Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,322
1,447
Conquistas
1
  • Deco
Estava a espera que com 1 vitoria o lage aguentasse até as eleicoes mas pelos vistos é demasiado incompetente.
Rui Bosta, com aquela mentalidade, não sei que irá na sua cabeça... Pode não despedir até às eleições, mas também pode apostar carta forte devido à contestação, mas também pode querer esperar e apostar num interino... Basicamente é como dizia o Abel Xavier, é uma desPresidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,419
11,516
Já repararam que eles como centrais tem so o otamendi e Antonio Silva para a época toda ?

Estando Araújo como suplente ..

Não tem mais ninguém .. nem sequer investiram nesse setor.
Quando me lembro que alguém aqui, e não estava a brincar, disse que o Porto não tinha centrais da qualidade do António Silva. Isto antes destas contratações, mas o António Silva é completamente mediocre.

• Like
Reações: Jaburú e F_Ferr

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,511
6,673
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O terem eliminado o Fener diz mais do que o Mourinho é hoje em dia, do que da qualidade do Lage…

O Lage humilhou o Vítor Bruno e o Anselmi a época passada… e fez um milagre na época do Félix… ele é um bom treinador pro benfica…

Mas neste momento o benfica tem um mau Presidente que se deixou comer inclusive pelo rival de Lisboa…
Não quis ir tão atrás, peguei no que estava mais a mão, e nas narrativas de quase messianismo do Lage após o playoff e os primeiros jogos do campeonato português...

• Like
Reações: Villas

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,698
4,405
33
Quando me lembro que alguém aqui, e não estava a brincar, disse que o Porto não tinha centrais da qualidade do António Silva. Isto antes destas contratações, mas o António Silva é completamente mediocre.
O António Silva é um nojo. Não sei se é ele que corta mal a bola no 1o golo, mas os outros dois são culpa dele. Mas aqui deixam esse porco fazer tudo. O Zé Pedro é melhor que ele. É uma fraude elevada pela Imprensa. Gajo absolutamente nojento.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,511
14,909
A verdade é que é inaceitável o rui dos túneis correr com o lage e arranjar outro a semanas das eleições. Nem sei se seria legal. Vai ter de o aguentar mas esta derrota deve selar definitivamente o ciclo rui dos túneis. Uma pena.