Cartel do regime (Organização Criminosa)

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,002
1,442
não jogam puto como se viu com o Amadora.
Estão mais fracos que o ano passado devido as saidas de Carreras, Kokcu e Di Maria e duvido que o Arkturkoglu esteja com cabeça nesta eliminatoria (que baile do Fener).
Não tiveram depois sorte com a lesão do Bruma e precisam de ir ao mercado comprar extremos.

Não percebo as odds para este jogo onde dizerm que o Benfica é favorito e vou aproveitar porque o Fener vai vencer hoje e eliminar estes corruptos da Champions.
O Mourinho conhece muito bem o benfica e isso vai ser crucial na eliminatoria.
Eu tenho sempre medo da vaca lampionica, mas mesmo assim meti 10 paus no Fenerbahçe a 2.85 salvo erro :giggle:

• Love
Reações: blue_Dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,196
19,518
Eu vi mas fiquei sempre com a sensação que a preocupação deles é mais na linha do "manchaste a imagem do benfica" em vez tentarem perceber se o clube efetivamente quebrou ou não as regras sob a liderança do LFV. Um gajo minimamente decente e isento teria feito essa pergunta, mas ali aqueles pardais todos parece que estavam indiretamente a acusá-lo não de ter corrompido para ganhar mas de ter escolhido mal os testas de ferro para corromper.
Repito Paulo Goncalves, Boaventura, jogadores comprados que nunca jogaram, processos em tribunal , deu cabo da credibilidade do Benfica. Basta ver a choradeira do corrupto orelhundo no fim...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,352
3,983
Porto
Sempre pertenceu a este tópico este filho da p*
Talvez o comentador desportivo que mais nojo me dá pelo ódio que tem ao NGC.
E quando o gajo, na altura do Jesualdo Ferreira, sugeriu em direto a fusão dos dois estarolas de Lisboa para combater a nossa hegemonia?

Mais que lagarto, é anti-portista. Mas ainda mais que anti-portista, é um monte de merda.

8 Fevereiro 2023
16,450
21,334
Podiam apanhar uma equipa mais forte entre estes 2 jogos e foram calhar contra o Tondela, ainda por cima em casa.

Ridículo esta merda.

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
70
237
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que duas equipinhas de nojo. O Mourinho já não ganha a ninguém e o 5lb do Lage não joga mesmo nada. Mereciam as duas equipas jogar a conferência league

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,446
5,138
Opiniões muito divididas no SerOrc em relação ao Richard Rios.

1/3 diz que é uma valente merda e é o pior negócio da história do clube

1/3 diz que há uma campanha na comunicação social contra o Richard Rios e que o Rui Costa tem de a denunciar urgentemente.

1/3 diz que o Rios não rende porque a mulher não encheu o copo de vinho e por isso vai apanhar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,799
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor tinto droga se...a dizer que o Kikas foi muito superior ao fener...eu vi a estatística e literalmente o fener foi superior em tudo

• Like
Reações: Edgar Siska