Já não sei quem estava a comentar na SportTV mas disse "as mãos de alface do Trubin" 
Não presisam têm os senhores da arbitragemUm amigo meu diz que já viu nas redes os lamps, desesperados com a falta de um criativo, de um abre-latas, escreverem algo como:
"vende-se o arturkoglu, o prestianni e o tino e com esse dinheiro vamos buscar o Mora ao Porto"![]()
![]()
![]()
A parte gira é que muitos dos que escrevem isso acreditam mesmo que o benfica tinha liquidez para isso.Um amigo meu diz que já viu nas redes os lamps, desesperados com a falta de um criativo, de um abre-latas, escreverem algo como:
"vende-se o arturkoglu, o prestianni e o tino e com esse dinheiro vamos buscar o Mora ao Porto"![]()
![]()
![]()
Foram apenas 25min e com o Kikas sempre no chão... otamendi, rios, dedic, barreiro...parece a missão impossível ordem para rebolar no chãoNão vi o jogo mas os mouros jogaram bem? O Mourinho pelas declarações já passou e muito à hiistoria...com mais um elemento e não ganham em casa
Além do rui costa, também o manuel mota, vasco santos, tiago martins, rui oliveira, bruno esteves, rui silva, manuel oliveira e luís ferreira vão continuar como VAR "exclusivos".O ladrão do rui costa (neste caso estou a referir-me ao árbitro) ainda vai continuar no VAR esta época.
É um fdp que provoca os Portistas nos cafés da Invicta, tem quase 50 anos e o palhaço do luciano gonçalves (o gajo que pediu bilhetes ao boifica há uns anos) continua a apostar neste incompetente.
Ou compram jogadores para os emprestar a clubes da primeira liga… com a condição de abrirem a pernas contra eles. O orelhas sabia-a toda.Não presisam têm os senhores da arbitragem
Cringe
Achava que isto tinha sido montagem mas aconteceu mesmo. Que boneco.
Ninguém me convence que este gajo não tem um atraso qualquer.
Achava que isto tinha sido montagem mas aconteceu mesmo. Que boneco.
"Foram calhar contra o Tondela"Podiam apanhar uma equipa mais forte entre estes 2 jogos e foram calhar contra o Tondela, ainda por cima em casa.
Ridículo esta merda.
E ninguém lhe fode a boca num desses cafés? Diz onde são...O ladrão do rui costa (neste caso estou a referir-me ao árbitro) ainda vai continuar no VAR esta época.
É um fdp que provoca os Portistas nos cafés da Invicta, tem quase 50 anos e o palhaço do luciano gonçalves (o gajo que pediu bilhetes ao boifica há uns anos) continua a apostar neste incompetente.
Não sei. Há tempos é que um forista disse aqui isso mesmo e outro corroborou a informação.E ninguém lhe fode a boca num desses cafés? Diz onde são...
Esse gajo e outros como ele só nos voltarão a respeitar no campo e nos var's desta vida quando voltarem a temer pelo bem deles e da família deles. Infelizmente o futebol português é assim... Enquanto um não levar na boca depois de gozar connosco, eles vão continuar a achar que o podem fazer sempre sem consequências!!Não sei. Há tempos é que um forista disse aqui isso mesmo e outro corroborou a informação.
A maioria dos jogadores de futebol é tão azeiteira...
Boooora!!! Ainda bem que não veio, enganou bem!
Festival ontem a noite com jogo hoje a tarde
Deve ser da droga apreendida... só com o Zé perdeu 9 Kg de coca...O Luís diz que perdeu milhões com o Benfica. O Benfica que pague o que deve ao homem.
Deve ter sido quando começaram a circular os rumores do reinaldo e da gaja das doce... ehehEle já disse numa entrevista que era lagarto mas tinha uma paixão pelo carnide.
![]()
Quem é Rui Santos? Da ‘herança’ do tio às polémicas racistas
No final da conferência de imprensa que antecedeu o jogo entre o FC Porto e o Académico de Viseu para a Taça de Portugal, Sérgio Conceição descreveu como “uma palhaçada” e “programa de autoajuda” o espaço que o jornalista Rui Santos ocupa na CNN Portugal. Em causa estava um momento da edição da...portocanal.sapo.pt