Proposta típica da nobreza de colocar o povo a financiar os seus projetos.Há 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
«Se cada adepto gastar 4 euros por mês, Benfica terá €500 M por ano»
Martim Mayer faz contas a 10 milhões de adeptos encarnados e à forma como podem ajudar o clube. Candidatura apresentada formalmentewww.abola.pt
E o Gala dar 70M€?Isto do besiktas dar 30M por alguém é uma cena que devia ser bem investigada
Outros tempos..No tempo do Vieira presidente do Alverca, era realmente uma festa para nós. Ganhávamos sempre, mas Benfica e Sporting levavam quase sempre no corpo.
Fico fodido é por esse não vir para cá... tanto o pedi aqui
28M por 60% do passe
Se isto for verdade, o Rui Marlboro vai fazer um all in…
Até se cagou todo..Obrador: "Quando soube da oferta do Benfica, fiquei com muita vontade"
A piada escreve-se sozinha.
O FCP deu 32M pelo Samu..
28M por 60% do passe
Se isto for verdade, o Rui Marlboro vai fazer um all in…
Verdade seja dita que foi fundamental à conquista de tudo por parte do Botafogo mas também acho estranho estes valores por um gajo com estes números no Lyon.Um medio ofensivo que no ultimo ano do Lyon teve 2 golos e 5 assistencias em 20 jogos... vao dar tanto dinheiro?
O que vale é que vendem bem mas compram muito mal...
Ainda lá ficou um turcoTambém acho que foi, mas lá está, vale a pena pagar mais algum por jogadores com algum cartel e relativamente jovens. Vai sempre aparecer alguém interessado.
Apesar de tudo fazem uma excelente venda porque se veem livres de um jogador que vinha tendo problemas sucessivos com treinadores.