Mas lá está, só sobrevive se ganhar a liga europaSe ganhar a Liga Europa e garantir a Champions nao deixa de ser fantastico para uma equipa abaixo do esperado para um Man Utd
Teve sorte da policia não estar ali á beira.
Nao me parece. Claramente o campeonato ficou para 2o plano provavelmente com acordo da administração.Mas lá está, só sobrevive se ganhar a liga europa
Acho que não tinha condições, mas veremosNao me parece. Claramente o campeonato ficou para 2o plano provavelmente com acordo da administração.
E a verdade é que chegou a final. Acredito que começa a proxima epoca, mesmo perdendo a final
Mas que ganhe e fique para sempre no Utd. Se ele cai no regime pode ser muito complicado para nos
Então qual é a solução que preconizas ?O problema é que nunca vai acabar, pode diminuir mas não acaba. Dado os movimentos que se tem visto até diria que se vão acentuar
Gritaram muito?É tão bom acordar e ouvir o som dos pássaros em vez dos atrasados mentais.
A pergunta não era para mim, mas acho que a solução não passa por andarmos aqui a dar a outra face e a tentarmos ganhar contra tudo e contra todos (já não temos estrutura para isso).Então qual é a solução que preconizas ?
sim, tem que começar por aí.A pergunta não era para mim, mas acho que a solução não passa por andarmos aqui a dar a outra face e a tentarmos ganhar contra tudo e contra todos (já não temos estrutura para isso).
Acho que o André tem que ser radical. São décadas a sermos pontapeados, a sermos roubados e apelidados de batoteiros, quando provámos n vezes internacionalmente, que essa narrativa só cola em acéfalos.
Mas a prioridade neste momento é limpar os cantos à casa e pôr as contas em dia.
Essa foto é fake , o gajo tem um dente.