Tão?O varandas agora connosco anda de mansinho.
Tão?O varandas agora connosco anda de mansinho.
Quanto mais puxarem para um lado, mais resistência ha.Eu surpreendo-me em termos conseguido uma massa adepta tão grande. É sinal que ainda vai nascendo gente com cérebro neste país.
Um clube que é alvo constante de propaganda odiosa por parte da CS... seriam poucos os que resistiriam... quanto mais crescerem.
Qualquer dia a disciplina "Ódio aos maus do FCP" passa a fazer parte do programa escolar. Loles
Ataca de mansinho, nao tao viemente como no tempo do pdc.
A 15km de Lisboa, ainda mais pertinho do seixalAlmada tazonde?![]()
![]()
![]()
![]()
A coisa também já está como ele quer e ainda assim tem atacadoAtaca de mansinho, nao tao viemente como no tempo do pdc.
Li qualquer coisa que ganham 33 milhões50M pelo carreiras, quanto é que deram por ele e quanto ganham agora afinal? 20% das mais valias para o Nite...
Bom negocio. Parece-me que vai sair flopLi qualquer coisa que ganham 33 milhões
Mas não verifiquei as contas
Entre comissões e mais-valias deve ser mais ou menos isso.Li qualquer coisa que ganham 33 milhões
Mas não verifiquei as contas
Por acaso gosto do jogador e acho que pode pegar em MadridBom negocio. Parece-me que vai sair flop
Um clube que tem a padraria toda controlada, não pode ser menosprezado.É impressão minha ou os orcs com as saídas que já tiveram e as ainda não entradas, estão com um plantel super básico?
Hoje ouvi um cromo no menosFutebolMerdaSLB a dizer que tinham um plantel muitíssimo superior ao nosso. Incomparável, mesmo.É impressão minha ou os orcs com as saídas que já tiveram e as ainda não entradas, estão com um plantel super básico?
Há pessoas que realmente têm um talento natural para humoristas.Hoje ouvi um cromo no menosFutebolMerdaSLB a dizer que tinham um plantel muitíssimo superior ao nosso. Incomparável, mesmo.
Sairam Di Maria, Carreiras e Coça o Cu.É impressão minha ou os orcs com as saídas que já tiveram e as ainda não entradas, estão com um plantel super básico?
E infelizmente saiu o craque Picanhas, e o Velhoti.Sairam Di Maria, Carreiras e Coça o Cu.
3 titulares.
Não vou contar o Amdouni.
Entraram 2 laterais- o Dedos e o Cagão
equipa de merda sinceramente. Mas eles vão gastar mt dinheiro no mercado. Vamos ver o que sai dali.É impressão minha ou os orcs com as saídas que já tiveram e as ainda não entradas, estão com um plantel super básico?