi ele disfarçado observar adversários mesmo tendo o TRABALHO todo feito pela sua equipa técnica....ele próprio o afirmou em algumas entrevistas!!
Aproveitou e fizemos figurinhas de urso a recebê-lo no camarote presidencial e ele assim foi observar in loco o nosso jogo...ele é raposa velha!!!!
Depois de sair daqui sempre foi um merdas conosco, custa-lhe muito ter que passar a vida toda a dizer que a melhor equipa dele foi A NOSSA!!!!
Não podes meter um gajo que virá com contrato longo e chorudo a 1 mês de eleições onde vais perderO melhor é ter treinador, uma equipa sem treinador nao é melhor do que uma equipa sem treinador. Eu tenho estado aqui na tanga mas ele falou bem e respondeu muito bem às perguntas, foi bem apertado e saiu-se bem. Eu ate estranhei e fiquei a achar que ele evoluiu a nivel de comunicaçao , ou demorou a entrar porque estava a ser preparado ou nem parecia o velho rui costa
Não é igual, não, os bois de preto até o cu lhe vão darIsso é igual com qualquer treinador no banco
O pico do polvo tinha o conas do Rui Vitória no banco
Ou será que o AVB ouviu uns zunzuns de que o Mourinho poderia ir lá parar e convidou o ao estádio , a ver se ganhava juizo , até um video de homenagem passaram.1+1=2
Achas inocente a ida dele ao Dragão e ver in Loco o nosso jogo?! Eu não acho e deixou-me com a pulga atrás da orelha...acham que lhe ligaram agora no fim do jogo a dizer:
"Olha oh Zé, queres vir treinar o glorigozo nas Aves no fim de semana??!!".
Isto já andava a ser pensado......mas eles acham que vêm cá ganhar???!!
Não se precisava desses jogos para verem a merda que jogavam....sempre a chegar gajos com suposta qualidade acima do que já tinham e jogo após jogo não tinham fio de jogo nenhum.......E já sabia que o Panelas ia levar na tola do Santa Clara e do Qarapiças do karalhaquistão
Nada nessa presença foi inocente, mas cada um com a sua. Não adianta estarmos aqui a trocar farpas quando ninguém vai cederÉ óbvio que foi totalmente inocente; imaginar o contrário é realmente uma loucura. Prever o que aconteceu é outra loucura.
Haja um pouco de noção e realismo.
O PDC renovou num esquema para foder quem vier depois em conjunto com o treinador em questao, a epoca iria acabar e nao ias ficar sem treinador durante a epoca. Agora o rui costa assinar com um treinador 3 ou 4 anos tambem é ridiculo. Tem de negociar com o treinador, nao ia assinar 6 meses porque um bom treinador nao se presta a esse papel mas tambem nao vai assinar 3 anos. Eleiçoes nao devem ser nesta altura nao faz sentido nenhum. Agora cagar numa epoca e deixar a aquipa 1 mes sem treinador numa epoca de muito investimento parece-me que nem os adversarios a presidente querem isso. Se forem realmente benfiquistas claroNão podes meter um gajo que virá com contrato longo e chorudo a 1 mês de eleições onde vais perder
Isso é ser um homem de merda
Claro que qualquer equipa é melhor com treinador mas é surreal, ao nível de PdC ter metido um contrato de 4 anos num treinador 3 dias antes de ser corrido
Está acabadoSe o Mourinho for o treinador do Panelas,fico tranquilo porque fica um Lage 2.0 ao comando.
Fraco a todos os níveis
Vão passar de cara de cavalo para burro?Ele para mim já "morreu" há muito, não me esqueço de muita coisa.......
Agora irem buscar um gajo que foi enrabado pelo cara de cavalo,para o seu lugar........
Hoje a bola só podia entrar mais vezes para o Qaralhag, não foram 2-5 por sorte.Achar que o Lage perdia pontos com o Sta Clara em casa, a jogar contra 10 desde os sei lá quantos minutos, e depois perder contra o Qarabag é que é ter uma imaginação do carago.
O normal seria o Lage, obviamente, estar lá até as eleições. Este descalabro e desespero é realmente futebol no seu estado puro. De momento, da bola entrar ou não.