Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,702
74,625
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas lá está, só sobrevive se ganhar a liga europa
Nao me parece. Claramente o campeonato ficou para 2o plano provavelmente com acordo da administração.

E a verdade é que chegou a final. Acredito que começa a proxima epoca, mesmo perdendo a final

Mas que ganhe e fique para sempre no Utd. Se ele cai no regime pode ser muito complicado para nos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,745
24,838
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nao me parece. Claramente o campeonato ficou para 2o plano provavelmente com acordo da administração.

E a verdade é que chegou a final. Acredito que começa a proxima epoca, mesmo perdendo a final

Mas que ganhe e fique para sempre no Utd. Se ele cai no regime pode ser muito complicado para nos
Acho que não tinha condições, mas veremos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,824
11,719
Então qual é a solução que preconizas ?
A pergunta não era para mim, mas acho que a solução não passa por andarmos aqui a dar a outra face e a tentarmos ganhar contra tudo e contra todos (já não temos estrutura para isso).

Acho que o André tem que ser radical. São décadas a sermos pontapeados, a sermos roubados e apelidados de batoteiros, quando provámos n vezes internacionalmente, que essa narrativa só cola em acéfalos.

Mas a prioridade neste momento é limpar os cantos à casa e pôr as contas em dia.

Reacher

Superior
11 Maio 2025
61
73
A pergunta não era para mim, mas acho que a solução não passa por andarmos aqui a dar a outra face e a tentarmos ganhar contra tudo e contra todos (já não temos estrutura para isso).

Acho que o André tem que ser radical. São décadas a sermos pontapeados, a sermos roubados e apelidados de batoteiros, quando provámos n vezes internacionalmente, que essa narrativa só cola em acéfalos.

Mas a prioridade neste momento é limpar os cantos à casa e pôr as contas em dia.
sim, tem que começar por aí.
mas não podemos estar sempre em desvantagem em qualquer jogo que entremos, e os outros pelo contrário, sempre em vantagem.
Ele que, em nome da transparência, solicite uma auditoria.
Que na sala do VAR estejam dois delegados dos clubes...

• Like
Reações: fcporto1978