O Artmedia estávamos a ganhar 2 0 e perdemos 2 3, o Krasnodar é que que recuperamos 2 golos depois de estar a perder 0 3.Acho que ele está a confundir com o Krasnodar.
Esse é que creio que estava 3-0 e recuperamos para 3-2
O Artmedia estávamos a ganhar 2 0 e perdemos 2 3, o Krasnodar é que que recuperamos 2 golos depois de estar a perder 0 3.Acho que ele está a confundir com o Krasnodar.
Esse é que creio que estava 3-0 e recuperamos para 3-2
O Dedic seria top para o atletismo do benfica…Infelizmente acertaram no Dedic e no Sudakov parece-me. Em contrapartida aqueles dois do meio campo não fazem um.
Rui Bosta, com aquela mentalidade, não sei que irá na sua cabeça... Pode não despedir até às eleições, mas também pode apostar carta forte devido à contestação, mas também pode querer esperar e apostar num interino... Basicamente é como dizia o Abel Xavier, é uma desPresidenteEstava a espera que com 1 vitoria o lage aguentasse até as eleicoes mas pelos vistos é demasiado incompetente.
Estas equipas costumam agigantar-se contra os tubarõesOlhem-me este calendário pré-eleições:
![]()
Eu se fosse rabolho estava BORRADINHO neste momento.
Quando me lembro que alguém aqui, e não estava a brincar, disse que o Porto não tinha centrais da qualidade do António Silva. Isto antes destas contratações, mas o António Silva é completamente mediocre.Já repararam que eles como centrais tem so o otamendi e Antonio Silva para a época toda ?
Estando Araújo como suplente ..
Não tem mais ninguém .. nem sequer investiram nesse setor.
Não quis ir tão atrás, peguei no que estava mais a mão, e nas narrativas de quase messianismo do Lage após o playoff e os primeiros jogos do campeonato português...O terem eliminado o Fener diz mais do que o Mourinho é hoje em dia, do que da qualidade do Lage…
O Lage humilhou o Vítor Bruno e o Anselmi a época passada… e fez um milagre na época do Félix… ele é um bom treinador pro benfica…
Mas neste momento o benfica tem um mau Presidente que se deixou comer inclusive pelo rival de Lisboa…
O António Silva é um nojo. Não sei se é ele que corta mal a bola no 1o golo, mas os outros dois são culpa dele. Mas aqui deixam esse porco fazer tudo. O Zé Pedro é melhor que ele. É uma fraude elevada pela Imprensa. Gajo absolutamente nojento.Quando me lembro que alguém aqui, e não estava a brincar, disse que o Porto não tinha centrais da qualidade do António Silva. Isto antes destas contratações, mas o António Silva é completamente mediocre.
Acho que o AVB era capaz de vetar essa saída...Saindo o Lage , vejo uma boa opção para os vermelhos.
João Brandão
Era a escolha PERFEITA !!!O Santolas quer o Mourinho.![]()