Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,122
9,259
Um medio ofensivo que no ultimo ano do Lyon teve 2 golos e 5 assistencias em 20 jogos... vao dar tanto dinheiro?

O que vale é que vendem bem mas compram muito mal...

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,642
25,779
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um medio ofensivo que no ultimo ano do Lyon teve 2 golos e 5 assistencias em 20 jogos... vao dar tanto dinheiro?

O que vale é que vendem bem mas compram muito mal...

Verdade seja dita que foi fundamental à conquista de tudo por parte do Botafogo mas também acho estranho estes valores por um gajo com estes números no Lyon.

Mas atenção, a liga francesa é melhor que a nossa, até a liga brasileira é

• Like
Reações: blue_Dragon

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
269
429
Também acho que foi, mas lá está, vale a pena pagar mais algum por jogadores com algum cartel e relativamente jovens. Vai sempre aparecer alguém interessado.

Apesar de tudo fazem uma excelente venda porque se veem livres de um jogador que vinha tendo problemas sucessivos com treinadores.
Ainda lá ficou um turco 😏🤷

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
269
429
Já andam a espalhar jogadores pelo tugão fora, sabem que depois não podem jogar contra a casa mãe...enfraquecem logo os adversários.

E os clubes são mesmo previsíveis, os amigalhaços de Alverca que subiram com a ajudinha preciosa dos árbitros e o clube treinado pelo fanático do césar peixoto.

O modus operandi não é muito diferente dos tempos do vieira, com a diferença que agora têm vários aliados em lisboa e um em Barcelos.
Isto é que é preciso combater... Também!! 🤬

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
842
2,535
Com o Thiago Almada avaliado em 50M€, dificilmente terão margem de lucro num potencial negócio futuro.

É muito bom jogador. Para mim foi o melhor jogador do Botafogo nas conquistas da Série A e da Libertadores. Será certamente um dos melhores jogadores da Liga. O problema que poderão encontrar é que esta sede por fazer grandes contratações para ganhar umas eleições lhes pode tirar discernimento e acabar por descurar a construção de uma equipa equilibrada e com um coletivo forte.

• Like
Reações: Mike_Walsh

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
872
1,207
Gostava de ler a opinião de alguém que esteja a par das contas destes gajos.
A sensação que me dá é que estão a tentar imitar a excelente gestão dos últimos anos de PC, e que o pescoço já está submerso...