Foda-se! Ainda no ano passado levou 5 batatas! Em 2024 caralho!O que disse de mal? Reconhecer que nos anos 90 e 2000 levava na cabeça do Celta e do Porto?
Foda-se! Ainda no ano passado levou 5 batatas! Em 2024 caralho!O que disse de mal? Reconhecer que nos anos 90 e 2000 levava na cabeça do Celta e do Porto?
Explica lá a tua, é que sinceramente não estou mesmo a ver o mal, até gosto de a ver reconhecer o nosso poderio naquelas décadasIsso pode ter várias leituras...
E então? Nos anos 90 e 2000 não levava tantas vezes na cabeça?Foda-se! Ainda no ano passado levou 5 batatas! Em 2024 caralho!
A associação noite + Vigo + Dragão não me parece inocente vindo de quem vem... Só quem não conhece a associação das noites de Vigo ao FC Porto não perceberá. Mas posso estar errado...Explica lá a tua, é que sinceramente não estou mesmo a ver o mal, até gosto de a ver reconhecer o nosso poderio naquelas décadas![]()
Claro que é issoA associação noite + Vigo + Dragão não me parece inocente vindo de quem vem... Só quem não conhece a associação das noites de Vigo ao FC Porto não perceberá. Mas posso estar errado...![]()
Isso parece me muito rebuscadoA associação noite + Vigo + Dragão não me parece inocente vindo de quem vem... Só quem não conhece a associação das noites de Vigo ao FC Porto não perceberá. Mas posso estar errado...![]()
São leituras. Ainda agora recebi mensagens de ilustres portistas com a mesma leitura que tiveIsso parece me muito rebuscado
Se eles nao tivessem la mamado 7, ainda percebia. Mas nao me parece de todo que ela tenha tido esse intenção
Há por aí poucos realizadores. É só mais um.Eiii que filmes fazem...
Os emails foram considerados verdadeiros e com substancia para investigação pelo juiz dono de uma parte dos orcs que julgou em primeira instância este caso, esta errado.Outro detalhe interessante: a substância da denúncia do MP está ligada aos e-mails, são a prova central. Os mesmos e-mails que um tribunal julgou que não eram provas válidas para acusar os corruptos de qualquer coisa.
Afinal há mesmo dois pesos e duas medidas.
Andam ladrões vigaristas a roubar no futebol mas o nosso grande Presidente não quer estragar o ambiente....O FC Porto já se pronunciou?
De que adianta?O FC Porto já se pronunciou?
ainda m lembro do tempo em que os jogos do canelas eram noticia em todo os canais por terem agressões perpetradas por conhecidos adeptos do nosso clube...felizmente em portugal nc mais tivemos agressões dentro e fora d campo no pós canelas, é uma paz maravilhosa no desporto nacional e certamente que isto em setúbal foi por enganomuito bom... CMTV agora a dar a noticia de que o nucleo do sporting de Setubal foi atacado e o funcionario de la esfaqueado e depois a dizer que foram apoiantes de um clube local com tarjas 1904
Isto é serio?
Custa muito dizer que foram adeptos dos corruptos?