Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,429
4,428
Um video de meio minuto e um aplauso?
Nem ao relvado foi. Não recebeu qualquer medalha ou recordação.
É assim tão anormal e uma homenagem tão grande?
Acho que era evitável, só isso. Principalmente porque depois parece um papelão para fora, o tweet já tá a ser pegado exatamente por isso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,429
4,428
Sempre foi benfiquista e isto nao é surpresa para ninguem. É publico que saia das aulas da faculdade para ir ver os treinos do Eriksson...Honestamente acho que o Mourinho ainda tem uma restia de mercado na premier league e nao sei se aceita a proposta em periodo pré-eleitoral.
O facto de ser benfiquista em nada invalida que nos deu as maiores alegrias que ja vivemos e por isso merece respeito...
Vocês acham que por não concordar com a "homenagem" o estou a desrespeitar? Não invalido em nada o seu percurso aqui, só achei papelão a homenagem de sábado. Repito pela terceira ou quarta vez: é o melhor da nossa história.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,495
19,956
Vocês acham que por não concordar com a "homenagem" o estou a desrespeitar? Não invalido em nada o seu percurso aqui, só achei papelão a homenagem de sábado. Repito pela terceira ou quarta vez: é o melhor da nossa história.
Leste mesmo a palavra "homenagem" no meu texto?

• Like
Reações: Lewanilson

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,989
152,446
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim o melhor da nossa história é o Mestre, não ganhou tanto, mas pelo trabalho de fundo, foi ele juntamente com PdC que criou a base e a existência do Porto vencedor.
Isso é intangível.

• Like
Reações: Joana e Lewanilson

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,021
229,065
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim o melhor da nossa história é o Mestre, não ganhou tanto, mas pelo trabalho de fundo, foi ele juntamente com PdC que criou a base e a existência do Porto vencedor.
Isso é intangível.
Melhor e Maior são coisas diferentes

Tudo que aconteceu no futebol nos últimos 20 anos(e continuará a acontecer) só tornam o Mourinho cada vez mais destacado como o melhor que passou por cá

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,495
19,956
Sinceramente o Mourinho no Benfica deixava-me triste. Hoje em dia é um treinador medíocre e nem é por aí mas mais
pela história dele com o nosso clube. Oh well.
Se nao for o Mourinho será o Sergio...No csso do Mourinho sempre foi o clube dele. So espero é que nao nos falte ao respeito no futuro porque ainda no ultimo jogo demonstramos que foi sempre bem tratado .

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,015
41,374
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Também já caiu o hype dos laterais dos lamps?
Dedic? Fraco
Dahl? Muito fraco
Enzo sem bola? Limitado.
Reels com bola? Limitado.

Venha o Mourinho ou quem quiserem, vão ter muita dificuldade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,021
229,065
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dedic? Fraco
Dahl? Muito fraco
Enzo sem bola? Limitado.

O Dedic é bom
Mas tem que ser com um ala que assegure a largura porque ele gosta de fazer diagonais

Já os outros, nem digo nada
Vejam o Rios no 2-2 a marcar o passe a 10 metros; se o Froholdt fizesse isso, o Farioli invadia o campo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,015
41,374
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Dedic é bom
Mas tem que ser com um ala que assegure a largura porque ele gosta de fazer diagonais

Já os outros, nem digo nada
Vejam o Rios no 2-2 a marcar o passe a 10 metros; se o Froholdt fizesse isso, o Farioli invadia o campo
É bom no tugão, nunca será nada lá fora.
O Carreras era certinho a defender e muito forte a atacar, o Dedic ataca bem mas não me convence minimamente a defender
Agora falando daquele meio campo...Era um meio campo bom...com Florentino, que é dos médios defensivos que na parte que realmente é importante num médio defensivo, a parte em que se defende, onde era dos melhores a nível europeu.
O Enzo tem perfume com bola, lê bem o jogo mas não enche o campo como fazia o português. E com os erros de posicionamento do Rios, fica uma festa aquele meio campo.
E hoje juntou lá o Sudakov que também não quer muito ajudar a defender, por mim está top. Com o Barreiro no lugar do Sudakov, tinham goleado.

• Like
Reações: Regod e Ruben1893

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,495
19,956
Dedic? Fraco
Dahl? Muito fraco
Enzo sem bola? Limitado.

O Reels é um barrete monumental. Do que nos livramos...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,015
41,374
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Reels é um barrete monumental. Do que nos livramos...
O Rios no Brasil, onde há sempre mais espaço para jogar e pensar no que fazer, mostrou muito mais que isto, especialmente com bola.
A adaptação está a ser dura e não me parece que melhore muito, o rapaz não consegue melhor.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,989
152,446
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
So nao queria o Mourinho la pela ligação sentimental. De resto, esta acabado.

No entanto, no lodo que é o futebol português, alguém com o nome do Ze influencia ainda mais a favor do panelas.
Neste país o Zé Bus e o Ronas podem estar cheios de tubérculos nos pés e já com demência que continuam a ser mamados e chupados até sair leite em pó, pela imprensa.

Vindo, vai ser um andor maior que o da procissão do Bom Jesus de Matosinhos.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,336
7,436
Quando não festejou a conquista em Gelsenkirchen por causa dos macacos da claque, e sobretudo quando nos associou à máfia, o Mouras perdeu para mim metade do crédito. Mas ainda assim nunca lhe desejei mal, muito pelo contrário.
Mas se assina pela corrupção, o resto do crédito vai-se, e aí espero que perca todos os jogos até ao fim da carreira e que sofra um ataque de acne que o deixe desfigurado!