Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia
Já andam a espalhar jogadores pelo tugão fora, sabem que depois não podem jogar contra a casa mãe...enfraquecem logo os adversários.

E os clubes são mesmo previsíveis, os amigalhaços de Alverca que subiram com a ajudinha preciosa dos árbitros e o clube treinado pelo fanático do césar peixoto.

O modus operandi não é muito diferente dos tempos do vieira, com a diferença que agora têm vários aliados em lisboa e um em Barcelos.
-------------------------

Conseguem emprestar gajos da formaçao em varios clubes facilitadores do abre pernas.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
233
276
É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.

Basicamente, apenas não queria o Noronha porque é o único que me parece um tipo sério e com apoios capazes de meter aquilo a funcionar.
O Orelhas seria péssimo para nós, já nos basta o Vagandas...

A corrida é a três: Rui dos túneis, Orelhas e Noronha. O Orelhas vai procurar eliminar o Noronha para ir a uma segunda volta. Depois, vai rasgar o Rui.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.

Basicamente, apenas não queria o Noronha porque é o único que me parece um tipo sério e com apoios capazes de meter aquilo a funcionar.
Rui Costa é uma aposta segura, temos que o apoiar.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,098
13,861
O Orelhas seria péssimo para nós, já nos basta o Vagandas...

A corrida é a três: Rui dos túneis, Orelhas e Noronha. O Orelhas vai procurar eliminar o Noronha para ir a uma segunda volta. Depois, vai rasgar o Rui.
Não acho. As galinhas estão completamente divididas e a entrada do orelhas só ridiculizaria a agremiação corrupta.

O único que pode unir aquela agremiação é o Noronha com os seus apoios.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
233
276
O Godinho não os deixa ficar mal
Sabes que não coloco de parte uma intervenção do Vagandas. Aqueles áudios do Ruizinho foram esclarecedores: não diria que o Vagandas está na posição cimeira em termos de controlo se não tivesse a certeza disso. Ainda por cima, tendo em conta o quão amiguinhos estavam antes da zanga. Sem contar com a situação do favelado do Reis, que provavelmente terá uma sanção irrisória.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,227
28,435
Conquistas
1
Sabes que não coloco de parte uma intervenção do Vagandas. Aqueles áudios do Ruizinho foram esclarecedores: não diria que o Vagandas está na posição cimeira em termos de controlo se não tivesse a certeza disso. Ainda por cima, tendo em conta o quão amiguinhos estavam antes da zanga. Sem contar com a situação do favelado do Reis, que provavelmente terá uma sanção irrisória.
Pelo menos… pelo meio de sanções irrisórias… já sabemos que pro ano qualquer adepto pode ir falar com o árbitro ao relvado que não passa nada

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
233
276
Não acho. As galinhas estão completamente divididas e a entrada do orelhas só ridiculizaria a agremiação corrupta.

O único que pode unir aquela agremiação é o Noronha com os seus apoios.
Devias saber que as galinhas são do mais revolucionário que há. Se ganham, está tudo bem. Se perdem, é o fim do mundo. Fazem isso com jogadores, treinadores e presidentes. Sempre criticaram o Vieira, mas nos tempos áureos do regime do treta, nunca os ouvias falar. Portanto, se o Orelhas fosse eleito, chorariam somente até ao Benfica começar a ganhar.

O Orelhas tem uma rede de contactos e de ligações muito forte, não tenham dúvidas de que as missas e padres voltariam com toda a força.

• Like
Reações: Invictos e F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
10,098
13,861
Devias saber que as galinhas são do mais revolucionário que há. Se ganham, está tudo bem. Se perdem, é o fim do mundo. Fazem isso com jogadores, treinadores e presidentes. Sempre criticaram o Vieira, mas nos tempos áureos do regime do treta, nunca os ouvias falar. Portanto, se o Orelhas fosse eleito, chorariam somente até ao Benfica começar a ganhar.

O Orelhas tem uma rede de contactos e de ligações muito forte, não tenham dúvidas de que as missas e padres voltariam com toda a força.
Não sei. o Orelhas parece-me queimadinho, duvido que a influência seja minimamente idêntica.

Assusta-me apenas o Noronha, esse sim, na capa de impoluto, pode agregar as galinhas e com os apoios sociais tipo RAP, tornar-se-iam complicados.

Ter lá o rui ou o orelhas, é ter lá um morto-vivo.

Ter lá o manteigas ou um dos outros, é ter lá um palhaço.

Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,815
15,509
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
233
276
Não sei. o Orelhas parece-me queimadinho, duvido que a influência seja minimamente idêntica.

Assusta-me apenas o Noronha, esse sim, na capa de impoluto, pode agregar as galinhas e com os apoios sociais tipo RAP, tornar-se-iam complicados.

Ter lá o rui ou o orelhas, é ter lá um morto-vivo.

Ter lá o mateigas ou um dos outros, é ter lá um palhaço.
Queres um exemplo de como o Orelhas ainda tem alguma influência? Vê a exposição que os casos dele tiveram na comunicação social. Casos esses que não estão relacionados estritamente com futebol, uma vez que todos nós fomos lesados pelas ações do Vieira. É só comparar a explosão mediática do Apito Dourado com o E Toupeira e os inúmeros casos dele.

Nos últimos tempos, temos assistido a uma revitalização na televisão portuguesa do Vieira. Toda a gente fala do Vieira candidato, ninguém toca nos seus escândalos. Já aquando da morte do Pinto da Costa, tivemos comentadores em horário nobre a falar do Apito Dourado e quase com um sorrisinho nos lábios. É a diferença.

F_Ferr

11 Março 2012
10,098
13,861
Queres um exemplo de como o Orelhas ainda tem alguma influência? Vê a exposição que os casos dele tiveram na comunicação social. Casos esses que não estão relacionados estritamente com futebol, uma vez que todos nós fomos lesados pelas ações do Vieira. É só comparar a explosão mediática do Apito Dourado com o E Toupeira e os inúmeros casos dele.

Nos últimos tempos, temos assistido a uma revitalização na televisão portuguesa do Vieira. Toda a gente fala do Vieira candidato, ninguém toca nos seus escândalos. Já aquando da morte do Pinto da Costa, tivemos comentadores em horário nobre a falar do Apito Dourado e quase com um sorrisinho nos lábios. É a diferença.
Talvez. Para não haver dúvidas, sigo a linha do @sirmister e faço campanha: @ruidostuneis2025.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,400
9,016

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Fod@-se alguns acharam que ainda fomos pouco roubados!
E é isso alguns portistas, acham que a culpa é sempre de jogarmos mal, até parece que não por exemplo revertidas 2 ou 3 penalidades que eram penalidade, até parece que o polvo acabou até o di piscina jogou boxe com jogadores dos calimeros e nada lhe aconteceu, etc.etc mas que bola vocês andam a ver?