Imagina o que se diria do Mora se tivesse este rendimento por lá aos 17/18 anos.O Beto dos centrocampistas.
Agora vou esterilizar a alma, porque só a ideia é repugnante!
Imagina o que se diria do Mora se tivesse este rendimento por lá aos 17/18 anos.O Beto dos centrocampistas.
isto é que é falar (neste caso escrever)enfique é merda
Nasceu na Invicta, mas é mais uma que sofre do síndrome "deixa-me ser do benfica ou do Zbord que isto ajuda-me a vingar na capital do império".Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.
Por acaso ouvi o vídeo que colocou sobre isto e ela diz que não percebe nada de futebol e quem tem uma ligação forte a Sagres e é por isso que gosta deste ambiente.Nasceu na Invicta, mas é mais uma que sofre do síndrome "deixa-me ser do benfica ou do Zbord que isto ajuda-me a vingar na capital do império".
Esta “gente” de tempos em tempos tem estas e outra jogadas para aparecer… ser notícia e não caírem no esquecimentoPor acaso ouvi o vídeo que colocou sobre isto e ela diz que não percebe nada de futebol e quem tem uma ligação forte a Sagres e é por isso que gosta deste ambiente.
Ou seja deu a entender que para além de não entender nada também não liga nada.
Quando diz que agora tem de ir a Alvalade para ver o ambiente acho que esta resposta é conclusiva.
OST:![]()
Entrevista A BOLA «Peço desculpa aos árbitros e ao Benfica» | Abola.pt | Abola.pt
Adepto que entrou em campo no fim do dérbi fala a A BOLA. Diz que foi tomado pelas «emoções do momento» e que nunca pensou em fazer mal a alguémwww.abola.pt
"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."
"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"
O Nobel da Paz de 2025 está encontrado.
Até me emocionei.
Basta perguntar a eles como era o jogo se o Otamendi tem sido expulso logo aos 17 minutos...Ouvir estes bois no início de uma semana de trabalho a dizer que foram prejudicados pela arbitragem no dérbi é mesmo para vomitar. Nojo eterno a estes cabrões.
Não puseram a Taça latina?Sempre os mesmos mentirosos hahahaha
Nem por no site da FPF dizer que a 1° Supertaça do Boifica é oficiosa....aldrabões do crl.
Também era o que faltava meteram essa Taça ridículaNão puseram a Taça latina?
Mas tiram (e bem) os "24" campeonatos do sporting ahaha
Mas a parte gira está mesmo aí. A propaganda do benfiquistão faz questão de alterar a sequência dos lances no título das notícias das avaliações dos árbitros, para criar a narrativa que o lance do penalti sobre o Otamendi foi o lance decisivo do encontro.Basta perguntar a eles como era o jogo se o Otamendi tem sido expulso logo aos 17 minutos...
Quando entrar no estádio do dragão, verá, verdadeiramente, qual o seu clube e terá que mudar,definitivamente, o chip do sentimento desportivo...Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.
Filhas das putas de bois estes vermelhos!"Entrei no campo, não invadi" também está boa
![]()
Ela é da cidade do Porto e mais que provavelmente não percebe nada de bola nem sequer tem clube, mas faz-se a uma boa publicidade e ir a eventos.Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.
O clube dela e de muitos outros "famosos" que percorrem os camarotes dos estádios (principalmente o da luz) é o FCEP, Futebol Clube dos Euros e Parcerias.Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.
Andou nas mesmas escolas que eu do 5° ao 12° (Francisco Torrinha e Garcia de Orta), mas desde que enveredou pela carreira de atriz renegou completamente as origens. Cheguei a ler numa entrevista que preferia Lisboa ao Porto, o que tem a sua legitimidade, mas honestamente nunca vi uma portuense com tão pouca ligação emocional à cidade. A preocupação dela sempre foi agradar à máquina sulista (a desculpabilização foi ridícula e segue essa linha), criando até uma persona que nem tem nada a ver com ela. Foi provavelmente a miúda mais queque e antipática que conheci e quem a vê parece uma menina do povoPensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.
Curiosamente a prima dela (atriz Benedita Pereira) é Portista.Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.