Estes cabroes já se livraram do Kokscu e nós anda nao despachamos ninguém.
Fod@-se alguns acharam que ainda fomos pouco roubados!O Orelhas tem uma rede de contactos e de ligações muito forte, não tenham dúvidas de que as missas e padres voltariam com toda a força.
@Neiva, agora é pôr mãos a obra até outubro de 2025.
esse martim manhã deve ser mas é estúpido.Há 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
«Se cada adepto der 4 euros por mês, Benfica terá €500 M por ano» | Abola.pt | Abola.pt
Martim Mayer faz contas a 10 milhões de adeptos encarnados e à forma como podem ajudar o clube. Candidatura apresentada formalmentewww.abola.pt
Eu conheço mais ou menos a peça, trabalhou numa empresa minha cliente.esse martim manhã deve ser mas é estúpido.
4 euros compra muita embalagem de vinho de pacote e compota de colhão. Burro do caralho sem conhecimento do seu eleitorado
e então? Que achaste?Eu conheço mais ou menos a peça, trabalhou numa empresa minha cliente.
Financeiramente tem conhecimentos, desportivos não faço ideia, mas não era muito de trabalhar em equipa da ideia que tenho.e então? Que achaste?
É o meu PresidenteHá 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
«Se cada adepto der 4 euros por mês, Benfica terá €500 M por ano» | Abola.pt | Abola.pt
Martim Mayer faz contas a 10 milhões de adeptos encarnados e à forma como podem ajudar o clube. Candidatura apresentada formalmentewww.abola.pt
Eu sou #TeamVieira@Neiva, agora é pôr mãos a obra até outubro de 2025.
Não dá para criares outro user?Eu sou #TeamVieira
Só o Nosso Grande Líder pode devolver o sucesso a estes magníficos adeptos.
45M+ 1 gajo que valia 500mil... Boa vendaE pronto, carreiras por 50 M.
Isto assim vai ser sempre complicado..o que vai valendo é a incompetência deles, se algum dia apanham la um gajo que não meta ao bolso de ninguém, não compre em função do compadre/amigo e que trabalhe apenas para o clube..
Tiram sempre estes coelhos da cartola.
Proposta típica da nobreza de colocar o povo a financiar os seus projetos.Há 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
E o Gala dar 70M€?Isto do besiktas dar 30M por alguém é uma cena que devia ser bem investigada