Cartel do regime (Organização Criminosa)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,925
1,865
Não vi o jogo mas os mouros jogaram bem? O Mourinho pelas declarações já passou e muito à hiistoria...com mais um elemento e não ganham em casa

8 Fevereiro 2023
16,459
21,358
O ladrão do rui costa (neste caso estou a referir-me ao árbitro) ainda vai continuar no VAR esta época.

É um fdp que provoca os Portistas nos cafés da Invicta, tem quase 50 anos e o palhaço do luciano gonçalves (o gajo que pediu bilhetes ao boifica há uns anos) continua a apostar neste incompetente.
Além do rui costa, também o manuel mota, vasco santos, tiago martins, rui oliveira, bruno esteves, rui silva, manuel oliveira e luís ferreira vão continuar como VAR "exclusivos".

Cada um pior do que o outro, inclusive 2 deles eram os célebres padres dos e-mails.

O rui silva é o menos conhecido mas deixo aqui um lance que mostra quem é esse ladrão:

Última edição:

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
427
704
O ladrão do rui costa (neste caso estou a referir-me ao árbitro) ainda vai continuar no VAR esta época.

É um fdp que provoca os Portistas nos cafés da Invicta, tem quase 50 anos e o palhaço do luciano gonçalves (o gajo que pediu bilhetes ao boifica há uns anos) continua a apostar neste incompetente.
E ninguém lhe fode a boca num desses cafés? Diz onde são...

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
427
704
Não sei. Há tempos é que um forista disse aqui isso mesmo e outro corroborou a informação.
Esse gajo e outros como ele só nos voltarão a respeitar no campo e nos var's desta vida quando voltarem a temer pelo bem deles e da família deles. Infelizmente o futebol português é assim... Enquanto um não levar na boca depois de gozar connosco, eles vão continuar a achar que o podem fazer sempre sem consequências!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,383
22,600
Ele já disse numa entrevista que era lagarto mas tinha uma paixão pelo carnide.

Deve ter sido quando começaram a circular os rumores do reinaldo e da gaja das doce... eheh