Fico fodido é por esse não vir para cá... tanto o pedi aqui
28M por 60% do passe
Se isto for verdade, o Rui Marlboro vai fazer um all in…
Fico fodido é por esse não vir para cá... tanto o pedi aqui
28M por 60% do passe
Até se cagou todo..Obrador: "Quando soube da oferta do Benfica, fiquei com muita vontade"
A piada escreve-se sozinha.
O FCP deu 32M pelo Samu..
28M por 60% do passe
Verdade seja dita que foi fundamental à conquista de tudo por parte do Botafogo mas também acho estranho estes valores por um gajo com estes números no Lyon.Um medio ofensivo que no ultimo ano do Lyon teve 2 golos e 5 assistencias em 20 jogos... vao dar tanto dinheiro?
O que vale é que vendem bem mas compram muito mal...
Ainda lá ficou um turcoTambém acho que foi, mas lá está, vale a pena pagar mais algum por jogadores com algum cartel e relativamente jovens. Vai sempre aparecer alguém interessado.
Apesar de tudo fazem uma excelente venda porque se veem livres de um jogador que vinha tendo problemas sucessivos com treinadores.
Ainda bem que para o Fabrício os add ons estão garantidos. Benfica will receive 30M€
Isto é que é preciso combater... Também!!Já andam a espalhar jogadores pelo tugão fora, sabem que depois não podem jogar contra a casa mãe...enfraquecem logo os adversários.
E os clubes são mesmo previsíveis, os amigalhaços de Alverca que subiram com a ajudinha preciosa dos árbitros e o clube treinado pelo fanático do césar peixoto.
O modus operandi não é muito diferente dos tempos do vieira, com a diferença que agora têm vários aliados em lisboa e um em Barcelos.
Acho que isto é tentar imitar o negócio SAMU, nos moldes do mesmo.
28M por 60% do passe
Sinceramente , pra mim não vale uns colhões de um gato.
Vai por menos que ele gastaram.Sinceramente , pra mim não vale uns colhões de um gato.
É melhor que o Chico?
Eu sei que são posições diferentes , mas tou a comparar o preço