#ruidostúneis2025Rui Costa é uma aposta segura, temos que o apoiar.
#ruidostúneis2025Rui Costa é uma aposta segura, temos que o apoiar.
Sabes que não coloco de parte uma intervenção do Vagandas. Aqueles áudios do Ruizinho foram esclarecedores: não diria que o Vagandas está na posição cimeira em termos de controlo se não tivesse a certeza disso. Ainda por cima, tendo em conta o quão amiguinhos estavam antes da zanga. Sem contar com a situação do favelado do Reis, que provavelmente terá uma sanção irrisória.O Godinho não os deixa ficar mal
Pelo menos… pelo meio de sanções irrisórias… já sabemos que pro ano qualquer adepto pode ir falar com o árbitro ao relvado que não passa nadaSabes que não coloco de parte uma intervenção do Vagandas. Aqueles áudios do Ruizinho foram esclarecedores: não diria que o Vagandas está na posição cimeira em termos de controlo se não tivesse a certeza disso. Ainda por cima, tendo em conta o quão amiguinhos estavam antes da zanga. Sem contar com a situação do favelado do Reis, que provavelmente terá uma sanção irrisória.
Devias saber que as galinhas são do mais revolucionário que há. Se ganham, está tudo bem. Se perdem, é o fim do mundo. Fazem isso com jogadores, treinadores e presidentes. Sempre criticaram o Vieira, mas nos tempos áureos do regime do treta, nunca os ouvias falar. Portanto, se o Orelhas fosse eleito, chorariam somente até ao Benfica começar a ganhar.Não acho. As galinhas estão completamente divididas e a entrada do orelhas só ridiculizaria a agremiação corrupta.
O único que pode unir aquela agremiação é o Noronha com os seus apoios.
Não sei. o Orelhas parece-me queimadinho, duvido que a influência seja minimamente idêntica.Devias saber que as galinhas são do mais revolucionário que há. Se ganham, está tudo bem. Se perdem, é o fim do mundo. Fazem isso com jogadores, treinadores e presidentes. Sempre criticaram o Vieira, mas nos tempos áureos do regime do treta, nunca os ouvias falar. Portanto, se o Orelhas fosse eleito, chorariam somente até ao Benfica começar a ganhar.
O Orelhas tem uma rede de contactos e de ligações muito forte, não tenham dúvidas de que as missas e padres voltariam com toda a força.
Queres um exemplo de como o Orelhas ainda tem alguma influência? Vê a exposição que os casos dele tiveram na comunicação social. Casos esses que não estão relacionados estritamente com futebol, uma vez que todos nós fomos lesados pelas ações do Vieira. É só comparar a explosão mediática do Apito Dourado com o E Toupeira e os inúmeros casos dele.Não sei. o Orelhas parece-me queimadinho, duvido que a influência seja minimamente idêntica.
Assusta-me apenas o Noronha, esse sim, na capa de impoluto, pode agregar as galinhas e com os apoios sociais tipo RAP, tornar-se-iam complicados.
Ter lá o rui ou o orelhas, é ter lá um morto-vivo.
Ter lá o mateigas ou um dos outros, é ter lá um palhaço.
Talvez. Para não haver dúvidas, sigo a linha do @sirmister e faço campanha: @ruidostuneis2025.Queres um exemplo de como o Orelhas ainda tem alguma influência? Vê a exposição que os casos dele tiveram na comunicação social. Casos esses que não estão relacionados estritamente com futebol, uma vez que todos nós fomos lesados pelas ações do Vieira. É só comparar a explosão mediática do Apito Dourado com o E Toupeira e os inúmeros casos dele.
Nos últimos tempos, temos assistido a uma revitalização na televisão portuguesa do Vieira. Toda a gente fala do Vieira candidato, ninguém toca nos seus escândalos. Já aquando da morte do Pinto da Costa, tivemos comentadores em horário nobre a falar do Apito Dourado e quase com um sorrisinho nos lábios. É a diferença.
Não são aluciados, são atrasados![]()
Martim Mayer: «Se cada adepto gastar 4 euros por mês, o Benfica terá 500 milhões para investir»
Foi num Capitólio muito bem composto que Martim Mayer apresentou a sua candidatura à liderança do Benficawww.zerozero.pt
Já faltou mais para os governos criarem um imposto "benfica". 10 milhões a contribuirem para a causa nacional.
Que alucinados!
Fod@-se alguns acharam que ainda fomos pouco roubados!O Orelhas tem uma rede de contactos e de ligações muito forte, não tenham dúvidas de que as missas e padres voltariam com toda a força.
@Neiva, agora é pôr mãos a obra até outubro de 2025.
esse martim manhã deve ser mas é estúpido.Há 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
«Se cada adepto gastar 4 euros por mês, Benfica terá €500 M por ano»
Martim Mayer faz contas a 10 milhões de adeptos encarnados e à forma como podem ajudar o clube. Candidatura apresentada formalmentewww.abola.pt
Eu conheço mais ou menos a peça, trabalhou numa empresa minha cliente.esse martim manhã deve ser mas é estúpido.
4 euros compra muita embalagem de vinho de pacote e compota de colhão. Burro do caralho sem conhecimento do seu eleitorado
e então? Que achaste?Eu conheço mais ou menos a peça, trabalhou numa empresa minha cliente.
Financeiramente tem conhecimentos, desportivos não faço ideia, mas não era muito de trabalhar em equipa da ideia que tenho.e então? Que achaste?
É o meu PresidenteHá 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
«Se cada adepto gastar 4 euros por mês, Benfica terá €500 M por ano»
Martim Mayer faz contas a 10 milhões de adeptos encarnados e à forma como podem ajudar o clube. Candidatura apresentada formalmentewww.abola.pt
Eu sou #TeamVieira@Neiva, agora é pôr mãos a obra até outubro de 2025.
Não dá para criares outro user?Eu sou #TeamVieira
Só o Nosso Grande Líder pode devolver o sucesso a estes magníficos adeptos.