Rui Costa confirma recandidatura à presidência do clube do milhafre...mas isso é alguma novidade!? Tanto suspense para que!? Bem uma grande parte dos lampiões são um bocado lerdos e cegos...
Para quem?Péssimo negócio.
Regime. O Kokcu fez uma bela temporada este ano, foi um dos destaques da Liga. Vendê-lo pelos mesmos 25+5M€ da compra é mau negócio.Para quem?
Já eu acho um grande negócio.
Quase jurava que em 2026, aparece alguma e o Besiktas não vai ter de pagar os 25M, regressando o Kokcu às galinhas. Quase jurava.
Financeiramente uma merda.Já eu acho um grande negócio.
Com o tipo de personalidade que tem e o pouco que trabalha defensivamente em campo nenhum grande clube lhe ia pegar.
Se de facto o Besiktas lhes pagar isso, livram-se de um cancro no balneário praticamente pelo valor que custou.
Negócio muito bom.
O Grujic custou 10M de euros, se o vendesses por 6M perdias dinheiro ou ganhavas dinheiro'?Financeiramente uma merda.
Perdem dinheiro, e nao é pouco
Jogador problemático que arranjou problemas com o alemão e agora com o Lage em pleno mundial para toda a gente ver. Naturalmente que tinha de sair para o Lage não ficar fragilizado perante o plantel.Financeiramente uma merda.
Perdem dinheiro, e nao é pouco
É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.
-------------------------Já andam a espalhar jogadores pelo tugão fora, sabem que depois não podem jogar contra a casa mãe...enfraquecem logo os adversários.
E os clubes são mesmo previsíveis, os amigalhaços de Alverca que subiram com a ajudinha preciosa dos árbitros e o clube treinado pelo fanático do césar peixoto.
O modus operandi não é muito diferente dos tempos do vieira, com a diferença que agora têm vários aliados em lisboa e um em Barcelos.
Livrarem se de um ativo tóxico e com lucro é mau?Péssimo negócio.
O último jogo deles antes das eleições é contra nós, claramente algo combinado. Só tenho dúvidas de quem aldrabou o sorteio.Em Outubro vai ser o circo dos circos E o Vieira também deve ser candidato. Estou à espera de grandes trafulhices e violência no dia das eleições.
O Godinho não os deixa ficar malO último jogo deles antes das eleições é contra nós, claramente algo combinado. Só tenho dúvidas de quem aldrabou o sorteio.
O Orelhas seria péssimo para nós, já nos basta o Vagandas...É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.
Basicamente, apenas não queria o Noronha porque é o único que me parece um tipo sério e com apoios capazes de meter aquilo a funcionar.
Rui Costa é uma aposta segura, temos que o apoiar.É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.
Basicamente, apenas não queria o Noronha porque é o único que me parece um tipo sério e com apoios capazes de meter aquilo a funcionar.
Não acho. As galinhas estão completamente divididas e a entrada do orelhas só ridiculizaria a agremiação corrupta.O Orelhas seria péssimo para nós, já nos basta o Vagandas...
A corrida é a três: Rui dos túneis, Orelhas e Noronha. O Orelhas vai procurar eliminar o Noronha para ir a uma segunda volta. Depois, vai rasgar o Rui.