Concordo mas ninguém quer falar disso.O problema do benfica é mais profundo… não é por falta de jogadores de qualidade… ou de falta de treinador…
Infelizmente a memória traiu te. Estávamos a ganhar 2-0 também. O jogo de hoje foi a fotocópia do Artmedia mas pelo menos já não podem gozar mais.Só que pior, do ponto de vista mental, eles ganhavam por 2-0... Nós salvo erro estavamos a levar 3... Resumindo acho pior levar 2-3 depois de estar a vencer por 2, do que estar a levar 3 e tentar a recuperação e chegar aos 2-3... Mas após o 2-3 do Qarabag, pensei exatamente o mesmo
Sim, mas agora tem ao Schmidt disponível para pegar na equipaAgora a sério, é preciso o Rui bosta ser muito burro para ir buscar novamente o Bruno Lage quando foi o que se sabe na 1 passagem
Vais iniciar uma vigília?Lage fica![]()
Ainda hoje pensei nisso , lesiona se o automendi ou o tone , quero ver...Já repararam que eles como centrais tem so o otamendi e Antonio Silva para a época toda ?
Estando Araújo como suplente ..
Não tem mais ninguém .. nem sequer investiram nesse setor.
Disse sem certas, lamento pelo meu lapsoInfelizmente a memória traiu te. Estávamos a ganhar 2-0 também. O jogo de hoje foi a fotocópia do Artmedia mas pelo menos já não podem gozar mais.
Acho que ele está a confundir com o Krasnodar.Infelizmente a memória traiu te. Estávamos a ganhar 2-0 também. O jogo de hoje foi a fotocópia do Artmedia mas pelo menos já não podem gozar mais.
Ofensivamente são bons.Infelizmente acertaram no Dedic e no Sudakov parece-me. Em contrapartida aqueles dois do meio campo não fazem um.
Verdade, fiz confusão... Já fiz a verificação e vocês estão corretosAcho que ele está a confundir com o Krasnodar.
Esse é que creio que estava 3-0 e recuperamos para 3-2