Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,578
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso até era verdade, não fossem os lagartos tão beneficiados.

As camaras no poste ainda estão frescas na memória
Eu acho que a influência que os lagartos têm é até onde o Encosta deixa que tenham. Se calhar serviu para certificar que o maior inimigo a Norte fica paraplégico nos próximos anos mas quando a luta for entre lagartos e orcs vai se perceber de onde é que realmente vem a mão invísivel. Eu até acho que me vou rir muito já no derby com a escandaleira que vai ser a favor dos orcs.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,492
6,930
Eu acho que a influência que os lagartos têm é até onde o Encosta deixa que tenham. Se calhar serviu para certificar que o maior inimigo a Norte fica paraplégico nos próximos anos mas quando a luta for entre lagartos e orcs vai se perceber de onde é que realmente vem a mão invísivel. Eu até acho que me vou rir muito já no derby com a escandaleira que vai ser a favor dos orcs.
Se assim fosse não me parece que estivessem empatados em pontos. Ha umas eleições para ganhar

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,474
24,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os lampiões têm de perder tudo no fim, é o melhor para nós. Sporting faz a dobradinha mas para o ano perde aquele que lhes dá o título.

Os lampiões entraram na próxima época a precisar da Champions e já fartos do Lage.

Estes gajos já andavam em festa, perderam pontos com o Arouca e entraram em depressão, agora ganharam ao vitória e já estão em modo festa novamente.

Sei que é complicado mas ver o Sporting campeão na luz dava me anos de vida

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,873
8,932
O pessoal nao percebe que hoje em dia ser campeão vale o que vale desde que se vá a Champions.
Enquanto forem 2 não há zangas porque as finanças ficam asseguradas.

O futebol mudou devido aos milhões da Champions e clubes como o nosso na realidade Portuguesa é fundamental a presença na Champions devido as receitas geradas e a valorizção dos jogadores.
É a diferença de ter ou não de vender mais jogadores sem a ida a Champions e enfraquecer o plantel.

Enquanto forem 2 a Champions, eles vão ficando mais fortes e nós mais fracos e o ano passado foi vergonhoso porque as arbitragens tiraram-nos o 2º lugar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,244
15,185
O pessoal nao percebe que hoje em dia ser campeão vale o que vale desde que se vá a Champions.

O futebol mudou devido aos milhões da Champions e clubes como o nosso na realidade Portuguesa é fundamental a presença na Champions devido as receitas geradas e a valorizção dos jogadores.
É a diferença de ter ou não de vender mais jogadores sem a ida a Champions e enfraquecer o plantel.

Enquanto forem 2 a Champions, eles vão ficando mais fortes e nós mais fracos e o ano passado foi vergonhoso porque as arbitragens tiraram-nos o 2º lugar.
Até parece que esta época as arbitragens não fizeram o mesmo, tira os erros contra nós e os erros a favor deles, tenho muitos...
E faz as contas quem estava em 2º.
Captura de ecrã 2024-08-31 085716.png GjVt_F0X0AAdnb6.jpg Captura de ecrã 2024-09-15 100105.png Go6DFo4WEAA-658.jpeg

Anexos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,653
11,543

Não me venham com as arbitragens... jogamos mal, por isso os padres têm o direito de nos roubar!

É isto que a maioria dos portistas pensa e quer ler.

• Like
Reações: quintero

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,653
11,543
Estamos completamente Fodidos. O Polvo está mais vivo do que nunca.
Não digo que esteja mais forte que nunca, antes do 25 de Abril era bem pior.

Mas se não nos pomos a pau, acabamos como o Belenenses e o Boavista (os 2 únicos campeões extra grandes). O objectivo do polvo deve ser ficar só com os 2 estarolas na 1ª liga. Eles não pensam no futebol português... aliás, estão-se a cagar para o futebol português.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,873
8,932
só espero é que nao demore muito a ir apenas 1 equipa a Liga dos campeoes para depois ver a zanga das comadres.
Até irem 2 é tranquilo...

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,244
15,185
Não digo que esteja mais forte que nunca, antes do 25 de Abril era bem pior.

Mas se não nos pomos a pau, acabamos como o Belenenses e o Boavista (os 2 únicos campeões extra grandes). O objectivo do polvo deve ser ficar só com os 2 estarolas na 1ª liga. Eles não pensam no futebol português... aliás, estão-se a cagar para o futebol português.
Era bem pior?
O que achas pior que vários funcionários dos orcs condenados e nada acontecer ao clube?
O que é um assessor jurídico deles condenados e o clube nada ter a ver com isso, foi para proveito próprio?
Nos tempos de agora é bem pior que em tempos de ditadura em que o estado é que mandava, hoje a justiça não funciona em democracia, o que é pior?
Um funcionário da justiça violou o sistema judicial o pilar de uma democracia, foi condenado e é promovido a chefe, diz-me, há pior do que isso???

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon